Fernando Bull Postado 10 de outubro de 2010 Postado 10 de outubro de 2010 Acabei de ver o filme ou documentário Pumping Iron, e realmente, prefiro os fisiculturistas antigos. Os de hoje podem ser maiores, mas as barrigas dilatadas são muito escrotas, o GH é foda.
hacker Postado 10 de outubro de 2010 Postado 10 de outubro de 2010 quem têm problemas de cabeça es tu que so chegaste a expert fazendo perguntas de merda como essa IRAIARIAIIRAIRAIRIAIRAIRAIRIAIRA calma cara
hacker Postado 10 de outubro de 2010 Postado 10 de outubro de 2010 prefiro o corpo dos fisiculturistas antigos. isso ficou estranho.
PauloEgídio Postado 10 de outubro de 2010 Postado 10 de outubro de 2010 Pra mim o corpo mais massa é o do Serge nubret.
diego de souza Postado 11 de outubro de 2010 Postado 11 de outubro de 2010 O cara parece um mutante, parece que ele é imune a over-training. hhasuhsuhsaushsuhsauhsusahsuhausahashsuahsuahuashsau raxei mano ENTAUM CARA.. eu sou muito cético.. eu queria ser que nem o arnold só chega e faze o exercicio e cabo sem bla bla bla cientifico mas não, se eu não souber muito sobre o exercicio que eu vour fazer.. isso fica martelando minha cabeça até a hora que eu so obrigado a para pra pesquisar MUITO a respeito... apesar de não gostar desse meu jeito de ser.. ele serve certin pra mim ja que sou ectomorfo ja penso eu chega na academia e malha intensamente durante 2 horas e depois mais 2 horas a noite numa rotina ab... comendo frango e tomando cerveja... kkkkkkkkkkkkk coitado de mim sumia na primera semana mais isso ai.. apesar de eu acreditar e gostar muito da ciencia.. as vezes é melhor nem saber muito se não tu nunca faz um terra nem um agachamento... é isso ai o arnold dando pal nos fisiculturistas e cienistas de hoje tbm sou muito mais os fisiculturistas de antes dos que os de hoje
Moderador Locemar Postado 11 de outubro de 2010 Moderador Postado 11 de outubro de 2010 quem têm problemas de cabeça es tu que so chegaste a expert fazendo perguntas de merda como essa Tenho que admitir, foi a melhor coisa que tu escreveu até agora de todos os seus tópicos.
Décio Paiva1338434563 Postado 11 de outubro de 2010 Postado 11 de outubro de 2010 Se pararmos pra discutir sobre os fisiculturistas, esse forum não falaria de outra coisa. PS: O Brolly não havia se mandado ??
O Garoto Destemido Postado 12 de outubro de 2010 Postado 12 de outubro de 2010 Se pararmos pra discutir sobre os fisiculturistas, esse forum não falaria de outra coisa. PS: O Brolly não havia se mandado ?? Tb achava isso, mas parece que ele fez outro nick. naquela epoca as coisas não existia nada, os protocolos, drogas e treinos estavam sendo criados ainda.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora