Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iago Passos

Post Destacado

• Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

oO galerinha sou novo aki, mas a algum tempo já vinha acompanhando tais comentarios :D .

intão estou pensando em tomar o Xtreme, mas era bom se alguem nos desse informações diretas e de resultados,pois as q eu segui ate agora so falam q vão começar a tomar o produto ou q compraram mas nunca resultados, um cara parece q tomou o trem e morreu! kkkkk outros começaram a tomar e sumiram,por favor quem puder ajudar seria muitom bom, quem estiver tomando nao deixer de dar um alô ake pra gente, pois ficamos aki sempre na espectativa de algum ressultado e nada! :-?

OBG pela atenção abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Pessoal,

Desculpe a demora em postar, mas e que to meio corrido e meio sem tempo.

Nao posso dizer que o produto e milagroso porem eu nao to com muito tempo de treinar pesado e diretao entao to treinando 3 dias por semana com cargas e dois com esteira, bicileta e abdominal, dei uma diminuida na comida e posso dizer que o produto deu resultado.

ja perdi 6 cm de cintura diminuindo dois buracos no cinto e to bem mais definido do que antes.

estou na terceira semana do produto basicamente no meio do ciclo.

porem estou tomando junto o hgh energizer.

na segunda feira antes do treino tirarei novas medições e postarei junto com as antigas, ok.

abraço a todos....

Link para o comentário

Oia o brabo ta pesadin em kra kkkkk zuanu

O meu te hj nao chego q merda kk ja faz 17 dias sera q vo te q espera um mês mesmo q droga.

tpw se e verdade causa da hemodilataçao que quando ta fazendo academia seu braço incha causa do musculo falaram q a hemodilataçao nao deixa voltar ao normal fica daquele jeito o resto do dia parece e verdade isso Srbravo ?

Link para o comentário

.

Kd o Marcos Melo?

Bom, eu sou "O" Andy. Se não repararam, o cara vestido como "Batman" aí na foto ao lado sou eu mesmo. Sou um Cosplayer e, como meu foco são os Super-heróis, malho seriamente e, é claro, procuro produtos que possam me ajudar no resultado final, sem esquecer, é óbvio também, de fazer muitos exercícios, puxar muito ferro e cuidar, PRINCIPALMENTE, da boa alimentação.

Nada contra as mulheres - pelo contrário, eu as adoro - mas eu sou do sexo masculino. E Andy é meu nick no Universo Cosplay e uma abreviação de "André", meu verdadeiro nome.

Conforme prometido, aí vão os resultados depois de 15 dias tomando NO KU... ou melhor... "NO Xtreme". Antes de mais nada quero dizer que não sou criança (tenho 49 anos muito bem vividos e ainda mais uns duzentos com muita saúde vindo aí) e jamais acreditei em milagres prometidos por comerciantes, mortais e cheios de defeitos como eu. Quando resolvi comprar este produto a minha expectativa é que ele "ajudasse" efetivamente no meu ganho de massa muscular, fosse da forma que fosse.

Comprei o produto no site americano e fiquei aguardando quase um mês sua chegada. Só possuía o número do pedido e não recebi nenhum "tracking number" para acompanhar o trâmite pelos correios. Faço compras no Exterior regularmente e sei que tanto as transportadoras estrangeiras quanto o correio Brasileiro tendem a reter as mercadorias mais tempo que o necessário. Eles ficam aguardando que o volume máximo do avião ou caminhão seja preenchido para justificar o transporte. Então, por conta disso, o tempo de entrega varia bastante.

No entanto, meu produto chegou direitinho.

Desde que comecei a usar o NO Xtreme percebi - logo no primeiro dia, e confirmei nos demais - que fiquei super-energizado e pareceu-me que ganhei uma força EXTRA pois os meus pesos estavam mais leves. Ao aumentar a carga, percebi também que o cansaço demorava a chegar. E isso acontecia lá pela 3ª repetição, das 4 que faço sempre em cada exercício. Ou seja, mesmo aumentando a carga de cada exercício, minha disposição era - ou parecia ser (se isso for algum efeito psicológico) - aumentada.

