Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Super Charge Xtreme + Creatina


Post Destacado

Hoje Costa x Biceps.....

Incrivel cara... tou abismado com " minha pessoa" ! Ta muito fod*!!! Costa foi excelente, no exercio que vc fica sentado e puxa a barra os com pesos por traz e pela frente( me desculpem esqueci o nome.... muito tempo sem falar os nomes dos exercicios... se alguem puder lembrar ae agradeço), eu dobrei os pesos...

estou treinando serio, apenas eu e um amigo,o descanço de 1 é o treino do outro, um fiscalizando a postura,movimento do outro, corrigindo, dando " toques" nas ultimas repetições.... ta fantatisco! Nunca malhei tao serio! Quem puder fazer isso, vai ser muito bom! AGORA VA NUMA HORA QUE SO TENHA VC E SEU AMIGO... QUANDO TEM + JA DA MERDA... CONVERSA +..... AI JA VIU....! Em relação aos pesos na puxada pela frente eu pegava 25kg no total... hoje fechei 50kg!!! igualei com o monstro do meu amigo, minha idade e altura + sendo um cavalo... grandão e definido!! ahsuhsahashusa! Todo mundo impressionado!

Com relação ao biceps efeito excelentes! Braço dilatou +2cm... em relação ao que ja tinha dilatado, amanhã digo como o musculo ficou depois do descanço!!!

Veias enormes... tava com medo de passar perto de algo q pudesse cortar... era hospital direto! kkkkk

TUDO 10 PRO SC XTREME!!!

P.S: Estava com dor de cabeça quando cheguei do colegio, almoçei, tomei comprimido e fui me deitar... 2h depois acordo p/ ir acdmia e ainda com dor de cabeça... com uma priguiça maligna!!! nem com vontade de sair da cama... tomei o SC a força... 10m so pra descer 1 copo...kkkkk

num deu 5m depois do copo acabar ( parece incrivel, porem verdadeiro) estava sem preguiça... cheguei na acdmia sem dor de cabeça... e deu no resultado que ja citei de hoje!!! Imagine se nao tivesse acordado assim? ( OBS: Será q SC é analgesico e antitermico? kkkkkkkk... quando falaram q era completo nao pensei que era pra tanto... )

POR FAVOR COMENTEM.... OPINEM... PERGUNTEM... QUE ESSA PARADA É MUTO LOCA!!!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NÃO AGUENTA? TA PESADO? FAZ BALÉ!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Treino Perna X Ombro

Tomei apenas 1 scoop de SC e fui malhar... não senti muita coisa em perna... apenas, sem cansaço, um pouquinho de força em perna...

ombro foi legal... senti o musculo queimar... coisa q fazia um tempo q nao sentia meu ombro queimar... gostei=D

alguem acompanhando???

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TA PESADO? NAO AGUENTA? FAZ BALÉ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eitaaa, deu até vontade de comprar agora.

Se bem que meu Jack3d tb tá me deixando assim...a qualidade muscular tá ótima.

Vou encher a casa de espelho pra me ver passando. =D

Touh só esperando alguma promoção do SC pra comprar( acompanhando o wheycheap todo dia ).

Aaah, quanto a parte da cafeina, é mito.

Afinal existem muitos Pré - treinos que utilizam os dois em sua composição.

Bons treinos aê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera, sexta nao teve relato pois desde o mesmo nao fui para casa, estou fora.... =D

mas amanhã ja estarei relatando!!!!! GOGOGO PEITO X TRICEPS!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ta pesado? não aguenta? FAZ BALÉ!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra acho q ja utilizei todas as palavras para falar do SC Xtreme... é simplesmente fodastico....[

Peito... DILATAÇÃO: EXCELENTE / VEIAS: BOA ( NÃO SEI PQ HJ NÃO TEVE TANTO... pode ser que nao deu as 2h de jejum... ) / Força: Excelente....

Triceps.... DILATAÇÃO: SEI LÁ... NAO DA PRA VER ASSIM TB NÃO! ahsuhasusauhasu! nem medi... depois posto... FORÇA: BOA

EFEITOS COLATERAIS: SO A VONTADE DE COMER OS PESOS... + TUDO CERTO!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TA PESADO? NÃO AGUENTA? FAZ BALÉ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje o treino foi excelente....

costa x biceps

Costa: Não consegui manter o mesmo ritmo do ultimo treino costa... acho q foi pq fui p/ academia com pouco + de 1h do almoço... normalmente vou com + de 2h!então vale a dica para todos: para efeitos melhores usar depois de 2h em jejum...

Dilatação excelente / Veias como sempre saltando... parece q vai explodir.../ aaaa foda d+

Biceps: Foda como sempre.... aumentei os pesos na rosca direta... o resto tudo igual ao ultimo treino ( q foi excelente )

Vou ver se bato foto antes e depois da academia para mostrar a dilatação e as veias...

vcs vao ver como seu um frango kkkkkkkkk + em evolução!!!!

Comentem... sugestoes... criticas.... elegios... tudo é bem vindo!!!

P.S: Prestei atenção numa coisa... quando tomo o SC me da gases... arroto um monte de vez na academia... SC puro! e da vontade de peidar tb!!!

kkkkkk tenso é de noite! ninguem fica por perto... agora tou tomando albumina tb, só que antes de dormir e depois da acdmia... sei q depois da academia a albumina não é o melhor, mas como estou liso, tou fazendo isso mesmo!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TA PESADO? NÃO AGUENTA? FAZ BALÉ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino perna x ombro

Perna:

cansaço: nenhum

Força: Aumentei os pesos... lag 80 com 160kg easy.... nao aumentei... + tava levin

ombro:

força: fodastica... senti tudo queimar! muito show hoje o ombro....

cansaço: nenhum

Dilatação: Boa

Comentarios: Hoje testei o treino perna com 2 scoops de SC pois so tomava 1... vi q nao é la essas coisa de diferença nas pernas em comparação ao resto, tava pensando em não tomar no dia de perna para render + o SC! O que vcs acham?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TA PESADO? NÃO AGUENTA? FAZ BALÉ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado como cada suplemento funciona diferente em cada um, neh?!

Eu tinha desistido de comprar ele, pelo menos agora.

Mas como eu disse acima, fiquei doido com teu relato, acho que vou comprar ele essa semana.

Ahh, mas lembrando que pelo menos a parte do PUMP a Creatina tá ajudando muito visse( tais tomando após o treino neh!?)

E uma observação, brother.

Toma pelo menos malto junto com essa albumina ai. É baratinho.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...