Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

BLZ AE? ENTÃO FAÇO MUSCULAÇÃO A 9 MESES, TREINO 4 VEZES NA SEMANA, AINDA NÃO SEI COMO TOMAR DEVIDAMENTE O BCAA, TENHO 105 KILOS E 1.85 DE ALTURA, ME RECOMENDARAM TOMAR O BCAA 4 CAPSULAS ANTES DOS TREINOS E 4 CAPSULAS DEPOIS DOS TREINOS, ESTOU TOMANDO CORRETAMENTE? OBRIGADO.

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

2 capsulas 30 minutos antes, e 2 capsulas imediatamente apos o treino... Abraço!

pré treino serve para fornecer energia para o musculo e evitar o catabolismo durante o treino... e as pós treino irao servir para ajudar reconstruir o tecido do musculo, tambem evitando catabolismo... é claro que nao podemos esquecer do carboidrato pós treino junto com uma boa whey.!

Postado

toma cerca de no minimo 30min antes do treino e logo após os exercicios pois vc vai precisar da energia q ele te fornece para ter um desenvolvimento melhor... eu tomo assim!

Postado

Não tem nada de fornecer energia pra músculo. Energia vai vir é dos carbos se a alimentação estiver minimamente adequada. São aminoácios de rápida absorção que vão evitar o catabolismo e favorecer o reparo do musculo. Tome de 4 a 8g antes (30 min tá bom) e 4-8g no pós treino. E veja se a sua whey já não tem BCAA para não jogar dinheiro fora. Como vou saber quantas capsulas tomar, se vc não disse quantos gramas tem cada uma?

Postado
"capsula" nao serve de referencia pra bcaa. quando for falar da quantidade, fale em gramas.

Verdade, mas é costume. mas é comum de se ver capsulas entre 700~850mg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...