Acredito que se o NO Xtreme tem algum real poder (ao menos no meu caso), seja exatamente este: te dá mais FORÇA e DISPOSIÇÃO para realizar mais exercícios com maior carga e sentindo menos cansaço. Em decorrência, se vc pegar mais peso em um maior número de vezes, tua musculatura reagirá de forma mais rápida que o normal. Mas volto a repetir: isso foi uma percepção minha, por reações que observei no meu corpo e podem ser apenas de efeito psicológico. Não é a expressão da verdade absoluta e não quer dizer que todo mundo vá ter esse mesmo resultado.

Quanto às medidas, vou colocar as duas até agora, espaçadas de 15 dias. Há que se considerar, é claro, que a utilização começou há apenas 15 dias, meu corpo ainda pode estar se adaptando aos efeitos do suplemento e pode haver imprecisão nas medidas. O resultado visual está me agradando, embora os números não mostrem grande evolução. Nesses casos, uma avaliação bimestral (de 60 em 60 dias) talvez seja o mais recomendado. No entanto, como muitos aqui neste forum querem saber da valia na aquisição do produto, acho interessante ir postando aqui de 15 em 15 dias.

Bem, aí vão os números:

DATA /// 25/9/2010 /// 10/10/2010

ombro frio /// 123 /// 125

peitoral frio /// 103 /// 103

cintura /// 89 /// 90

coxa frio /// 58 /// 59

biceps frio /// 37 /// 37

biceps relaxado /// 35 /// 36

panturrilha /// 36 /// 37

Então, no dia 25OUT postarei mais números.

Kd o Marcos Melo?????

Abraço do Andy

Link para o comentário

Aí galera, sou novo por aqui.

Comecei na academia já faz um mês, e não penso tomar nada, em cada mês vou postar aqui meus resultados.

Em questão de suplemento, não acho necessário tomar, o negócio mesmo é saber puxar peso, vejo alguns caras na academia ha meses sem nenhuma diferencia, pois não fazem da forma certa.

Vejo outros caras também enormes de tanto tomar suplementos , eles não tem definição, só massa, acho isso muito feio, nada contra com quem toma.

Bom é isso, conforme for passando os meses vou postando aqui.

Abraços

Link para o comentário

ja começou errado, o negocio é saber comer, depois pensar no peso, depois descanso e por fim suplemento.

"

Vejo outros caras também enormes de tanto tomar suplementos , eles não tem definição, só massa, acho isso muito feio, nada contra com quem toma."

só massa hahahaa, e tem uma coisa chamada OFF, e outra chamada suplementos que dão retenção hidrica e AE's que fazem isso, criticar é facil, chegar lá é complicado.

Link para o comentário

Hahaha esperamos resultados hein . pq o Marcos Melo parece que morreu ou algo assim ou sei la ... tantos maniacos hj no Brasil talvez pegaram ele kkkkkkkkkkkkkk. brincando tpw sei la oq eu faço emagreci 8 kilos to querendo sabe exercicios para reduzir a barriga. Observaçao abdominal tonifica os musculos e nao perde gordura da barriga . Quem sabe ai manda ai pra mim por favor.

vlw

Link para o comentário

malho umas 3-4 X por semana e estou tomando o xtreme no a pouco mais de 2 semanas..

vi que muitos relataram que nao sentiram nada... no meu caso acho que esta funcionando bem.. nao os milagras anunciados, mais da um gas foda pra treinar... desde que comecei aumentei todos os pesos (supino por ex. penava pra levantar 25kg de cada lado e agora estou fazendo com 33).. sobre as medidas, a unica que tirei foi do biceps... e em 2 semanas passou de 34cm para 37cm..

tenho tomado 3 antes de treinar, o unica coisa que percebo quando tomo eh que depois fico um bom tempo sem sono...

estou combinando com termogenico, pq queria perder um pouco de gordura abdominal e nessa parte a combinacao com os exercicios estao funcionando muito bem..

abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...