Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

19/08

Ontem tive alguns imprevistos, mas não deixei de treinar.Tomei 2 cápsulas de manhã e 2 de tarde.

Não senti nada demais. Meu peso caiu mais um pouco, de 73,8 pra 73,2.

E vamo que vamo, to animado

Postado

20/08

Hoje não vou treinar, tenho muita coisa pra fazer.

Mas ja joguei minha pelada de manhã com 2 caps de Lipo 6 Black. Sigo sem sentir nada.

Agora de tarde devo tomar mais 1 ou 2 capsulas.

Esse final de semana vai ser tenso, tenho aniversario do meu irmão amanhã e outro evento no domingo ;/

Mas vamo que vamo, sem desanimar

Postado

23/08

Final de semana tenso. Bebi demais e comi também.

Hoje treinei bem e comi pouco. Corridinha leve, 15 minutinhos. Meu peso hoje subiu, tava com 74,0 kg.

Já não sinto mais os efeitos colaterais do Lipo, e sinto minha barriga mais definida. Um amigo meu até comentou comigo, hahaha.

Vamo que vamo, amanhã to de volta

Postado

24/08

Hoje treinei pesado, e comi menos. Passei pra 6 cápsulas por dia, e fez um efeito mais forte.

Senti tonteiras e visão escurecida após as séries.

Mas o resultado veio logo, de 74,0 kg ontem, já foi pra 72,7 hoje. Fiquei satisfeito.

To gostando muito do produto, recomendo por enquanto.

Postado

25 e 26/08

Nesses 2 dias meu peso permaneceu o mesmo. Tenho seguido a risca a dieta, minha janta é repleta de proteínas, tomei 6 cápsulas hoje, mas meu final de semana ja prevejo que vem merda ;/

Ontem (25/08) treinei ombro e hoje (26/08) fiz um treino pesado de bíceps e tríceps, fora os abdominais.

Já andam dizendo que as gordurinhas abdominais estão diminuindo. Hoje, o único efeito do Lipo 6 Black que eu sinto é ficar muito cheio depois das refeições.

Tem alguém acompanhando meus relatos? hahaha

Postado

estou acompanhando sempre aqui!

o seu peso manter o mesmo deve ser pelo fato de voce estar perdendo a gordurinha e mantendo sua massa magra, até ganhando!

eu também sinto muito cheio depois das refeiçoes, até me ajudou a diminui-las!

acabo meu pote amanha, e já comprei o hydroxycut, para experimentar!

Postado

Tbm to acompanhando parcero.

Terminei meu pote de Lipo 6 black, emagreci 4 kg mantendo a massa magra.

Tbm eu mandava ver em alimentos ricos em Proteinas e comia bem pouco carboidrato, pode ser isso.

Mas gostei, n foi tudo akilo, acho q podia ser mais barato.

Mas isso cara, nos seus dias off, tipo dia de lixo, come besteira mas n abusa cara, tenta comer besteiras q n engordem, coisas gordurosas e tal, come coisas mais leves.

Se der manda uns aerobico em jejum pela manhã.

Postado

Valeu rapaziada, to tentando seguir a risca a dieta.

Po, esse final de semana eu economizei o produto, não tomei. Senti um sono sinistro, me senti bem mais fraco do que me sinto normalmente, será psicológico também?

Enfim, vamos lá ..

30/08

Treinei bem hoje de novo, e mais 15 minutinhos na esteira.

Minha namorada ficou impressionada com a rapidez que a minha barriga tá diminuindo, hahaha. Fiquei feliz ..

Pouca coisa mudou hoje, peso igual. Acho que já to meio dependente do Lipo, haha

Postado

cara, teve um fds que eu fui num rodizio, ai decidi não tomar o lipo sabado e nem domingo.. fiquei morto, dormi a tarde toda, sem disposição pra nada, eu achei que fosso pq eu tava dependendo do l6b.. fiquei preocupado, ai voltei a toma-lo.. e agora qd acabei o pote, estou normal.. tranquilo! esperar 1 mes pra tomar o hydroxycut..

é, esse é o melhor jeito de ver se o produto ta funcionando! ahha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...