Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar Termogênicos? Quais são os Efeitos Colaterais?

Post Destacado

Postado

Bom galera, esse e o meu primeiro post e como iniciante peco desculpas caso esteja postando no lugar errado ;D

Vamos ao que importa, bom eu comecei a malhar ja vai fazer 3 semanas, pois fui no meu pediatra e meu medico disse que eu precisava ganhar peitoral e braco, digamos assim. Comecei a malhar e tal, e logo na semana seguinte comprei Whey protein da Optimum, Gold standard, e ja vejo diferencas no meu corpo mas eu nao sou SECO, apesar de estar ganhando massa muscular e perdendo "banha" ainda nao estou seco, estou um pouco longe ainda na minha opiniao e ai gostaria de saber se eu posso tomar Thermogenicos, se puder qual vcs me indicariam e gostaria de saber se tem alguem efeito colateral, pois um dos caras da academia falou para eu NAO tomar pq faz mal, ele deu um exemplo simple, o meu metabolismo e 10, com o thermogenico sobe pra 15 e qdo eu parar desce pra 5, mas ele falou que depois volta ao normal, e eu nao vejo problema nisso

Tenho 15 anos, vou fazer 16 nesse mes
1,80 Metros
Entre 67~68 KG
Percentual de gordura, 12.9%(agora ja deve ter abaixado um pouco)
OBS-Desses 68 kg qse 9 kg sao de "banha"

e ultima pergunta, o q significa ficar rasgado ou com musculos rasgados?

Grato desde ja

Patrick

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tu nao precisa emagrecer tu precisa ganhar musculo, ta super magro, a banha tu vai perdendo com os treinos normalmente, e tu é mó novo nao precisa de nada. só dieta, passe na sessao nutrição e faça uma dieta.

rasgado e musculos rasgado pra mim é a mesma coisa é quando tu tem musculo e bem definido.

Postado

mas tpw assim, se vc me ver de camisa vai falar que eu sou um mlk normal e tal, agora sem camisa vai entender que eu nao sou gordo, mas sim flacido ;D, faz tao mal assim tomar um termogenico, eu estava pensando em Animal Cuts ou lipo6black(acho que e esse) ou talvez ate ripped fast metabolic da universal ou Ripped Extreme Yellow 120 caps - Atlhética Evolution, mas sem efredrina(acho que e isso) mas se eu sou muito novo para tomar isso ai ja e outra coisa, pq eu tneho um primo agora ele ja tem 33 anos, mas bem antigamente antes de eu nascer o maluco tomava de td(menos bomba, esteroides essas coisas) e hj em dia ele tem uma saude de ferro.

Grato desde ja

Patrick

Postado

tu precisa de musculo nao definir. Tu tem 15 anos nao sabe nem treinar direito nao precisa tomar nada, tem que só fazer dieta. Sim e dai? Tem gente que toma bomba por 10 anos e nao acontece nada, tem gente que com 1 ciclo se fode. Alias de ser perda de dinheiro tu nem sabe treinar como ja disse, vai ficar todo raquitico e com pochete

Postado

Você é o ligeiro ectomorfo com barriga, igual eu era.

Cara não adianta querer perder gordura sem músculos, tu vai é sumir.

Monta uma dieta, segue direitinho, e espera ganhar uns 10kg de massa magra pra querer definir.

Essa barriga sai com uma boa alimentação e treinando direito.

Postado

o pessoal ta certo , vc nao tem q se preocupar com gordura , tem que treinar , ganhar massa magra, dedicaçao , aos poucos sua qualidade vai melhora . thermos agora seria bobagem , vc ja ta no caminho certo so precisa de dedicar e ter paciencia

Postado

ok ok, obrigado galera, vou continuar malhando mesmo que ja vi que esta comecando a dar algum resultado.

Agora aproveitando o topico, vcs poderiam me dizer a diferenca entre o Whey da optimum gold standard e o Hydrowhey, aquele prata?

e o mal que a creatina faz?

Grato desde ja Patrick

Postado

e aproveitando as perguntas de cima, vale a pena(eu) tomar Animal pak +whey, quais os ganhos e tem algum efeito colateral??

PS-Tenho mto medo desses efeitos colaterais pq tneho uns amigos que dizem que essas paradas encolhem, vcs sabem o q hahahah

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...