Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

Corta a fritura, isso não presta pra nada!!!

Fala galera,

esses 50 dias ai foram praticamente de dia do lixo. No braço que estava engessado perdi muito músculo, no que não estava consegui segurar legal.

Voltei a dieta hoje de leve e a partir da semana que vem começo a fisioterapia e treinar perna juto com o bom e velho oxy. Obviamente a definição do abdomen foi quase totalmente embora! Breve faço atualizações em relação a peso e algumas medidas.

abs galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok! Fritura cortada...Não é sacrifício nenhum!!!

Preparando pra ir suar!!!

Ah...Interessante que tenho quase certeza que o oxy alterou meu intestino. Era bem regulado...alimentação de fibras, azeite, muito líquido...de repente to meio entupida...mesmo bebendo água pra caramba e comendo frutas (pêra em especial). Já li relatos de diarréia, não de prisão de ventre. Pô...entupida num dá!!!

Mas "vamo" que "vamo"!

bjokas.

2 comprimidos hj...nd anormal senao o banheiro. sudorese ja de esperar. Ah outra coisa...suor fedorento hem!!!! pqp.

:evil::D

Link para o comentário

Bom, vamos por partes, meu nome é Ricardo, tenho 35 anos, sou formado em ED. Física, sempre pratiquei exercícios físicos, e procurei manter um peso legal, pois tenho 1,70 de altura.

Passei por alguns problemas particulares e cheguei aos 104 kg, passado os problemas particulares, resolvi voltar aos treinamentos, para baixar todo esse percentual de gordura que estava em 33%.

Dia 3/01/2011 comecei com um programa de musculação leve e muita esteira e um termogênico chamado EXCEL NADRINE e uma dieta hipocalórica sem suplementação com os WHEY`s da vida durante 2 meses.

Após esses 2 meses da utilização deste termogênico e a prática destes exercícios, cheguei aos 93 kg, com um percentual de gordura de 30%.

Fiz uma pausa para o uso de termogênicos, e continuei forte na esteira, aumentei um pouco na musculação e continuando com a dieta hipocalórica.

Em Julho de 2011 comecei com um termo chamado DYMA BURN EXTERME, também por 2 meses, com musculação 3x por semana de 40min a 1 hora de esteira todos os dias, após avaliação 91kg e 27,7% de gordura.

Fiz mais uma pausa para os termos até Dezembro, e neste espaço de tempo, 3 meses resolvi fazer musculação muito intenso para hipertofia brava mesmo 3x por semana e 1 hora de esteira somente uma vez por semana, ainda sem a suplementação com WHEY e com uma dieta ainda bem hipocalórica, e com o dia do lixo 1x por semana. Em Dezembro, fiz nova avaliação, e meu peso foi para 90kg e 23% de percentual de gordura, ou seja, ganhei muita massa muscular.

Em Dezembro / 2011 mesmo comecei com o LIPO6 BLACK ULTRACONCENTRADO, suplementação com proteína de SOJA com glutamina no pós treino e WHEY com glutamina com uma medida de leite MOLICO para o sono, somente com musculação treino A B C só que desta vez 4x por semana.

Daí em Junho ou Julho pretendo iniciar com o termo OXYELITE PRO, pra ver no que dá.

Link para o comentário

Ooi gente

bomm.. estou no 2º dia de oxy, até agora não senti nenhum efeito colateral

muito pelo contrário, senti mais disposição no treino ontem de muay ! a unica coisa que eu percebi foi a queda de apetite, to comendo meia que obrigada.. hj no café da manhã mal consegui tomar um copo de leite com aveia u.u isso me preocupou !

no mais..está tudo ok ! \o/

eu só tenho uma duvida, me falaram pra conciliar o oxy com Whey..só que pra mim Whey agora está fora de cogitação $$, se eu substituir o whey por abulmina vou ter o mesmo resultado?? ouvi falar que abulmina incha ;s

é isso mesmo?

Link para o comentário

Fala Galera!!!

então, ontem fez uma semana que começei o OXP,

Prós: estigação no treino!, suando que só um cavalo de corrida!!!(kkk), Menos cansaço muscular.

