Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homem Cintura Larga


ramoniacs

Post Destacado


  • 5 meses depois...

Pow, que alivio saber que tem mais gente como eu! Eu ja tava pensando que soh eu que tinha essa cintura fina assim.

Estou indo pra musculacao agora, mas soh posso ir 2x por semana. Pratico artes marciais em outros 2 dias, entao fica complicado mais que isso. Nao to fazendo nenhum exercicio para as pernas, ja que quero desenvolver mais o peitoral e as costas. Antes dos exercicios estou usando 15min de bicicleta pra compensar. O meu medo eh: se eu nao fizer exercicios para as pernas, pode acontecer de qquer pouca gordura que eu tenha ir para os quadris, dando a impressao que eles sao mais largos? Ou sera que tudo bem fazer os exercicios soh para as costas e peitoral?

Eu to fazendo os seguintes exercicios divididos em 2 dias, que eu achei em um livro de musculacao na internet:

- Flexao dos antebracos com halteres pequenos mantidos em pegada de martelo

- Flexao dos antebracos com barra, maos em supinacao

- Desenvolvimento dos ombros sentado com halteres

- Elevacao lateral dos bracos com halteres

- Supino/bench press

- Abducao-aducao em pe com uma polia em face

- Tracao na barra fixa

- Puxada na frente/tras com polia alta

- Puxada com polia baixa, pegada com as maos juntas e em semipronacao

- Puxada horizontal com um haltere

- Extensao do triceps

- Abdominais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, confesso que sou iniciante na musculacao, entao nao conheco direito sobre o assunto. Eu li em algum lugar que nao era para fazer mais de 1h de musculacao pq dai comeca a nao funcionar mais. Os exercicios que eu to fazendo demoram um pouquinho mais de 1h, entao pensei que nao daria para adicionar mais uns para as pernas.

Tb tenho medo que eu faca exercicios pras pernas e de a impressao que ta aumentando o quadril, dando a impressao de cintura mais fina.

Mas realmente nao sei se isso que eu to pensando faz sentido mesmo ou eh viajacao minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...