Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Schwarzenegger, Franco Columbu, Lou Ferrigno


Recoome

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Reinaldo, eu entendi o que o Locemar falou, e não respondi da maneira como vc acha que eu respondi.

Ele falou que aqui é fórum de fisiculturismo é a mesma coisa de entrar em um fórum de futebol e ficar socando o pau em um jogador e tal e tal e tal, as pessoas vão ficar putas.

Eu simplesmente quis dizer que quando faço críticas aqui não é ao ser humano arnold, nem aos outros, mas ao meio que eles utilizam dentro do esporte fisiculturismo, como pessoa eu não poderia fazer críticas a eles pois não os conheço.

Vc tem necessidade de sentir-se melhor que os outros, fica caçando coisas nas declarações das pessoas, falando de abstração, compreensão. O que vc faz da vida cara?

Eu sou funcionário público, formado em arquitetura, trabalho no TRT como oficial de justiça, trabalho 3 vezes por semana somente, no máximo 4 horas por dia. Pra conseguir isso passei em um concurso público de nível nacional, com 2 mil candidatos por vaga, que continham as seguintes matérias, direito administrativo, constitucional, penal, trabalho, previdenciário, cívil, português, matemática, raciocínio lógico quantitativo, informática, atualidades.

2000 candidatos por vaga, advinha a posição que passei? 1º lugar!

E vc vem dizer-me que é difícil entrar as coisas na minha "cacholinha", é pra rir irmão.

Vc não tem nada pra fazer?

Pessoas que se metem onde nem mesmo foram convidadas pra mim tem um nome, vagabundisse e falta do que fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinaldo, eu entendi o que o Locemar falou, e não respondi da maneira como vc acha que eu respondi.

Ele falou que aqui é fórum de fisiculturismo é a mesma coisa de entrar em um fórum de futebol e ficar socando o pau em um jogador e tal e tal e tal, as pessoas vão ficar putas.

Eu simplesmente quis dizer que quando faço críticas aqui não é ao ser humano arnold, nem aos outros, mas ao meio que eles utilizam dentro do esporte fisiculturismo, como pessoa eu não poderia fazer críticas a eles pois não os conheço.

Vc tem necessidade de sentir-se melhor que os outros, fica caçando coisas nas declarações das pessoas, falando de abstração, compreensão. O que vc faz da vida cara?

Eu sou funcionário público, formado em arquitetura, trabalho no TRT como oficial de justiça, trabalho 3 vezes por semana somente, no máximo 4 horas por dia. Pra conseguir isso passei em um concurso público de nível nacional, com 2 mil candidatos por vaga, que continham as seguintes matérias, direito administrativo, constitucional, penal, trabalho, previdenciário, cívil, português, matemática, raciocínio lógico quantitativo, informática, atualidades.

2000 candidatos por vaga, advinha a posição que passei? 1º lugar!

E vc vem dizer-me que é difícil entrar as coisas na minha "cacholinha", é pra rir irmão.

Vc não tem nada pra fazer?

Pessoas que se metem onde nem mesmo foram convidadas pra mim tem um nome, vagabundisse e falta do que fazer!

Cara , relaxa , tem pessoas aqui no fórum que pensam que sabe tudo de Exercício Contra Resistência , Biomecânica , Anatomia , Fisiologia do Exercício e etc... =) ... se eu der um Livro de Biomecânica Básica(Susan Hall) na mão de um desses , vai pensar que é livro pra colorir !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

Eu sou funcionário público, formado em arquitetura, trabalho no TRT como oficial de justiça, trabalho 3 vezes por semana somente, no máximo 4 horas por dia. Pra conseguir isso passei em um concurso público de nível nacional, com 2 mil candidatos por vaga, que continham as seguintes matérias, direito administrativo, constitucional, penal, trabalho, previdenciário, cívil, português, matemática, raciocínio lógico quantitativo, informática, atualidades.

2000 candidatos por vaga, advinha a posição que passei? 1º lugar!

E vc vem dizer-me que é difícil entrar as coisas na minha "cacholinha", é pra rir irmão.

Vc não tem nada pra fazer?

Pessoas que se metem onde nem mesmo foram convidadas pra mim tem um nome, vagabundisse e falta do que fazer!

Você só pode estar brincando né? Vem aqui falar que trabalha 3 vezes por semana, 4h por dia e ainda tem a cara de pau de acusar alguém de vagabundisse e falta do que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim, eu vou 3 vezes na semana, não são dias fixos, nos outros dias faço alguma coisa em casa, relatórios. A não ser que seja um plantão aí fico mais tempo, praticamente o dia todo. Isso ocorre geralmente uma vez por mês e tem escalas. Passei no concurso tinha 21 anos, morei na capital 3 anos e pedi tranferência, nessa comarca não faz muito tempo que estou.

Somente os cargos de nível superior tem essa escala, os técnicos não.

Seu sogro é promotor de onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...