Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Schwarzenegger, Franco Columbu, Lou Ferrigno


Recoome

Post Destacado


  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

é impressionante os efeitos da "testosterona intelectual" sobre nós machos qdo se começa uma discussãozinha sobre assuntos de profissão, num fórum sobre Treinamento, saindo totalmente da parada (tempos atrás, apenas postei umas fotos de donzelas, ingenuamente falando e fui sabiamente admoestado pelo moderador) uma vez que, o pior, muitos novatos (semelhantes a mim) deixam de tirar dúvidas, de aprender com os "mais velhos" na malhação, para obterem resultados melhores em seus treinos. mas, O PIOR DE TUDO!!!!:

deixamos de admirar, sonhar, suspirar com a nova foto da princesa das princesas - Lili_pstick - essa sim que deveria ser alvo de calorosas e acaloradas discussões sobre as linhas sinuosas do seu "estufefável" e gracioso (porém vigoroso) corpinho, de tal maneira que ficaria difícil ao grande poeta Vinícius

de Moraes nos brindar com músicas e poemas acerca dessa estonteante, inebriante, vênus fisiculturista (faltar-lhe-ia alguma criatividade, à altura); forte sem deixar a meiguice e graça, firme sem ser deseducada e gata, sempre gata. amigos, vamo pará com isso e nos concentrarmos nos assuntos e na... Lili_pstick, por obséquio.

file.php?avatar=70843_1285475080.jpg

"Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirarmos as partes isoladas"

Séneca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser oficial de justiça nem precisa de nível superior, é cargo de nível técnico, respondendo ao Ander, o cara parece um detetive, eu trabalho como oficial de justiça, vc acha que estou mentindo, ficou perguntando, perguntando até achar alguma coisa, isso é coisa do Reginaldo.

Quanto a precisar de bacharelado em direito, é cargo pra nível técnico, ano passado teve concurso pra oficial de justiça exigia nível técnico apenas. Já esteve em pauta que oficiais de justiça precisariam de bacharelado em direito, mas não foi levado à frente.

Se vc não for formado e nem tiver nível superior, somente o ensino médio, a próxima vez que abrir um concurso pra oficial vc pode prestar tbm.

Tem gente que pode prestar concurso pra investigador de policia quando abrir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu errei por 1 ano a idade, comecei com 20 anos, vc está com a algema aí, to falando, sempre abre concurso pra policia federal, vc deveria prestar pra investigador.

Antes que eu alguém peça a carteira, nem é possível pois como não trabalho regido pela CLT, não tenho carteira assinada como qualquer trabalhador e nem fundo de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser oficial de justiça nem precisa de nível superior, é cargo de nível técnico.

Quanto a precisar de bacharelado em direito, é cargo pra nível técnico, ano passado teve concurso pra oficial de justiça exigia nível técnico apenas. Já esteve em pauta que oficiais de justiça precisariam de bacharelado em direito, mas não foi levado à frente.

Você não disse que é oficial do TRT?

Aqui não existe execução de mandados com nível técnico... rs

Nível médio/técnico no TRT somente área administrativa e apoio especializado.

Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferrinho pra cumprir mandados, precisa de nível superior, não precisa ser bacharelado em direito, foi feito um pedido uma vez que todos os oficiais de justiça, inclusive os de apoio precisariam de formação em direito, mas não foi levado à frente, enquanto eu era nível técnico eu era do apoio como disse, estava em estágio probatório. Só passei pra oficial 2, dei um upgrade dentro do meu próprio cargo, quando terminei minha faculdade e obtive nível superior. Esse negócio de bacharelado é uma grande discussão de tempos, uma hora creio que realmente vão aprovar uma lei que exija isso, mas não pretendo ficar nisso a vida toda e nem pretendo me formar em direito pra continuar executando a profissão, se eu for chamado para o MPU troco, até pq o salário é melhor e os benefícios tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...