Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bacana dei uma uma lida aki.

E na real, foca no seu objetivo e n sai dele.

Seu objetivo eh perder gordura, então esquece qualquer coisa q faça cresce, nem q tu vire um esqueleto, pq sem duvidas eh mais facil ganhar massa magra doq perder gordura. falo por mim.

Então segue firme na tua dieta, e manda ve no termo a risca mesmo, em day-off como domingo q n tem academia manda um só, ou da uma corrida no seu bairro mesmo sei la.

E n tira carboidrato da dieta n, apenas reduza ele, e evita alimentos gordurosos, fritos e oleosos e vc vai ter otimos resultados.

e paciencia parceiro, paciencia q tudo da certo.

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

É exatamente isso o que eu to fazendo irmão. Logicamente, de vez em quando eu tenho meus deslizes, mas sigo levanto seriamente minha dieta.

09/09

Hoje senti alguns efeitos novamente. Tive taquicardia e minha respiração tava fraca. Acho que é porque eu dormi muito mal essa noite.

Descansei um pouco a tarde, antes de treinar, e melhorei.

Treino tranquilo, peso normal. Meu corpo ja ta bem acostumado ao produto. To cagando muito verde, hahaha.

E vamo que vamo

Postado

hmm , acompanhando , sei q vc quer perder peso , mas voce ta comendo bem pouco :P , tenta comer um pouco mais.. de proteinas e tals .. n precisa ficar comendo poquin assim ..corta os cabo ao maximo dps das 18:30 q já ta bom .. hehe .. flw acompanhando.!

Postado

na verdade, pior que eu nem perdi muito peso, foram 2, 3 kgs, que se manteram.

mas o meu abdomem ta nitidamente menor sim. o pote tá acabando e eu to pensando se vou comprar um outro produto ou manter esse.

Postado

pow cara , deu uma melhorada sim ! seu peso nao tava tao alto pra sua altura ... perder pouco peso eh um bom sinal ! vc manteve boa parte da sua massa magra e está eliminando gorduras ! continue assim , e seu fosse você , fazia + 1 mês de l6b.. ja que ele ja ajudou ... podia manter .. pelo fato do corpo acostumar e etc .. trocar de produto agora poderia ser arriscado ... mas vc quem sabe ! firme na dieta e nos treinos ! abraços !

Postado

concordo em partes com voce lucas!

eu posso estar errado, mas acho que se o corpo se acostuma ao produto, ele aos poucos, para de fazer efeito!

então acho melhor experimentar algo novo..

abraço.

Postado

é, realmente eu fiquei bastante satisfeito com o produto. to pesquisando e ouvindo opiniões, pra ver se troco ou não o lipo 6 por outro.

vou relatar meu treino hoje

13/09

Hoje eu voltei com tudo, comi pouco, corri na praia, treinei forte e tomei 6 caps de l6b. Senti taquicardia algumas vezes, mas algo normal.

To cagando verde demais, hahaha.

Mas contem de vcs também, o efeito do lipo 6 black em vcs, ou de outros produtos.

Postado

o lipo6b, me deu um efeito bom, ajudou bastante a secar! perdi 4,3kgs mas meu bf continua alto (16%)

estou com um hydroxycut fechado aqui em casa, ainda não usei!

e também mandei manipular um ECA..

ainda não usei nenhum outro, mas quando usar, com certeza te informarei sobre os produtos!

Postado

hehe , mes q vem vou testar o l6black ! no momento to so no whey+malto+crea .. mas to perdendo bastante calorias .. n tenho uma dieta especifica .. mas reduzo quase totalmente os carboidratos a partir de umas 19:00 ....e nao como besteira =P ... tava com 73kg .. agora to com 70.. treinando normal ... musculação e qnd termino to fazendo 20/30 min de bike ou esteira ! é isso ae =]!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...