Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sem falar que 17 anos o chassi ta novinho, tudo ta funcionando tranquilo. Os seus hormonios todos borbulhando, precisa nem de suplementação, no máximo, whey e dextrose, e thats it.

E lógico, uma boa alimentação, o resto seus 17 aninhos farão pra voce.

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara eu quero tomar Jack3d para dar um Gás a mais no treino, ja estou cheio daquela coisa monotona , quero pegar um pouco mais ...

E o que de ruim ele pode me causar???

E outra coisa nem pelo tempo de treino eu posso tomar o Jack3d???

( 1 ano e 9 meses???)

-------------------------------------------------------------------------------------

Que problemas eu posso ter com o Jack3d???

Postado

Cara, tambem tenho 17 e comecei a tomar o jack3d esses dias, o efeito eh animal serio mesmo, mas tambem percebi que quanto mais tempo voce esperar apos o almoco melhor ele rende.logico que nao ficar 3-4 horas sem comer, mas tipo entre 1 hora e meia a 2 horas e depois dar uns 30 minutos pra comecar o treino. tomar ele 1 hora apos so, acho que que nao vai sentir render tanto, logico que o efeito de suplementos dependo do organismo de cada um, entao ta ai um conselho. abraco

• 1 mês depois...
Postado

Galera voltei a malhar tem entre 5 e 6 meses e neste período ganhei muito pouco msm, e eu quero evoluir pow, tô em dúvida de qual complemento compro.

Jack3d

White flood

Anarchy Covalex

Qual dos três vcs me recomendam?

Abraços

Postado

Poxa eu não manjo muito de alimentação mas tenho procurado comer bastante variedade de carboidratos e ovos. Tem alguma alguma dica pra mim reinaldo? E qual dos três produtos acima vcs acham melhor, que tem a melhor composição?

Postado

Vo falar um suplemento bom pra vocês tomarem. O negócio é tomar NaBobina.

Esses muleques novos querendo tomar suplemento pra dar um gás no treino. Porra vocês precisam é de mais força de vontade. Fala sério, parecem uns velhos que já não aguentam pegar peso.

Quer crescer, pega pesado e come igual homem. Comer igual um periquito e tomar suplemento modinha não vira nada não porra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...