Jump to content
Sign in to follow this  
douglaskoi

Whey Protein da Salto's é bom?

Rate this topic

Recommended Posts

Parece ser boa. Pelo preço dá até vontade de experimentar. Se for fazer um comparativo, tomando esse whey apenas no pós, vai durar o dobro da albumina. Conclusão: Tá muito barato, resta saber se é bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites
como q toma isso? eh pos treinos? apenas 2 colheres?

entao eh bom msm nhe? acho q vo comprar

Toma no pós treino. A quantidade é por volta de 30 gramas. Estamos supondo que seja bom. Agora pra saber só experimentando.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Everton é sem sabor.

Deve ser whey bulk igual que os vendedores de foruns vendem, claro que a Saltos vai ter fiscalizacao e tal diferente dos vendedores. 52 o kg do whey, hm nao acho tao vantajoso assim, aqui na minha cidade acho whey 2kg da body nutry por 70 ou da o top da max titanium 2kg a 80 ou o 4w da integral por 60 (900gr).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então galerinha, comprei esse whey da salto's, o gosto é de leite em pó, só q mais fino. Comprei por R$ 23,00 o refil de 500g, dai optei por comprar 1kg. Esse preço foi mais em conta pq comprei diretamente com o revendedor da saltos, o pac aqui pra Brasília ficou por R$ 14,00, total da compra 23+23+14= R$ 60,00. Eu qria unir o custo benefício pois whey nacional não tem uma boa fama, optei pela salto's por ter um nome bem quisto no mercado, o site da empresa lá em Salto/SP, mas a fábrica não vende esses produtos no varejo, dai eles me passaram para um revendedor deles. Agora vamos ver se presta né. rs :roll:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Everton é sem sabor.

Deve ser whey bulk igual que os vendedores de foruns vendem, claro que a Saltos vai ter fiscalizacao e tal diferente dos vendedores. 52 o kg do whey, hm nao acho tao vantajoso assim, aqui na minha cidade acho whey 2kg da body nutry por 70 ou da o top da max titanium 2kg a 80 ou o 4w da integral por 60 (900gr).

oozaru! Antes de mais nada, há anos acompanho o fórum e sempre notei que você participa muito dos tópicos, sempre tendo uma posição convicta do que diz. Mas o que me impressiona é sua sorte por morar aí onde mora! É em Londrina que você mora né? Quase tudo você consegue nos melhores preços! Porque não vira revendedor?! Já tem muita credibilidade. É que a compra do mês que vem já estou fechando, se não eu pediria na "cara-de-pau" para você me comprar algumas coisas aí e me enviar, sendo um favor a um parceiro de maromba, hehehe. Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

no meu ver a albumina da salto's é boa já o whey protein...

não gostei dele...

e a composição dele é menor que 75% de proteínas a cada 30g (copo)...logo não é um whey muito bom (mas já que é tão barato assim)

se eu fosse vc comprava um Wp- Whey protein da advanced products(sem sabor mas gostoso com leite)...está em torno de 45,00 acada 500g..

no meu ver é o melhor que tem...contem 79% de proteínas...ou seja...está acima do previsto de 75%...tive bons resultados com ela...

compra dois sacos de 500g...por 90,00 aproximadamente

e utiliza só no pós...vai durar uns 2 meses com vc

albumina saltos é muito boa (porém eu prefiro a albumina luz pura)- usa ao acordar e ao dormir...tb tenho experimentado uma albumina de sabor da atlética mas no meu ver é de qualidade inferior (mas não tantos...o sabor até que é bom, principalmente a de chocolate) rsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

oozaru! Antes de mais nada, há anos acompanho o fórum e sempre notei que você participa muito dos tópicos, sempre tendo uma posição convicta do que diz. Mas o que me impressiona é sua sorte por morar aí onde mora! É em Londrina que você mora né? Quase tudo você consegue nos melhores preços! Porque não vira revendedor?! Já tem muita credibilidade. É que a compra do mês que vem já estou fechando, se não eu pediria na "cara-de-pau" para você me comprar algumas coisas aí e me enviar, sendo um favor a um parceiro de maromba, hehehe. Abraço.

