Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Schwarzenegger, Franco Columbu, Lou Ferrigno


Recoome

Post Destacado

Bom pessoal, eu acredito que a maioria de vocês já assistiram o filme Pamping Iron. Eu assistir e reparei que os fisiculturistas que apareciam no filme (Schwarzenegger, Franco, Louis etc) faziam 10 repetições nos exercicios. O que eu quero saber é quantas série eles faziam? Seria 3x10, 4x10, 5x10...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eles deviam fazer uma única série de 10 e várias séries injetáveis depois. Mas voltando ao assunto, tem gente que faz 3, uns 4, onde eu malhava antes tinha um cara que treinava perna ,ele fazia 12 séries no total, só que ele fazia 6 séries no agachamento, 3 na flexora e 3 na extensora. Dava certo pra ele, o que não significa que dará pra mim ou pra vc, elabore um treino bom pra vc, esquece esses caras aí, cada corpo é um corpo e o deles é movido a uma outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero entrar nessa discussão de novo até pq não vai levar a nada, mas vcs acham que sem as bombas eles levantariam esses muito pesos. Tem videos do coleman fazendo leg com 1 tonelada, vcs acham que só no peito de frango e suplementos ele conseguiria?

Que os caras treinam pesado eles treinam sim, isso não tem como negar, é fato como vcs mesmos disseram, como tbm é fato que pra chegarem nesse nível tiveram uma grande ajuda. Não sei pq vcs se doem tanto quando alguém faz um comentário que não seja um elogio a esses caras.

Não da pra entender, quando alguém critica esses caras vcs ficam putos, é verdade 99,99% das pessoas nunca vão chegar no nível deles, mas como já teve um tópico aqui sobre o tal do lobisomem do crepúsculo, beleza que o cara nem é fortão nem nada, mas o tópico todo foi malhando o cara, o cara é frango, lobisfrango e tal, é engraçado. Dei boas risadas com aquele tópico, mas partindo da analogia que não podemos criticar esses "Deuses" do fisiculturismo, não seria errado tbm as críticas ao rapaz, até pq, pelas fotos que vejo no fórum a maioria que participa aqui não tem um corpo nem igual ao do Lobisfrango, então como podem falar que o cara é frango?

O que quero dizer é que não é pq vc não vai chegar ao nível do cara que vc não pode fazer críticas, lógico que pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipstick, vc vai me desculpar, mas o que significa a palavra fisiculturismo pra vc?

Fisiculturismo ou culturismo é um esporte cujo objetivo é buscar, por meio da musculação, a melhor formação muscular. Sua disputa ocorre em apresentações coletivas ou individuais, de comparação. Os requisitos são: volume, simetria, proporção e definição muscular.

Com certeza não foi só através da musculação que chegaram lá, quando faço criticas aqui não é ao esporte mas aos métodos utilizados. Se formos seguir os conceitos desses caras o fisiculturismo deixa de ser um esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...