Lipstick Postado 12 de outubro de 2010 Postado 12 de outubro de 2010 Se eu passar um mês com isso aí, devo perder tudo que ganhei nesses 10 meses e mais um pouco. Fico me perguntando se a mula que escreveu isso já levantou uma barra com anilhas alguma vez na vida dela. Idem!!
Moderador Locemar Postado 12 de outubro de 2010 Moderador Postado 12 de outubro de 2010 Obrigada gente pela dica... Vou procurar um nutricionista. Uma amiga minha me deu uma dica de um nutricionista esportivo cuja a consulta é bem cara...e eu não to podendo agora rsrs O nutricionista "geral" serve? Tambem nao recomendo nao. Teve um época alguns anos atrás que eu tava a procura de um nutricionista bom no plano de saúde. Teve uma que quando eu disse que queria ganhar peso, puxou uma fichinha com vários alimentos escritos na folha (arroz, feijao, maçã, leite) e ela só ia colocando os números do lado que era as porções que eu tinha que comer. No final a ficha dela tinha menos calorias do que eu já comia normalmente na época. No final das contas, meu pai me indicou uma nutricionista da marinha que fazia a dieta dos atletas e acabei pagando. Posso dizer que foi a partir desse momento que eu comecei a dar o real valor a dieta pois eu ganhei peso sem tomar suplemento algum. No seu caso Lyly, vc tem 2 problemas. Quer ganhar peso pois é magra mas tem gordura localizada. Essa gordura localizada é por causa de má alimentação. Vida corrida todo mundo tem, a gente trabalha, estuda, mas quem se organiza consegue. Vc nao precisa parar o trabalho pra sair e comer, se conseguir se programar, da pra levar alguns lanches pro trabalho. Poste na sessão de nutrição a sua dieta pro pessoal avaliar e sugerir algo que se encaixe no seu dia a dia. VonNaturAustreVe e fisiculturismo 1 1
Lyly Cherie Postado 12 de outubro de 2010 Autor Postado 12 de outubro de 2010 Locemar, sou depente de militar tb... Não sabia que na marinha havia este tipo de nutricionista... vc é do rio? Então... Minha alimentação é esta: Café da manhã: Pão integral com queijo e presunto + um copo de suco de fruta Almoço: Um grelhado (frango ou carne) + 2 colheres de arroz integral + uma conha de feijão preto e salada de brocolis, cenoura ..(legumes e verduras em geral) e uma limonada. Não tomo café da tarde... Janta: Arroz + feijão + carne Ceia: Um copo de leite antes de dormir Ps: sinto muita fome a noite e posso dizer que sou viciada em tomar leite ou nescau antes de dormir... Se u não tomar fico com insonia e tal... Treino na parte da noite qdo chego do trabalho. Vou malhar "pura" e por isso sinto muito sono. Já me falaram pra eu tomar algum termogênico, mas tenho medo de tomar e ter problemas pra dormir já que malho a noite. Tenho resistencia nos musculos, só nao tenho força... Muito grata pelas dicas de vcs! bju fisiculturismo 1
Lipstick Postado 12 de outubro de 2010 Postado 12 de outubro de 2010 Caramba, impossible ter resultado com essa dieta, vc nem faz o básico q é comer de 3h em 3h. Pesquise o fórum de nutrição. fisiculturismo 1
Moderador Locemar Postado 12 de outubro de 2010 Moderador Postado 12 de outubro de 2010 Locemar, sou depente de militar tb... Não sabia que na marinha havia este tipo de nutricionista... vc é do rio? Então... Minha alimentação é esta: Café da manhã: Pão integral com queijo e presunto + um copo de suco de fruta Almoço: Um grelhado (frango ou carne) + 2 colheres de arroz integral + uma conha de feijão preto e salada de brocolis, cenoura ..(legumes e verduras em geral) e uma limonada. Não tomo café da tarde... Janta: Arroz + feijão + carne Ceia: Um copo de leite antes de dormir Ps: sinto muita fome a noite e posso dizer que sou viciada em tomar leite ou nescau antes de dormir... Se u não tomar fico com insonia e tal... Treino na parte da noite qdo chego do trabalho. Vou malhar "pura" e por isso sinto muito sono. Já me falaram pra eu tomar algum termogênico, mas tenho medo de tomar e ter problemas pra dormir já que malho a noite. Tenho resistencia nos musculos, só nao tenho força... Muito grata pelas dicas de vcs! bju Sou do Rio sim. Na marinha precisa ter esse tipo de profissional pq tem atletas de várias modalidades, e nao da pra cuidar da dieta deles com um nutricionista comum. Mas ela nao me atendeu na marinha, eu paguei consulta por fora no consultório dela. Agora, realmente essa dieta ta triste viu... qual o horário dessas refeições? fisiculturismo 1
Lyly Cherie Postado 12 de outubro de 2010 Autor Postado 12 de outubro de 2010 Eh gente... acho q minha alimentação é o vilão dos resultados que almejo. Tomo café as 8 h, almoço as 12, janto as 18:30 e tomo meu leite por volta de 22:30. O que vcs sugerem para eu comer entre as refeições? Frutas? Há algum alimento rico e proteinas que eu possa ingerir? Vou procurar um nutricionista pra já!rss bju!!! fisiculturismo 1
Lyly Cherie Postado 12 de outubro de 2010 Autor Postado 12 de outubro de 2010 Eh gente... acho q minha alimentação é o vilão dos resultados que almejo. Tomo café as 8 h, almoço as 12, janto as 18:30 e tomo meu leite por volta de 22:30. O que vcs sugerem para eu comer entre as refeições? Frutas? Há algum alimento rico e proteinas que eu possa ingerir? Vou procurar um nutricionista pra já!rss bju!!! fisiculturismo 1
Lipstick Postado 12 de outubro de 2010 Postado 12 de outubro de 2010 Cria um tópico no fórum de nutrição.
Administrador fisiculturismo Postado 4 de janeiro de 2020 Administrador Postado 4 de janeiro de 2020 Em 11/10/2010 em 00:11, Lyly Cherie disse: Treino ha 1 ano e não consigo ver resultados relacionados a ganho de massa muscular nas pernas.Malho numa academia na qual faltam profissionais competentes, pois é a única que fica perto de onde trabalho. Veja nossa seção de exercícios com a explicação dos movimentos corretos para os principais exercícios para as pernas: https://fisiculturismo.com.br/exercícios/coxa/ Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora