Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato lipo 6 Black: preço salgado

Post Destacado

Postado
Estou acompanhando..

Você esta tomando mais algum suplemento?

Como esta a definição?

Bom treino abs..

suplemento nao, mas eu tomo franol antes de malhar, da uma disposição louca!

olha, a defição esta maior do que quando começei eu acho, mas ainda faltam 3 semanas, é muito tempo! vou ver se hoje eu posto fotos!

Ontem fiz esteira, malhei normalmente nao comi nada depois da academia. o Lipo6 me tira a fome completa.

5 dia :

peso 79.9 -> me animou muuuuuuuuuuuuito isso, pq a mt tempo nao via um "7" na balaça! haha

irei pra escoala agora , ja tomei os 3 lipo 6 black antes do café, e irei tomar 30 min antes do almoço frontall6ed.jpg?t=1287737118

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Desculpa galera que ta acompanhando..

Ontem, nao pude ir treinar, abusei um pouco no fds, porem tive jogo de handball e joguei, corri bastante peso apos fds 79.9

hoje de manha, pesei-me e deu 79.4.. me animou, nao fui treinar mas tive jogo de novo, corri e quqndo me pesei depois do jogo 79.3 , isso dps do almoço, lanche e etc..

alimentação : PROTEÍNA

Suplemento 2 capisulas de lipo 6 black antes do café, 2 antes do almoço.

definição. nao estou vendo muita, mas porem todos estoa vindo falar comigo que estou emagrecendo.

obrigado a quem esta acompanhando, e postem tambem! :o

Postado

Ontem, nao pude ir treinar, abusei um pouco no fds, porem tive jogo de handball e joguei, corri bastante peso apos fds 79.9

hoje de manha, pesei-me e deu 79.4.. me animou, nao fui treinar mas tive jogo de novo, corri e quqndo me pesei depois do jogo 79.3 , isso dps do almoço, lanche e etc..

definição. nao estou vendo muita, mas porem todos estoa vindo falar comigo que estou emagrecendo.

Postado

Postado

Cara,

Odeio ser o do contra, mas você acha que é só por causa do suplemento que está emagrecendo? Eu tenho consiguido resultado semelhante desde comecei um dieta mais "acompanhada" (cerca de 1300kcal) e jogos de tênis intensos quase todos os dias (Dom, terça, quinta, sexta, sábado). No começo a perda de peso foi bem rápida, agora que estou chegando no limiar do IMC "saudável" está menos acelerada (diminui os jogos também, mas...).

Qual a sua opinião? Se você faz um Atkins/South Beach e a academia, se pudesse determinar (em %) qual é a contribuição do Lipo 6 Black no seu processo?

Pergunto, pois perdi peso, barriga diminiu, cintura diminuiu, mas ainda tem uns pneus que insistem em ficar em mim... nunca fui magro, mas quando fiz academia o resultado veio fácil e rápido.

Postado

pra falar a verdade, achei meio que uma decepição, esperava muito mais do produto, vou esperar dar 1 mes ai eu posto as fotos aqui..

minha barriga diminuiu sim, perdi acho que 4 kg mas sei la

Postado

Terminei o primeiro pote de Lipo 6 Black hoje e aprovei os resultados, mas não sei se foi realmente o produto que fez tudo isso, pois me matei de tanto correr, pedalar e comer pouco.

Altura: 1,89 m

Peso inicial (06/10/10): 99,5 kg

Peso atual (04/11/10): 90,8 kg

Estou pensando se vou pro segundo pote, vamos ver.

Continuarei postando.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...