Lipstick Postado 12 de setembro de 2010 Postado 12 de setembro de 2010 Ah, fala sério né? Vc confia mais na pilula doq na camisinha? Tá de brincadeira.
xxmottaxx Postado 12 de setembro de 2010 Postado 12 de setembro de 2010 Ah, fala sério né? Vc confia mais na pilula doq na camisinha? Tá de brincadeira. Acho que ela é como eu: Confio mais nos 2 junto!! ahahhahaha Sibutramina é vendida em farmacia somente com reiceta(toricamente neh)
Maris2Lan Postado 12 de setembro de 2010 Autor Postado 12 de setembro de 2010 Confio só nos dois juntos sim uahuhauha mais se tiver q escolher um, escolho a pirula, pq camisinha estora - Alguem sabe aonde eu compro sem a receita?? certeza q um nutricionista me daria a receita mais nao tenhu dinheiro pra ir em um -comprei o guarana em comprimido mais axo q nao foi muito bom, pq só tem 10 de cafeina cada um, pra mim chegar nos 120 tenhu q tomar muitos
CHONG_LEE Postado 12 de setembro de 2010 Postado 12 de setembro de 2010 Quando falei na Sibutramina, é para voce procurar um profissional, sair tomando sem receita e sem indicação é problema seu. Pior coisa que existe, é quando uma pessoa usa algo que não sabe oque é, e nem como se deve tomar! Se voce está fofinha...tenha paciência e seja persistente, ninguem fica "magrinha" ,saudavelmente em pouco tempo. Quanto mais rápido você emagrecer...mais rápido pode engordar!
oozaru Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 tu demorou tempo pra ficar gordinha, logo, demorará tempo pra ficar em forma. simples
Maris2Lan Postado 13 de setembro de 2010 Autor Postado 13 de setembro de 2010 eu to me lixando pro "saudavelmente" , tanta gente faz merda e ta bem, e quando outros se cuidao ta ai em cama de hospital e eu nao demorei pra ficar gorda, sempre fui
Everton Santos Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 e eu nao demorei pra ficar gorda, sempre fui Se sempre foi, não será do dia pra noite que deixará de ser. "Educar a inteligência é dilatar o horizonte dos seus desejos e das suas necessidades." (James Russell Lowell)
Moderador Locemar Postado 13 de setembro de 2010 Moderador Postado 13 de setembro de 2010 eu to me lixando pro "saudavelmente" Vai se arrepender seriamente de ter dito isso em breve.
Victor7 Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 eu to me lixando pro "saudavelmente" , tanta gente faz merda e ta bem, e quando outros se cuidao ta ai em cama de hospital Pelo menos vão pra cama de hospital sabendo que não fizeram nada de errado. Vai que você não se cuida e vai parar lá, sabendo que fez por onde ...
Lipstick Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 eu to me lixando pro "saudavelmente" , tanta gente faz merda e ta bem, e quando outros se cuidao ta ai em cama de hospital Aff...q absurdo Gente cabeça fraca é assim mesmo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora