Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq treinar entre 45 min e 1 hora?!


Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Arnold Schwarzenegger

"Às vezes prolongava seus treinos por mais de 2 horas seguidas, e até fazia isso mais duas vezes por dia, ou seja, 4 horas de treino!"

"No auge de sua carreira como Mr. Olympia, ele chegava a treinar por três horas seguidas, duas vezes por dia, seis horas de treino diários!"

Fonte:

Treinamento com Arnold Schwarzenegger - Enciclopédia de Exercícios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba vei!!

ja vi esse topico num ia nem postar nele mais como vi o pessoal comentando resolvi da uma olhada, na boa, muita coisa falaraum...

sejamos mais objetivos, falaraum de cortisol, tomar vit. C, zindo, cromo, suco de acerola, limao antes ou durante o treino... pode sim retardar o cortisol, porem naum eh so por isso q o treino dev ser mais curto, passa d 1 hora o glicogenio se vai e o corpo vai necessitar de energia e o corpo vai buscar uma fonte para suprir rapidamente essa necessidade, falaraum ae de levar whey p tomar neh?! pode ser furada, imagina seu whey(dinheiro) virando fonte de energia ao inves de ser usado p construçao muscular. (mais simplificado, ae deixa q os interessados peskisem e aprendaum mais a fundo...)

os musculos saum fonte de energia mais rapido que a gordura, entaum se suas fontes de energia se acabarem o corpo vai buscar essa energia em algum lugar, vc kerendo ou naum.

um treino tipo 4 exercicios p musc. grandes e 3 p pekenos da p terminar em 50 a 70 minutos se naum estiver dando alguma coisa ta errado ae.

uma boa comparaçao, todos devem saber q oa aerobicos naum saum bem aliados da hipertrofia, pq? axum q tb sabem, buscaum uma fonte de energia, adivinha de onde podem puxar qnd precisar??...

e pelo amor de Deus, naum keiraum comparar o treino de tletas de alta performace com amantes da musculaçao, naum tem comparaçao.

no meu ver, seria mais facil se todos simplificassem as respostas.

nem todos que entram aki estaum ligados nas rotinas, termos tecnicos, e bla bla bla, claro q deveriaum peskisar antes de postar neh, mais sabemos q muitos naum o fazem.

ja pedi opinioes aki, e qnd fui le o cara falava 150 linhas podendo resumir em 4 ou 5 linhas.

valew galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pessoal tem que parar de ficar vendo vídeo do youtube.

Se for ver os DVDs mesmo dos grandes atletas, mostra até a hora q eles entram, saem e fazem cada refeição.

3 horas na academia é insanidade, e como ja falaram, nao se compara o treino deles, de nível avançadíssimo e cheio de veneno no corpo com o de "mortais".

Vídeos recomendados:

Animal Pak - Franck Macgrath

Branch Warren - Train Insane

Branch Warren - Unchained

Dennis Wolf - Hungry like a wolf

Dexter Jackson - Unbreakable

Dorian Yates - Bloods and Guts

Flex Wheeler - Mass Construction

FST-7 Defined

Jay Cutler - A cut above

Jay Cutler - All Access

Jay Cutler - From Jay to Z

Jay Cutler - Undisputed

Markus Ruhl XXXL

Ronie Coleman - Cost of Redemption

Victor Martinez - The Mass Attack Series

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho que eu fui muito bem claro quando sugeri o uso de whey+malto no pós treino para "amenizar"(eu disse "amenizar") o problema, e não resolver. É óbvio que seria interessante que ele fizesse o treino até 1 hora. Lembrando que eu só complementei a resposta do Matheusblasche(de muita valia, por sinal). Simplifiquemos as respostas sim, mas tbém, prestemos atenção nas mesmas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom mano eu entendi sim o que vc falou, axo q vc naum entendeu o q eu kiz dizer.

que se tomar o whey ae o organismo pode usa-lo como fonte de energia e naum com o papel de proteina msm.ok?!

mais td bem, respeito seu ponto de vista.

simplificando, como o matheus falou, qnto mais rapido ele voltar p comer, melhor sera.

v so uma logica simples, se fosse assim, vc levava whey, treinava pesadaum, terminava, pegava tomava seu whey e ia fazer aerobicos por 1hr todo dia,. teria perdas maiores de gordura e preservaria muito a massa magra.

sabemos q naum eh bem assim q funciona, concorda??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...