Aqui o suplemento é mais barato que a maioria das outras grandes cidades mesmo, até em lojas do shopping, esses precos que eu disse acima sao com um revendedor amigo meu que faz umas promocoes boas(se quiser te passo o contato dele via mp), mas nao tenho interesse em entrar nesse ramo nao hehe, mas se eu fosse comercializar ia comercialziar produtos importados.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas ai a Albumina Salto's tem BCAAs!?!?!?

tem GLutamina!?!?!

Na informação nutricional fornecida no Mardugão aparece apenas a quantidade de Proteina, mas não aparece se tem BCAAs, GLutamina, etc, etc....

então acho q nao vale a pena comprar, se nao tiver esses aminoácidos...

Acho que é mais vantajoso comprar um 3 Whey da Probiótica, ou o 3W da Milly!!!

não é verdade!?

Share this post


Link to post
Share on other sites
mas ai a Albumina Salto's tem BCAAs!?!?!?

tem GLutamina!?!?!

Na informação nutricional fornecida no Mardugão aparece apenas a quantidade de Proteina, mas não aparece se tem BCAAs, GLutamina, etc, etc....

então acho q nao vale a pena comprar, se nao tiver esses aminoácidos...

Acho que é mais vantajoso comprar um 3 Whey da Probiótica, ou o 3W da Milly!!!

não é verdade!?

o bcaa tem um amino diferente da albumina...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vamos lá. Essa é minha primeira postagem, mas é que a parada foi demais.

Comprei esse Whey Protein da Saltos, 1kg diretamente do site dos caras.

Pra quem bebe tranquilamente a albumina deles qual seria o problema em tomar o Whey certo?

Sinceramente não sei o que colocaram ou se o negócio é tão forte que me causa revertério. Tomei 2 dias e não aguento mais. Estou passando pra frente. Tem uma embalagem fechada de 500g e mais o resto da outra. Quem quiser pegar comigo de graça estou repassando.

O negócio não dissolve nem a pau. Fica uma porrada de bolinhas de whey mesmo batendo elas no liquidificador. O gosto é pra lá de terrivel. Vejam bem eu tomo a Albumina que muitos reclamam e não dá nada. Tomo puro com água gelada. O Whey me deu fortes ansias de vômito e hoje acabei vomitando. Nunca na minha vida aconteceu isso. Sempre tomei aquele whey da Milly e nada me acontecia. Era só alegria.

Agora estou com uma prisão de ventre fudida e pra piorar o negócio cortou totalmente minha fome. No almoço a comida parecia que ia voltar. Parece até maizena essa porra...

O negócio te faz lembrar dele o dia inteiro de tão pesado que você fica.

Infelizmente abri o beiço. Não dá não. Prefiro gastar um pouco mais e pegar algo mais fácil de beber.

Se alguem quiser pegar o saco fechado estou a disposição.

Ou faço isso ou é lixo.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bem vamos lá. Essa é minha primeira postagem, mas é que a parada foi demais.

Comprei esse Whey Protein da Saltos, 1kg diretamente do site dos caras.

Pra quem bebe tranquilamente a albumina deles qual seria o problema em tomar o Whey certo?

Sinceramente não sei o que colocaram ou se o negócio é tão forte que me causa revertério. Tomei 2 dias e não aguento mais. Estou passando pra frente. Tem uma embalagem fechada de 500g e mais o resto da outra. Quem for de Curitiba e quiser pegar comigo de graça estou repassando.

O negócio não dissolve nem a pau. Fica uma porrada de bolinhas de whey mesmo batendo elas no liquidificador. O gosto é pra lá de terrivel. Vejam bem eu tomo a Albumina que muitos reclamam e não dá nada. Tomo puro com água gelada. O Whey me deu fortes ansias de vômito e hoje acabei vomitando. Nunca na minha vida aconteceu isso. Sempre tomei aquele whey da Milly e nada me acontecia. Era só alegria.

