Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Super Charge Xtreme + Creatina


Post Destacado


  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E. Ai brother, estou acompanhando os relatos pq assim como vc tenho genetica de frango ( 1,78 e 60Kg dps de 2 anos treinando) assim como vc comprei o SC x-treme.

Tomei durante aproximadamente 3 meses, resultado: aumentei brutalmente as cargas e ganhei 10Kg de massa magra, em mim a vascularização " definitiva " ( n durante os treinos ) deixou um pouco a desejar.

Ja em relaçao ao seu caso, acredito q o pump tenha sido da creatina, que por acabar retendo um pouco de liquido deu uma boa aumentada no seu tamanho.

Algumas dicas aos que pretendem compra esse fabuloso e digamos quase milagroso produto são n passar de 2 scoops por causa da dose brutal de cafeina, tomar 1 scoop na primeira vez para evitar insonia, e principalmete se alimentar MTO bem.

Hj estou mto feliz pq chegaram aki em casa + 2 potes de SC hehehe

p.s. Ja tomei todos os sabores, o sabor do de uva eh tao bom q da vontade de toma como suco !!

Bom, espero ter ajudado com esse breve resumo e aconselho a todos darem 1 jeito de comprarem o SC GRINGO

abrss e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera.... tinha abandonado aqui pq ninguem ou apenas 1 pessoa tava acompanhando q o tempo tava corrido...

vou continuar postando...

ontem malhei peito x tricpes....

Peito o mais animal de todos os dias...

antes do SC eu pegava no supino... 10kg..13kg..15kg.. ( respectivamente 12/10/8 repetições )

ontem foi 18kg,20kg,22kg ( mesma repetição ) ( esse peso é o de cada lado, no caso 22-------22 = 44kg)

dilatação mostruosa... tou tomando crea no pos...

Tricps fiz exercicios novos para variar... mais tou acompanhando meu amigo monstro lá nos peso... ( OBS: ele da no minino 3 de mim ahsuhasuas ) todo mundo de boca aberta....

Outra coisa ei fazendo peito e senti queimar ali na região +/- do ombro/braço, nao é dor é quimar mesmo... como se fosse o final do ombro... chamei o dono da academia que é o profº pedi para olhar se tava algo errado... tava tudo certo... e ele perguntou se era dor ou queimação... e era queimação... nao senti nada hoje... nem canssaço! estava fazendo supino com amigo dando acompanhando a barra... e na hora que eu pedisse ele dava o toque pra subir...

fora a força monstruosa, veias animais... nda de anormal.... kkkk

vlw continua ae comentando galera... diz q tava companhando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TA PESADO NAO AGUENTA? FAZ BALÉ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma cuidado com essas dores q aparecem, pode ser o começo de uma lesao, aumentaando muito o peso sem o devido preparo vc pode facilmente pegar + peso do que devia.

Qndo eu tomava o SC me sentia 1 robozinho treinando... Uma verdadeira maquina, vc sente o musculo queimar soh q vc n para ahaha eh d+. A melhi parte do SC axo q sao as substancias q ajudam a regular a pH muscular, diminuindo ou anulando as dores musculares.

Uma perguntinha, ve nas informaçoes nutricionais se no SC que vc ta tomando tem algo chamado " Humanofort " ou algo parecido, pq no meu SC q tomei no começo do ano tinha, nos novos n diz nada a respeito

abrss, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho muito cuidado com os pesos... quanto a isso pode deixar....

tem sim esse humanfort 100mg!

ULTIMO TREINO:

Costa X Biceps

Costa como sempre muito bom... ja usei todas as palavras possiveis... ehhehehe

biceps aumentei um pouco a carga com supervisão do profº, tudo ok sem dores sem nda... só queimando o biceps.. ahsuashsa

continuem comentando ae!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae, blz??

Cara antes do treino acho bom tomar glutamina (gutamax por exemplo).

Achei legal o seu relato, mas me responde uma coisa...

Fora o SC-X + Crea, vc toma outro suplemento, se alimenta bem?

Gostaria de saber se ganhou peso, pois se alimentando bem e com essa combinação deve ganhar...

Fallow, abrazz!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa Lúcio, vi que você é magro, vo fala por experiência própria pois tbm sou.

Eu treino a 2 anos, tenho 1,84m e peso 72, frango? Talvez!

Pra mim frango é quem começa a treinar, quem está no começo e não sabe nada.

Peso apenas 72 pq perdi peso tomando remédio, to 6 meses quase 7, treinando sem tomar nada, nada mesmo, apenas alimentação regular e água.

