Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ARNOLD SCHWARZENEGGER


FUTURO PERSONAL44

Post Destacado


  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Uso de esteroides

Schwarzenegger admitiu ter usado esteroides anabolizantes para melhorar seu desempenho, enquanto eles eram legais, escrevendo em 1967 que "os esteroides foram úteis para manter o tamanho do músculo enquanto eu estava em uma dieta estrita para a preparação para o torneio. Eu não os usei para o crescimento muscular, mas sim para a manutenção muscular quando desmanchava." Ele chamou as drogas de "construção têxtil".[31]

Em 1999, Arnold processou o Dr. Willi Heepe, um médico alemão que, publicamente, previu a morte prematura do fisiculturista, baseado no uso de esteroides e os posteriores problemas cardíacos. Pelo motivo de o médico nunca o ter examinado pessoalmente, Schwarzenegger ganhou DM 20.000 (US$ 12.000) no julgamento por difamação contra ele em um tribunal alemão. Ainda em 1999, Arnold processou o The Globe, um tabloide norte-americano, o qual fez predições similares sobre a saúde do fisiculturista. Schwarzenegger nasceu com uma valva aórtica bicúspide, uma válvula aórtica com apenas duas cúspides (uma valva aórtica comumente tem três cúspides);[32][33] ambos pai e irmão tiveram a mesma condição. Em 1996, um ano após a cirurgia cardiovascular de Schwarzenegger para substituir a valva aórtica com uma valva homoenxerta humana,[33] ele defendeu publicamente seu uso de esteroides anabolizantes durante a carreira fisiculturista.[34]

[editar]Carreira artística.

ninguem e perfeito ninguem fica enorme e com percentual de gorduta tão baixo .. nem as lendas ficam livres dos anabolizantes..

fonte: wikipedia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é gosto desta época de ouro do Fisiculturismo...

Cara o Arnold era foda´sticos, gosto tb do nubret,acho o Colombo baixo, mas um f´siico legal tb.

Acho mike físico estranho, mas o cara era determinado.

O big Loie era frande com 25 anos, o cara tem 1.95 e tinha 125 kg, fora a força que o pai dele dava..isso é genial.

Mas acho impressionante as medidas do Arnold, com 58cm de braço, e 51 cm de panturrilhas..Arnold tinha uma história engraçada com as panturrilhas, que era um músculo que ele treinava com determinação...depois eu conto a história,ams acho que muitos já sabem, da bitolaçaõ que ele tinha com as panturrilhas.

Arnold tinha na época 1.88 e 109 kilos bem distribuidos.

Perna se vc fizer uma analogia, com a atual época é bem fraca, mas ele era simêtrico...

Quem tinhas umas pernas bacana era SErgio Nubret!

Já tinha assistido este filme do arnold pump, o que achei estranho que em 1975 Sergio Nubret tinah 41 anos..será que é verossímil?

abraços

normandobr

normandobr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...