Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Desjejum é Melhor Whey ou Albumina?


douglaskoi

Post Destacado

Visitante T_Money

boa noite pessoa, eu particularmente prefiro olhar as informações nutricionais e escolher o melhor..atualmente to usando Platinum Hydrowhey da ON e tem 30g de peoteína, tô gostando dos resultados..rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Esse tópico foi o TOP de ignorância dessa semana, alguns aqui falaram umas MERDAS que eu não diria nem de sacanagem.

Albumina ao acordar*

*Se alguém quiser se opor à isso por favor, apresente motivos lógicos, baseado na FISIOLOGIA DA NUTRIÇÃO, que claro essa pessoa vai ter pleno conhecimento para falar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Se alguém quiser se opor à isso por favor, apresente motivos lógicos, baseado na FISIOLOGIA DA NUTRIÇÃO, que claro essa pessoa vai ter pleno conhecimento para falar.

pra fazer tal afirmação, você não deveria ser o primeiro a apresentar os motivos lógicos baseados na fisiologia da nutrição?

ou eu estou falando merda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pessoal a pergunta do cara foi simples assim: Whey, ou Albumina?

Acho que o mais sensato antes de defender pontos de vista é postar qual o melhor e porque, assim tira a dúvida dele e agora a minha também, porque se formos procurar no fórum a maioria recomenda uma proteína de absorção lenta. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha humilde opnião é a seguinte: Pela menhã o melhor é o whey Protein, pq é de rapida absorção e vc passou a noite inteira dormindo e não se alimentou de nada. Porém se vc só tiver albumina ou esta afim de economizar sua Whey vc pode mandar a albumina mesmo, o importante é ter uma fonte de proteina logo pela manhã!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra fazer tal afirmação, você não deveria ser o primeiro a apresentar os motivos lógicos baseados na fisiologia da nutrição?

ou eu estou falando merda?

A pergunta do topico foi qual e nao o porque, ou seja, a pergunta eu respondi, so deixei claro que se alguem se opor, que deixe explicado de modo cientifico sua oposicao. Entao sim, concerteza voce esta falando merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo é tomar AMBOS, mas nem todo brasileiro tem condicoes pra mandar whey mais de uma vez ao dia. Logo mandando só a albumina ja ajudará, nao a quebrar o catabolismo, ja que ela só será totalmente absorvida após 1/2horas. Mas ajudará a manter o corpo nutrido de proteinas até sua proxima refeicao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta do topico foi qual e nao o porque, ou seja, a pergunta eu respondi, so deixei claro que se alguem se opor, que deixe explicado de modo cientifico sua oposicao. Entao sim, concerteza voce esta falando merda.

claro, todos precisam justificar suas respostas, menos você. faz sentido. desculpe. falha minha.

ps: não que isso tire o brilhantismo da sua genialidade, mas com certeza se escreve assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo é tomar AMBOS, mas nem todo brasileiro tem condicoes pra mandar whey mais de uma vez ao dia. Logo mandando só a albumina ja ajudará, nao a quebrar o catabolismo, ja que ela só será totalmente absorvida após 1/2horas. Mas ajudará a manter o corpo nutrido de proteinas até sua proxima refeicao.

Como é o meu caso....alguém tem um qualquer para me dar aí? rsrsrsrsrsrs

Bom..claro que é melhor tomar de manhã é o whey...

mas se tratando de ferrados em termos de dindin como eu! :lol::lol::lol: ...mando a albumina...

é uma pergunta sem muita lógica, já que o whey seria a melhor opção... :lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"claro, todos precisam justificar suas respostas, menos você. faz sentido. desculpe. falha minha.

ps: não que isso tire o brilhantismo da sua genialidade, mas com certeza se escreve assim."

UHauhauhauh, obrigado por corrigir meu "concerteza", faz o seguinte, já que todos tem que justificar sua resposta, faça isso você também... E depois estuda mais um pouquinho sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...