Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iago Passos

Post Destacado

• Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ai galera desculpe a demora em postar.

Só pra lembrar estou tomando o Xtreme NO e o HGH Energizer, tres comprimidos do xtreme antes do treino e dois do HGH antes de dormir, ok

Minhas medidas antigas:

braço: 48,5 cm

peito: 123,00 cm

cintura: 106,00 cm

panturrilha: 44,00 cm

perna: 69,00 cm

Minhas medidas Atuais:

Braço: 48.5 cm (Mais definido)

Peito: 121.00 (Bem mais definido)

Cintura: 98,00

Panturrilha: 45,00

Perna: 67,00

PS: Lembrando que estou tomando exatamente para definir pois ja estou mto grande, os resultados foram em um mes de academia.

Abrass a todos, ainda continuo tomando e postarei mais resultados, ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom povo neste mês nao tah rolando de eu ir todos os dias na academia..vou ver se ate o mês que vem volto realmente com TUDO!!!!!

Eu pedi o High Energiser tb...to esperando chegar e talz... eu dei uns comprimidos pro meu professor da academia e pra um colega que eh magro lah do meu setor...os dois me falaram que dah um super gás mesmo e tudo mais...

pra mim que estou em grau de obesidade 1 e quase indo pro 2...eu acho que estou meio "bloqueado" para sentir os efeitos.... eu jah estou com a dieta da nutricionista..vou fikar sem tomar pra economizar..... e começo a tomar somente quando eu perder pelo menos 10 kilos....

vao acompanhando ae com os karinhas.... vou tirar fotos dia 17/11 quando a nutricionista vier aki em casa no retorno da consulta.... vou me pesar também..ae posto as fotos no meu blog http://www.xtremenobrasil.blogspot.com.

ABRAÇOS E VÃO ACOMPANHANDO POR ENQUANTO OS CARAS MAGROS QUE ESTÃO USANDO....

Link para o comentário

Kd o Marcos Melo?

Conforme prometido, aí vão as minhas medidas após os 15 dias da minha última medição.

Volto a alertar que sempre há o perigo na imprecisão das medidas.

Dos resultados que posso perceber, o mais interessante é que o meu peito começou a incomodar as camisas de lycra que sempre usei. Como é improvável que elas tenham diminuído de tamanho, é bem razoável, então, que o meu peitoral esteja crescendo, embora os números digam o contrário.

Não coloco (nunca coloquei) fé de que o produto, por si só, apresente aquilo que promete na sua campanha: resultados estupidamente rápidos.

Mas não nego que ele me dá uma raça enorme na hora do treino, a ponto de conseguir aumentar a carga, sem ter a possível consequente diminuição do fôlego. Pelo contrário, continuo cansando menos e permaneço com muito gás durante e até após o período da Academia.

è uma propaganda enganosa, é claro, por não provocar o que promete (rapidamente). Como eu comprei, vou usá-lo até acabar e continuarei postando aqui as minhas medidas, conforme prometi. Se pelo menos ele não me causar nenhum mal à saúde, pelo menos já terá valido a pena pois a energia que ele me dá é inquestionável.

Aí vão as medidas do dia 25OUT:

DATA /// 25/9/2010 /// 10/10/2010 /// 25/10/2010

ombro frio /// 123 /// 125 /// 125

peitoral frio /// 103 /// 103 /// 102

cintura /// 89 /// 90 /// 88

coxa frio /// 58 /// 59 /// 60

biceps frio /// 37 /// 37 /// 38

biceps relaxado /// 35 /// 36 /// 36

panturrilha /// 36 /// 37 /// 37

Então, no dia 09NOV postarei mais números.

Kd o Marcos Melo????? rsss...

Abraço do Andy

Link para o comentário

hmm comecei a tomar xtreme no e hgh no dia 19 de outubro,fui malhar e afirmando com o que ja disseram ai ..da um gas maneiro ,no mesmo dia medi o braço, estava com 32 cm , hj dia 26 medi novamente estou com 33,5 de braço e peitoral ta pouquinho mais definido ..

enfim pra MIM ta perfeito pois sou magrelo e isso eh um avançoooooo gigantesco!

semana q vem posto denovo pra ve se mudo algo ..

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...