Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ARNOLD SCHWARZENEGGER

FUTURO PERSONAL44

Post Destacado

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Uso de esteroides

Schwarzenegger admitiu ter usado esteroides anabolizantes para melhorar seu desempenho, enquanto eles eram legais, escrevendo em 1967 que "os esteroides foram úteis para manter o tamanho do músculo enquanto eu estava em uma dieta estrita para a preparação para o torneio. Eu não os usei para o crescimento muscular, mas sim para a manutenção muscular quando desmanchava." Ele chamou as drogas de "construção têxtil".[31]

Em 1999, Arnold processou o Dr. Willi Heepe, um médico alemão que, publicamente, previu a morte prematura do fisiculturista, baseado no uso de esteroides e os posteriores problemas cardíacos. Pelo motivo de o médico nunca o ter examinado pessoalmente, Schwarzenegger ganhou DM 20.000 (US$ 12.000) no julgamento por difamação contra ele em um tribunal alemão. Ainda em 1999, Arnold processou o The Globe, um tabloide norte-americano, o qual fez predições similares sobre a saúde do fisiculturista. Schwarzenegger nasceu com uma valva aórtica bicúspide, uma válvula aórtica com apenas duas cúspides (uma valva aórtica comumente tem três cúspides);[32][33] ambos pai e irmão tiveram a mesma condição. Em 1996, um ano após a cirurgia cardiovascular de Schwarzenegger para substituir a valva aórtica com uma valva homoenxerta humana,[33] ele defendeu publicamente seu uso de esteroides anabolizantes durante a carreira fisiculturista.[34]

[editar]Carreira artística.

ninguem e perfeito ninguem fica enorme e com percentual de gorduta tão baixo .. nem as lendas ficam livres dos anabolizantes..

fonte: wikipedia

Postado

Como é gosto desta época de ouro do Fisiculturismo...

Cara o Arnold era foda´sticos, gosto tb do nubret,acho o Colombo baixo, mas um f´siico legal tb.

Acho mike físico estranho, mas o cara era determinado.

O big Loie era frande com 25 anos, o cara tem 1.95 e tinha 125 kg, fora a força que o pai dele dava..isso é genial.

Mas acho impressionante as medidas do Arnold, com 58cm de braço, e 51 cm de panturrilhas..Arnold tinha uma história engraçada com as panturrilhas, que era um músculo que ele treinava com determinação...depois eu conto a história,ams acho que muitos já sabem, da bitolaçaõ que ele tinha com as panturrilhas.

Arnold tinha na época 1.88 e 109 kilos bem distribuidos.

Perna se vc fizer uma analogia, com a atual época é bem fraca, mas ele era simêtrico...

Quem tinhas umas pernas bacana era SErgio Nubret!

Já tinha assistido este filme do arnold pump, o que achei estranho que em 1975 Sergio Nubret tinah 41 anos..será que é verossímil?

abraços

normandobr

normandobr

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...