Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

Olá a todos.

Bem, o relato hoje é sério: colaterais do OEP.

Desde o início do fórum, lá em 2010, eu sempre chamei atenção para os efeitos do Oxy, até mesmo relatando minha experiência com ansiedade e inquietação.

De uns tempos para cá vi relatos de palpitações, taquicardias, desânimo, etc.

Bem, essa semana fui acometido por uma crise de tristeza sem explicação alguma, ou seja, sem motivo aparente.

Curiosamente essa situação surgiu pouco depois da ingestão das cápsulas.

Eu demorei a associar uma coisa à outra (aliás, não sei se foi por causa do Oxy), mas, por via das dúvidas, suspendi o uso, até reavaliação.

Confesso que ainda sinto a tristeza, mas em intensidade bem menor.

Achei oportuno relatar aqui essa situação para que a mesma possa ser discutida, tamanha a sua seriedade.

Abraços em todos e excelente dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Mustang,

To dando um tempo no oxy pelos mesmos motivos...

Tomei 3 semanas q me deu uma bad terrivel, agora q parei sinto q amenizou. Lógico q isso tem a ver com outras coisas tbm, problemas na vida pessoal e etc, mas parece q com o oxy veio uma onda de negatividade, me deixou mto p baixo de repente...

Melhoras ai..bjs!

Link para o comentário

Olá, Natika.

Na verdade eu sempre soube que o Oxy potencializa os problemas pessoais mesmo: foi assim no passado comigo, com o Brad, etc...mas dessa vez eu não sei se as coisas ruins tomaram uma dimensão maior por causa do Oxy, mesmo porque eu estava administrando bem antes de tomá-lo, ou seja, eram coisas meio que sem maior importância.

Bem, eu estou avaliando se volto, mesmo pqe já voltei ao peso pretendido.

Obrigado pelos votos de melhora e desejo o mesmo a você.

Aguardo mais opiniões.

Excelente tarde a todos.

Link para o comentário

Olá, Natika.

Na verdade eu sempre soube que o Oxy potencializa os problemas pessoais mesmo: foi assim no passado comigo, com o Brad, etc...mas dessa vez eu não sei se as coisas ruins tomaram uma dimensão maior por causa do Oxy, mesmo porque eu estava administrando bem antes de tomá-lo, ou seja, eram coisas meio que sem maior importância.

Bem, eu estou avaliando se volto, mesmo pqe já voltei ao peso pretendido.

Obrigado pelos votos de melhora e desejo o mesmo a você.

Aguardo mais opiniões.

Excelente tarde a todos.

ei boss...

conhece a frase "é o açucar" no seu caso a falta dele....

Depois procure ler Zinco + Glicogênese.... age forte no emocional.

abraços

Link para o comentário

Buenos dias, Marombeiros do meu Brasil suplementado.

Valeu grande Uj.

Acho que agora tudo está sob controle: na verdade penso haver ocorrido o que eu suspeitava: o OEP potencializou alguns problemas que eu, de fato, atravessava mas não havia tomado a real dimensão deles.

Passada a fase ruim, hora de voltar à batalha contra a maléfica gordura e a hedionda ausência de definição.

De qualquer modo, é sempre bom ficar atento aos colaterais, seja do Oxy, seja de qualquer outro suplemento/substância, pois, penso eu que isso é assunto seriíssimo que pode, a curto, médio ou longo prazo, causar problemas de saúde que vão colocar abaixo todo e qualquer esforço pela boa forma.

Abraço em todos e excelente semana.

Fiquem com Deus.

Link para o comentário

Final de semana, 100%, sem dia do lixo e com aeróbio leve.

Peso atual: 95,6. ;P

ou seja, 3 semanas de 101 - 95,6 = 5,4kg a menos. Tava com muita retenção na primeira semana. Meu cutting vai ser 100% até dia 14 de fevereiro. 15 pela manhã eu encerro e posto meu peso.

Abraços.

Link para o comentário

Fala MUSTANG, eu sou novo aqui, mas venho acompanhando os seus posts:

Eu voltei a malhar depois de muitos anos, agora fazem dois meses que estou malhando diariamente a noite!

Como eu estou meio pesado resolvi usar o OxyElite Pro pra dar uma secada.

Comecei a usar esta semana (06/02/2012) com uma capsula ao dia, mas no segundo dia já aumentei pra duas (uma pela manhã, por volta das 11:00h e a outra as 18:00, pois eu trabalho durante o dia e procurei conciliar esses horários pra combinar com a minha hora da malhação).

Hoje é meu terceiro dia usando o Oxy e o que posso dizer é que tenho me sentido bastante disposto pra malhar, mas me canso mais rápido do que já estava acostumado.

Com relação ao psicológico, não consigo explicar direito o que aconteceu, mas me deu um certo desespero durante a noite após a malhação.

Não faço uso de nenhum outro suplemento, vc me aconselharia algum. Meu objetivo é definir, mas aumentar tb.

Obrigado pelos post que me deram uma certa direção.

Abraço.

Link para o comentário

Olá, Souzats;

Obrigado pelo comentário.

Bem, o colateral que você descreve é comum, infelizmente: alguns chamam de desespero, outros de ansiedade, outros de verdadeira paranóia.

Fique atento para ver se é suportável, caso contrário, dê um tempo.

Comecei a usar esta semana (06/02/2012) com uma capsula ao dia, mas no segundo dia já aumentei pra duas (uma pela manhã, por volta das 11:00h e a outra as 18:00, pois eu trabalho durante o dia e procurei conciliar esses horários pra combinar com a minha hora da malhação).

Hoje é meu terceiro dia usando o Oxy e o que posso dizer é que tenho me sentido bastante disposto pra malhar, mas me canso mais rápido do que já estava acostumado.

Veja bem: o OEP não é um suplemento que irá dar energia para o treino, ao contrário do que muita gente pensa. Portanto, não há a necessidade de adequar o horário de ingestão com o horário da academia.

Aliás, faça como está prescrito no rótulo: duas de manhã e uma a tarde, após superado o período de tolerÂncia, caso contrário, há um risco considerável de não surtir o efeito desejado.

Não faço uso de nenhum outro suplemento, vc me aconselharia algum. Meu objetivo é definir, mas aumentar tb.

Obrigado pelos post que me deram uma certa direção.

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...