Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Não se preocupe, se vc comer os carbos certos, e evitar gordura saturada e doces não vai engordar, vc vai usar tudo no treino, ainda mais q vc faz aeróbico tbm! :wink:

Espero que sim! ;) To diminuindo um pouco os aeróbicos porque meu joelho direito é podre e agora ta mais podre ainda :/ Mas acho que umas 4x por semana tão de bom tamanho, né? 40 minutos, por aí, em cada sessão.. depois tomo uns 200ml de água de côco pra repor um pouco..

Postado
depois tomo uns 200ml de água de côco pra repor um pouco

a boa era voce tomar essa água depois de 1:10min de treino, ou seja, mesmo se ainda estiver treinando ingerir a água de côco.

ou então os isotonicos da vida mesmo.

e sim, faça a dieta de ganho de massa agora, porque quando chegar lá pra novembro/dezembro, dá tempo suficiente de se preocupar com o cutting.

li todos os posts e pelo seu depoimento, seu organismo deve ser ectomorfo.

mesmo se ingerir muito carbo na dieta de bulking, você corre o risco de ganhar no max uns 2% de bf ( nesse caso um risco bom ! )

Postado

Nossa! Pelo visto vc fez o dever de casa, essas suas dietas esato bem elaboradas."fui criticada também por causa do leite de soja zero açúcar, do requeijão zero gordura, do AZEITE (4 c. de CAFÉ no máximo por dia o.O) " em relaçao ao azeite nao liga n, azeite é exelente aumenta o metabolismo, reduz o colesterol ruim, etc. O considero a melhor fonte de gordura.

Olha as unicas ressalvas que tenho que fazer, sao as seguintes:

em uma dieta ON lembre-se das seguintes regras:

#Corte carbos depois das 6 hrs

#Tome multivitaminico ja que sua ingestao durante uma dieta ON fica reduzida

#quando estiver morrendo de vontade de comer algo "q nao pode" faça-se a pergunta , "vale a pena sacrificar o ganho duradouro, pelo prazer momentaneo?"

#N fique mais do que 2 hrs sem comer, se n seu corpo vai digerir vc

#A cada 10 dias em dieta ON faço um dia com sua dieta normal para "enganar" o corpo e fazer com que seu metabolismo aumente denovo

# segue esse link, aki tem outras dicas para n deixar seu metabolismo ficar lento durante o ON:

Bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...