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BCAA ANTES OU DEPOIS DO TREINO?

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BLZ AE? ENTÃO FAÇO MUSCULAÇÃO A 9 MESES, TREINO 4 VEZES NA SEMANA, AINDA NÃO SEI COMO TOMAR DEVIDAMENTE O BCAA, TENHO 105 KILOS E 1.85 DE ALTURA, ME RECOMENDARAM TOMAR O BCAA 4 CAPSULAS ANTES DOS TREINOS E 4 CAPSULAS DEPOIS DOS TREINOS, ESTOU TOMANDO CORRETAMENTE? OBRIGADO.

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2 capsulas 30 minutos antes, e 2 capsulas imediatamente apos o treino... Abraço!

pré treino serve para fornecer energia para o musculo e evitar o catabolismo durante o treino... e as pós treino irao servir para ajudar reconstruir o tecido do musculo, tambem evitando catabolismo... é claro que nao podemos esquecer do carboidrato pós treino junto com uma boa whey.!

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toma cerca de no minimo 30min antes do treino e logo após os exercicios pois vc vai precisar da energia q ele te fornece para ter um desenvolvimento melhor... eu tomo assim!

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Não tem nada de fornecer energia pra músculo. Energia vai vir é dos carbos se a alimentação estiver minimamente adequada. São aminoácios de rápida absorção que vão evitar o catabolismo e favorecer o reparo do musculo. Tome de 4 a 8g antes (30 min tá bom) e 4-8g no pós treino. E veja se a sua whey já não tem BCAA para não jogar dinheiro fora. Como vou saber quantas capsulas tomar, se vc não disse quantos gramas tem cada uma?

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Olha isso varia muito da intensidade do seu treino. Eu não gosto de bcaa pós treino, acho muito fraco. Gosto mesmo é como pré treino, uma série de reações metabolicas usam os bcaas como cofatores de suas reações. Então acho legal estar bem servido de bcaas pré treino.

Minha recomendação: a dose inteira de bcaa pré treino; no pós voce usa um whey + carbo.

Se definitivamente não quiser tomar whey, use a recomendação do fabricante mesmo. Meia dose antes meia depois.

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na minha apião meu amigo você deve usar o bcaa apos os treinos pois são complemento pra ganho de massa e o teu corpo tem uma maior necessidade de suplementação apos os treinos e não antes quando você esta descansado teu organismos funciona como uma esponja ate uma hora apos o treino absorvendo tudo o que você consumir ate 10 vezes mais rápido

depois disto deu organismo ira abir-sorver o necessário para preencher as lagunas causadas nos músculos durante o treino pois ao contrario do que falaram ai de tomar antes do treino não tem nada a ver as fibras musculares somente tem uma maior absorção durante o descanso ou seja o sono

bem esta e a minha opinião sobre a tua pergunta

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Eu não uso mais BCAA nacional, ja se foi provado q a melhor concentração é 2:1:1, e as marcas nacionais nada.

Tente inicialemtne umas 3 gramas no pré treino, seu corpo vai dizer se foi muito ou se foi pouco, acho dificil ser muito, se for pouco aumente 1 grama e veja como seu corpo responde e assim sucetivamente.

depende tb da sua alimentação prétreino a quantidade q seu corpo necessita.

No pos só se vc não tiver tomando mais nada, o mesmo processo q eu descrevi pro pré treino

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MzT    0
Não tem nada de fornecer energia pra músculo. Energia vai vir é dos carbos se a alimentação estiver minimamente adequada. São aminoácios de rápida absorção que vão evitar o catabolismo e favorecer o reparo do musculo. Tome de 4 a 8g antes (30 min tá bom) e 4-8g no pós treino. E veja se a sua whey já não tem BCAA para não jogar dinheiro fora. Como vou saber quantas capsulas tomar, se vc não disse quantos gramas tem cada uma?

Aew Brother, vc parece entender mesmo do assunto..

me tira uma duvida ai..

Meu bcaa é de 1,5g tenho tomado 2 antes do treino (30 min.) e 1 depois do treino, já que minha whey tem 5g de bcaa e 4g de glutamina. (tomo 2 doses de whey depois do treino, acompanhadas de destrose e creatina.)

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Desculpem minah ignorancia, mas BCAA é igual a creatina no sentido de que se acumula no corpo? Pois a creatina vc pode, meio que, tomar qualquer hora do dia, que ela é um nutriente que vai se acumulando no corpo

Eu nunca li isso sobre BCAA, mas a galera fala de uma forma q sua whey tiver ja uma razoavel quantidade de BCAA vc nem precisa tomar BCAA pré treino, parce q BCAA acumula no corpo igual a creatina.

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      Peito/Tríceps e Abdominal
      Ombro/ Trapézio/Pernas e Panturrilha
      Costas/Bíceps/Ante-braço
      Peito/Tríceps/Abdominal e Panturrilha
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