Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iago Passos

Post Destacado

Pessoal, já tirei as medidas mas só vou poder postar amanhã (2ª feira) ou depois. Estava me preparando para o RioComiCon 2010 (http://www.riocomicon.com.br/) e estarei hoje (DOMINGO 14NOV) na Estação da Leopoldina, no Rio de Janeiro (relativamente próxima à Rodoviária Novo Rio), a partir de 13h, com o cosplay de um super-herói da MARVEL do qual o cinema já fez três filmes.

Abraços em todos e até amanhã ou depois.

Andy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Prosseguindo, minhas medidas do dia 09NOV.

Como podem observar, nenhuma mudança. Mas continuarei usando pois só assim poderei colocar por terra esse mito do Xtreme NO.

DATA 25/9/2010 // 10/10/2010 // 25/10/2010 // 9/11/2010

ombro frio 123 // 125 // 125 // 125

peitoral frio 103 // 103 // 102 // 105

cintura 89 // 90 // 88 // 88

coxa frio 58 // 59 // 60 // 60

biceps frio 37 // 37 // 38 // 38

biceps relaxado 35 // 36 // 36 // 36

panturrilha 36 // 37 // 37 // 37

Um abraço a todos e até as medidas do dia 24NOV.

Andy

Link para o comentário

• 5 semanas depois...

Tpw fala do xtreme no nao funciona e porcaria nenhuma da um pump no começo , vai paga 160 em so um pump.. melhor pegar esse 160 e compra suplementos melhores , xtreme no lixao todos os resultados q as pessoas tiveram e pq malharam com determinaçao e nao por causa do xtreme no. Ou seja faz um investimento melhor.

vlw

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Olá galera, comecei a tomar o x treme NO e o hgh energizer , um comprimido de cada antes do treino, pois eu malho pela menhã e , depois de tomar os suplementos eu tomo café da manhã por cima. Será que tem algum problema ? Já faz 3 dias que estou tomando e só senti até agora muita preguiça no decorrer do dia, mas um desanimo , será que é por causa dos suplementos...

Link para o comentário

Bom ola pessoal, nunca ouvi falar nesse produto não,parabons resultados tem varios suplementos alimentares, e depende tambem da pessoa e seu metabolismo, uns pegam massa mais rapido outros demoram mais, para um bom resultado e rapido é bom ir malhar todos os dias, eu malhava antes ja um tempo atras, mas nunca tomei nenheum tipo de suplemento, em 6 meses indo todos os dias malhar deu um resultado bom, ai parei de malhar e voltei agora faz um mês, e resolvi comprar uns siplementos para ajudar no rendimento, bom minha personal recomendo massa muscular, ela indicou o BCAA E CREATINA, a combinção dos dois suplementos é otima, em um mes tive resultados expressivos ja,um amigo meu tbm toma esses dois ele ta 5 meses ja e o resultado é surpreendente,indico essse suplemento para todos..

valew galera

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora