mhdoamaral Postado 14 de outubro de 2010 Postado 14 de outubro de 2010 O Arnold contava um monte de lorota, até pq seria idiotice da parte dele sair por ai falando o q ele comia, tomava, treinava, etc....
FUTURO PERSONAL44 Postado 14 de outubro de 2010 Autor Postado 14 de outubro de 2010 Hum que vocês achavam do fisiculturismo antigo?
O Garoto Destemido Postado 14 de outubro de 2010 Postado 14 de outubro de 2010 Prefiro o freak que foi de 92 a 2005, no old school os caras não tinham perna, eu gosto muito de perna, por isso dos atuais meu favorito é o Branch Os anos 80 foram uns anos meio perdidos no Bodycuilding, o Lee Haney ganhou o Mr Olimpya umas par de vez, mas quase ninguem cita ele Nos Anos 90 os mais fodas pra mi mforam esses 2 Essa foto é esculachada, mas gosto muito dela Essa parece ser uma img do Dorian atualmente
Fernando Bull Postado 14 de outubro de 2010 Postado 14 de outubro de 2010 Impressão minha ou esse Lee Haney tem os punhos finos? Se tiver, animei mais com os meus =) .
FUTURO PERSONAL44 Postado 14 de outubro de 2010 Autor Postado 14 de outubro de 2010 O antigo e melhor as barrigas desses caras são demasiado estranhas
Natural_power Postado 14 de outubro de 2010 Postado 14 de outubro de 2010 Eu sempre achei que esses videos que saiam o arnold treinando ta mais pra "sair no video" do que o treino que ele fazia mesmo. Se ele treinasse tão errado assim...o corpo dele não estaria tão proporcional.
diego de souza Postado 14 de outubro de 2010 Postado 14 de outubro de 2010 tem um video no youtube onde o arnold fala o que é real eo que é incenação no pumping iron pena que é em ingles
PauloEgídio Postado 14 de outubro de 2010 Postado 14 de outubro de 2010 Putz esse de oculos e camisa azul é o Nasser el sobaty ( algo assim) o cara é monstruoso.... mais o fisico do Lee haney é mto loco!
Lipstick Postado 14 de outubro de 2010 Postado 14 de outubro de 2010 Acho q esse tópico deveria ir pro diversos....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora