Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera, sou novo aqui no forum e segunda - feira começarei um relato aqui sobre o uso de lipo 6 black..

comprei o produto hoje por salgados 200,00. espero que de resultados.

Medidas

altura -1,73

peso - 83,5 kg

cintura - 88

imc - aproximadamente 27

Percentual de gordura - 16,94%

meta : 74 kg =)

espero que postem.

Postado

Primeiro dia :

Acordei as 6 :30 tomei 1 capisula de Lipo 6 black

Me pesei e deu 82 kg cravados.

fui a escola nao comi nada.

12:30 - outra capisula lipo 6 black

almoçei apenas carne

irei treinar as 5 eu acho

nao senti nenhum sintoma colateral , so uma queimação no corpo

Postado

segundo dia :

peso 80.8 me animei.

tomei as duas capisulas antes do café, comi presunto.

tomei as duas capisulas antes do almoço e almoçei somente carne pois faço a dieta da proteina

Não senti nada de especial, apenas um calor no corpo igual ao primeiro dia.

vou malhar acho que 5 horas de novo, ontem fiz 25 minutos na esteira 15 correndo e 10 andando.

estou animado. minha meta é os 74 kg!

Postado

Isso é impossivel...quase 3kg em 2 dias...ou era tudo agua retida no corpo e não banha, mesmo assim acho dificil!

Tente pesar numa balança que pese certo e não numa que pesa o que a gente quer...rsrsrs

Postado

Também estou tomando Lipo 6 Black, do dia 06/10/10 ao dia 12/10/10 perdi quase 5 kg, mas agora está mais difícil de perder peso, e outra coisa, se alguém puder me dar dicas de como perder barriga, eu faço 45 de esteira, dá uns 7 km mais ou menos e mais 15 minutos de bicicleta que dá uns 10 km, faço isso de segunda à sábado e estou numa dieta muito rigorosa, como pouco durante o dia e bebo bastante água, faço musculação também. Se alguém puder me ajudar a eliminar a barriga fico grato.

Altura: 1,89m

Peso inicial (antes de L6B): 99,5 kg

Peso atual (21/10/10): 94,0 kg

Postado

Opa, ontem nao tive tempo de postar entao vou postar os dois dias logo

3 dia : peso de manha 80.6

nao pude ir treinar, muito cansado e sem tempo.

4 dia : peso de manha 80.3

tomei hoje pela primeira vez 3 capisulas ao café e 3 antes do almoço.

nao estou sentindo nenhum efeito colaretal, hoje irei correr em dobro por ontem.

Confesso que achei que seria melhor.. mas vamos ver nao tem nem uma semana e perdi 1,7kg.

espero alcançar os objetivos de 73~ 74 kg. e conceguir um abdomen "trincando" até o verão.

vlw gente.

Postado
Isso é impossivel...quase 3kg em 2 dias...ou era tudo agua retida no corpo e não banha, mesmo assim acho dificil!

Tente pesar numa balança que pese certo e não numa que pesa o que a gente quer...rsrsrs

meu querido, minha balança é digital, nao dá o que eu quero e sim oq pesa

pesei no mesmo horarios os 2 dias de cueca para nao ter erros, se foi agua ou nao interessa que estou perto dos 80 kg e antes só estava com 82 para cima

Postado

Hoje fui a academia e fiz 45 min de esteira e 25 de bike, comi pouco como sempre, e os resultados:

Peso inicial (Antes de L6B 06/10/10): 99,5 kg

Peso atual (21/10/10): 93,4 kg

Amanhã conto mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...