Agora estou com uma prisão de ventre fudida e pra piorar o negócio cortou totalmente minha fome. No almoço a comida parecia que ia voltar. Parece até maizena essa porra...

O negócio te faz lembrar dele o dia inteiro de tão pesado que você fica.

Infelizmente abri o beiço. Não dá não. Prefiro gastar um pouco mais e pegar algo mais fácil de beber.

Se alguem quiser pegar o saco fechado estou a disposição.

Ou faço isso ou é lixo.

Abraços!

para vc ver como ela é ruim parceiro...já tive essa mesma experiência desagradável a muito tempo atras com ela, para nunca mais...

isso só comprova com que eu coloquei aqui

no meu ver a albumina da salto's é boa já o whey protein...

não gostei dele...

e a composição dele é menor que 75% de proteínas a cada 30g (copo)...logo não é um whey muito bom (mas já que é tão barato assim)

se eu fosse vc comprava um Wp- Whey protein da advanced products(sem sabor mas gostoso com leite)...está em torno de 45,00 acada 500g..

no meu ver é o melhor que tem...contem 79% de proteínas...ou seja...está acima do previsto de 75%...tive bons resultados com ela...

compra dois sacos de 500g...por 90,00 aproximadamente

e utiliza só no pós...vai durar uns 2 meses com vc

albumina saltos é muito boa (porém eu prefiro a albumina luz pura)- usa ao acordar e ao dormir...tb tenho experimentado uma albumina de sabor da atlética mas no meu ver é de qualidade inferior (mas não tantos...o sabor até que é bom, principalmente a de chocolate) rsrsrsrsrs

e olha que eu nem citei esse fator fisiológico heim? vi mais pela a composição dele que no meu ver é fraca

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é eu tinha visto esse seu comentário, mas como não tinha sido relatado nada fisiológico mandei ver no quilo mesmo. Pra nunca mais.

Talvez pela quantidade que eu tomo a parada não dê certo. Eu tomo no mínimo 4 doses por dia de Whey Protein e com essa aí não rolou. Vou voltar para o que está dando certo que era a Milly. Não é a melhor, mas pelo menos não passo tão mal.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pois é eu tinha visto esse seu comentário, mas como não tinha sido relatado nada fisiológico mandei ver no quilo mesmo. Pra nunca mais.

Talvez pela quantidade que eu tomo a parada não dê certo. Eu tomo no mínimo 4 doses por dia de Whey Protein e com essa aí não rolou. Vou voltar para o que está dando certo que era a Milly. Não é a melhor, mas pelo menos não passo tão mal.

quanto vc paga no milk? eu compro o total whey da max titanium aquui no rio de janeiro por 47,00 900g

ou compro o wp- refil- whey protein da advanced products por 45,00 a cada 500g

nenhum dos dois me deu nenhum revertério

mas aconselho mais tentar pegar o max titanium...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By mahnoveleto
      Olá 
      Tenho 19 anos, 1,66 altura  , 63 kg 

      66 cintura  , 99 quadril , 89 busto  ...
      Estou querendo definicao muscular, e reducao de gordura corporal..treino 5 x na semana, treinos pesados, com cargas altas.. no treino de pernas, faço exaustao do musculo.. 
      abaixo minha dieta..gostaria que de uma avaliacao, pois não sei se estou fazendo o correto
      DIETA
       
       
      5 CLARAS  = 15 g
      proteina
       
       
      ½ PÃO FRANCES – 12 g carboidrato

      1 COPO LEITE DESNATADO – 10 g proteina

      10 G CASTANHAS -
       
       
       
       
       