Contras: uns calafrios, uma sensação entranha como se fosse vomitar. só isso !

bom estou tomando como o indicado pelo o fornecedor, creio que esses sintomas deve por conta que estar no início, noto que o corpo esqueta de uma forma que da pra sentir o calor.

apartir de que semana os resultados começa a ficar visível ? (vale resaltar que estou fazendo uma dieta legal)

Mas, com quanto tempo vocês começaram a notar?!!!

abraços!!!

Link para o comentário

E ai povão!

Alguém pode me informar qdo posso partir para 3 capsulas ao dia? Estou desde domingo tomando 2! Sinceramente, achei q tava dando uma mudança...mas acho q é tudo psicológico! Alimentação tá certinha, ritmo de academia tb. Mas não sinto esse "Gás" que a galera sente...tipo tomei o segundo comp as 14h e estou com sono danado! Na hora de malhar, as abdominais que executava com sacrifico por conta do sedentarismo de anos; até estou desenvolvendo bem...mas é só...tipo 22:30 estou morta de sono novamente. Eu só dormia após 1 da manhã...

Atividade física: 1 h de localizada em seguida 30 de esteira. Como disse antes dia 18 vou pular para musculação...E ai?! Alguma sugestão de intensificação de atividade ou alguma outra suplementação para acelerar o processo?! :roll:

P.S.

Tomo primeira capsula as 8h, a segunda as 14 e academia a partir de 19:30.

aguardo!!!!!!!!

Link para o comentário

E ai povão!

Alguém pode me informar qdo posso partir para 3 capsulas ao dia? Estou desde domingo tomando 2! Sinceramente, achei q tava dando uma mudança...mas acho q é tudo psicológico! Alimentação tá certinha, ritmo de academia tb. Mas não sinto esse "Gás" que a galera sente...tipo tomei o segundo comp as 14h e estou com sono danado! Na hora de malhar, as abdominais que executava com sacrifico por conta do sedentarismo de anos; até estou desenvolvendo bem...mas é só...tipo 22:30 estou morta de sono novamente. Eu só dormia após 1 da manhã...

Atividade física: 1 h de localizada em seguida 30 de esteira. Como disse antes dia 18 vou pular para musculação...E ai?! Alguma sugestão de intensificação de atividade ou alguma outra suplementação para acelerar o processo?! :roll:

P.S.

Tomo primeira capsula as 8h, a segunda as 14 e academia a partir de 19:30.

aguardo!!!!!!!!

O indicado é que nos 3 primeiros dias só tome 2 por dia e apartir do 4º tomar 2 pela manhã e uma de 6 a 8h após!

sucesso!!

Link para o comentário

Vamos lá...

3 dia: o bendito enjoo veio, mas tomei Dramin e não senti mais nada. Após a sessão de carbox tive uma leve tontura, mas acho que foi por conta do gás mesmo!

4 dia: era pra começar o 2 comprimido, mas esqueci de tomar e só fui lembrar as 19:00

então preferi não tomar por conta de ter insônia, fome quase 0! Não tive enjoo hj :P

5 dia: vou iniciar o 2 comprimido, chegando do trabalho vou correr, e a noite terei outra sessão de carbox.

Boa noite

Link para o comentário

Bom Dia Turma!

6º dia (ontem): Despertei as 4:20 da manhã. Almoço: menos quantidade do que o normal (q já não é muito). Durante a tarde um calor fora do comum, malhação intensa com resistencia, leve irritação. A noite: fui "num" aniversário e só conseguia beber´água. Um pouco de enjoo.

Essa coisa de tirar completamente a fome está me atingindo...não concordo muito com isso. Mas...Come-se por obrigação e para quem gosta de comer muito (n é meu caso) torça para adaptar isso ao resto da vida, senão depois que o sulpemento acabar volta-se a comer de tudo; aí já viu!!!

7º dia hj: as 8:20 duas cápsulas. Vamos ver!

acompanhando!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...