Terminando a parte de frango, não liga para o que os outros dizem, pois eu pelo menos bato de frente com vários cara que se diz forte e que toma o kara*** a quatro.

Um exemplo, quase nao tenho perna, os cara por não treinar perna não puxa nada em máquina nenhuma de perna, ou mesmo os que fazem são fracos. Já cheguei puxar 400kg no LEG, sem muito esforço 300. Hoje sem tomar nada faço com 300, 3 de 10 ou 4 de 8.

Enfim, to falando tudo isso pra você ver meu histórico e pensar bem no que vou falar...

Antes de tomar essas coisas você pesquisou, é também o seu objetivo apenas força e vaso dilatação? Acredito que não, creio que queira ganhar peso e muito!

Então Lúcio, acho que você deveria antes ter feito um ciclo pra ganhar massa, depois você incluiria SC-X e Crea, até pq o melhor resultado de ambos é depois de um bom ciclo, vc os inclui no mesmo ciclo e ai o bixo pega mesmo.

Você ainda tem a oportunidade de fazer isso, só acho que gastou muito dinheiro na hora errada, até pq se não tomar Massa+Whey+Albomina (massa não recomendo, melhor se alimentar bem), você não ganhará massa realmente. Você vai inchar e depois vai perder as medidas que ganhou. Se ganhar mesmo, ou é porque estava muito abaixo do peso e ai com a atividade física acaba ganhando, ou pela alimentação.

Enfim cara, gosto de dar dicas por experiência própria. Aquilo que sei que é bom recomendo mesmo quando não posso usar.

Eu leio muito sobre essas coisas, já fui várias vezes em médicos, converso d+ com pessoas da área, então sei o que falo. Porém ninguém deve acreditar 100%, apenas deve tirar suas próprias conclusões.

Tivé dúvida demoro!

Fallow;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa vlw ae!

é o seguinte ja havia feito siclo com creatina e o peso qu epeguei mantive nao ouve perda de peso... ( e parei uns 3meses a acdmia )

me alimento bem, e estou tomando albumina para complementar a proteina do dia... sim ja ganehi peso...

cerca de 0.7kg... coisa q em mim nota-se muito facil quando ganho.... e do mesmo jeito notase facil quando perco...

vou fazer o ciclo da creatina de 2 meses e ficar com o SC ate ele acabar... ( o SC acaba antes da crea).... ja tomei massa/albumina/bcaa/dextrose/ por 1 anos e nao tive efeito consideravel ( bcaa so foi 1x ... Para mim o que gastei com o SC + crea ja valeu apena! tenho muita dificuldade para ganhar peso!

vlw ae! Continua comentando!

HOJE TEM PEITO X TRICEPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Então, esse fato de ganhar e perder é complicado.

Por experiência própria outra coisa que digo é que você tem que ter um objetivo certo.

Se quer ganhar peso, deve correr atrás de ganhar peso, se quer só definir, deve correr atrás da definição, se quer os 2... Já sabe.

Esse tempo que você falo que paro a academia foi muito grande, não pode para de forma alguma, se você tiver ganhado algum peso vai perder.

Se você conseguiu ao longo de um treino aumentar bastante a carga, você perderá tbm esta conquista.

Não pode parar, se esforce pra isso, se vai fazer um curso ou Facul, dê um jeito que ir a academia, mesmo que seja por menos tempo ou menos dias. (o importante é não parar).

Outra coisa, quanto a não conseguir engordar seria o seguinte:

Tem pessoas que não engordam por nada, mas isso geralmente nao é ruim, se você for ver bem é até bom, pois geralmente essas pessoas são as mais saudáveis, isso quando se alimentam bem, pq algumas se aproveitam disso e comem tudo o que não deveria.

Se quiser conselhos, digo "conselhos", pois você deve fazer as coisas por vc, e não seguindo tudo o que falam. Eu posso te falar o que deve fazer para engordar.

Sempre tive essa dificuldade e tenho até hoje, não sou leigo do assunto, isso é quase que uma doença, pois mexe muito com nosso psicológico né!

Já fui em médico, já tomei remédios recomendados por eles, já tomei vários tipos de suplementos... Tive e não tive resultados... Então sei bastante coisa. Só que sei de mim né, isso que gosto de frisar. Como eu disse antes, pra mim MASSA é dinheiro jogado fora, algumas pessoas podem até ganhar algo com MASSA, mas pra mim é lixo. (alimentação correta é o correto...rs)

Fallow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...