      LANCHE MANHÃ
       
       
      BANANA – 25 g carboidrato +1 gr proteina

      2 COLHERES AVEIA – 17 gr carboidrato + 4,3 proteina

      1 LATA ATUM – 28 gr proteina
       
       
       
       
       
      ALMOÇO
       
       
      200 GR DE BIFE OU FRANGO – 40 gr proteina

      SALADA A VONTADE FOLHAS

      GORDURA BOA ( AZEITE EM SALADA)
       
       
       
       
       
      LANCHE DA TARDE

      FRANGO 100 GR  - 20 GR PROTEINA

      ABACATE 100 GR – 17 GR GORDURA + 6 GR CARBOIDRATO +1 GR PROTEINA
       
       
       
       
       
      PRÉ TREINO
       
       
       
      6 COLHERES DE ACAI   ( 10 GR CARBOIDRATO )   OU 100 GR DE BATATA DOCE ( 24 GR
      CARBOIDRATO)

      1 BARRA CEREAL  - 12 GR CARBOIDRATO + 1GR
      PROTEINA

      2 BCAA


      PÓS TREINO
       
       
       
       
       
      1 DOSE WHEY – 28 GR PROTEINA
       
       
      2 BCAA
       
      JANTAR 30 A 40 MINUTOS APOS PÓS TREINO 

      5 CLARAS – 15 GR PROTEINA

      SALADA A VONTADE COM AZEITE

      1 COLHER ARROZ INTEGRAL  OU 1 FATIA PÃO
      INTEGRAL – 24 GR CARBOIDRATO


      CEIA

      CASTANHAS +  ???
      TOTAL  PROTEINAS EM
      MÉDIA:  163,3 GR
       
       
      TOTAL CARBOIDRATOS  EM
      MÉDIA – 106 GR
       
       
      TOTAL GORDURAS BOAS EM MÉDIA – 32 GR
       
       
       
       
      # QUANTO EU TOMO WHEY PROTEIN, PARECE QUE ESTOU TENDO UMA
      INCONGESTAO.. SINTO MINHA BARRIGA ESTUFADA FEITO UM BUMBO, MUITOS GASES, FICO
      ARROTANDO A NOITE TODA, E PARECE QUE AQUILO NÃO DIGESTA, O QUE EU FAÇO ??
       
       
       
       
      ESPERO QUE POSSO SER AJUDADA
       
       
    • By ricardo__19
      Fala galera
      so iniciante to começando com suplementos agora
      eu nao to com muita grana no momento
      to pensando em começar com um whey + malto depois do treino
      queria saber se esse whey da probiotica vale a pena:
      https://probiotica.com.br/produto/100-pure-whey-900-g/
      ta barato certo?
      e tipo ... ta falando que ele ja vem com malto ???
      ta certo isso??
      ou seja nao preciso comprar malto se eu pegar esse ae??
      obrigado!

    • By ss.sarado
      Esse gold standart da optimum é realmente o melhor do mercado hoje, ele é muito superior aos outros wheys e se tem outro cujo custo benefício vale a pena comprar qual voces me recomendariam?

    • By -Cláudio
      Então galera ja sabem né dinheiro apertou então tenho que comprar o mais baratinho

      Tava tomando whey da optium mais infelizmente acabou.

      Então queria saber um whey bom com bom custo beneficio, ou seja, barato.

      Estava "olhando" o whey da growth mais o frete pra minha cidade é de 22, ai fica bem caro.

      Queria que voces me respondensem e se puder enviar o site ficaria agradecido.

      Obrigado desde já, pelas respostas.
    • By flaviosouza37
      Comprei esse whey nesse mesmo site (http://www.drshapesuplementos.com.br), alguem ja uso esse whey?? achei muito estranho ele, misturei ele com leite e ficou pastoso pra caramba, misturei com agua hj e ele faz uma espuma absurda quando meche, achei o gosto parecido com leite em po.
      Tava sobrando uma grana e comprei esse whey pra tomar de manha mais to meio desconfiado da qualidade dele.
×
×
  • Create New...