Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato uso do HydroxyCutHardcore X


ynjm

Post Destacado

Fala galera...
Para quem quiser estarei relatando o uso deste Termogênico.
Tempo de uso 1 mês.
Forma de uso:
- iniciando 1 manhã / 1 tarde.. (3 dias)
- 2 manhã / 2 tarde.. (7 dias)
- 3 manhã / 3 tarde.. (até o final.. mas ainda irei ver se será necessário chegar à dosagem máxima)

Comecei a tomar ontem dia 01/12/2010.
Peso 100 kg.
Meta chegar aos 93kg.
BF 17 % Atual
Medidas posto depois.

Primeiro dia...
Pela manhã (7:00)... 15 minutos depois de tomar a primeira cápsula... uma sensação de calor na região do pescoço, torax e abdomen.
Dia normal... Disposição normal. (não tenho muita sonolência por padrão.. então não senti nenhum up a mais tb)
à tarde (16:00)... mesma reação da manhã... 17:00 treino... (musculação série resistência tipo ABC... com monitor cardíaco... frequência como de quando não estava tomando o termo entre 120/150)...maior intensidade de suor...
pós musculação spinning (40 minutos)... a sensação do calor nas regiões pescoço, torax e abdomen ficaram mais fortes... muito suor...
peso pós malhação e spinning 98kg.
Peso hoje cedo 99.3kg...

700g em 1 dia, porém de real mesmo foram 200, pois quando fazia isso sem o termo eu perdia 500g por dia... e recuperava ao longo do dia com líquidos + alimentação.

Amanhã posto o resultado de hoje.

Boa sorte para mim.
Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Continuando ae...

2º dia...

Pela manhã (7:00)... 15 minutos depois de tomar a primeira cápsula... a mesma sensação de calor na região do pescoço, torax e abdomen.

Dia normal... Disposição normal. (não tenho muita sonolência por padrão.. então não senti nenhum up a mais tb)

à tarde (16:00)... mesma reação da manhã... 17:00 treino... (musculação série resistência tipo ABC... com monitor cardíaco... frequência como antes entre 120/150)...maior intensidade de suor...

pós musculação , corrida(25 minutos) intercalando tiros de descanços... a sensação do calor nas regiões pescoço, torax e abdomen ficaram mais fortes... muito suor...

peso pós malhação e spinning 97,5kg.

Peso hoje cedo 99kg...

Ah medidas... 1º dia (postarei medidas ao fim do período de uma semana. Peso todos os dias.

Barriga = 98

Biceps = 42

Quadril 105

Coxa 65

Panturrilha = 43

Peito = 110

Pescoço 50

Amanhã posto o resultado de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando ae...

3º dia...

Pela manhã (7:00)... 15 minutos depois de tomar a primeira cápsula...sensação de calor na região do pescoço, torax e abdomen ainda continuam

Dia normal... Disposição normal. (não tenho muita sonolência por padrão.. então não senti nenhum up a mais tb)

à tarde (16:00)... mesma reação da manhã... 17:00 treino... (musculação série resistência tipo ABC... com monitor cardíaco... frequência um pouco acima (130/160)...maior intensidade de suor...

pós musculação , corrida(25 minutos) intercalando tiros de descanços... a sensação do calor nas regiões pescoço, torax e abdomen ficaram mais fortes... muito suor...

peso pós malhação e spinning 96kg.

Peso hoje cedo 98,5kg...

Amanhã posto o resultado de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando ae...

4º dia...

Hoje comecei tomando a dose maior de 2 cápsulas

Pela manhã (7:00)... 15 minutos depois de tomar a primeira cápsula...sensação de calor na região do pescoço, torax e abdomen ainda continuam e hoje mais forte...

Dia normal... Disposição normal. (não tenho muita sonolência por padrão.. então não senti nenhum up a mais tb)

à tarde (16:00)... mesma reação da manhã... 17:00 uma corrida de 50 minutos... frequência média de 160 e máxima de 191)...maior intensidade de suor... (um calor infernal no RJ)...

peso pós malhação e spinning 95kg.

Peso hoje cedo 98,1kg...

Amanhã posto o resultado de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando ae...

5º dia...

ainda com a dose de 2 cápsulas manhã e 2 tarde...

Pela manhã (7:00)... 15 minutos depois de tomar a primeira cápsula...sensação de calor na região do pescoço, torax e abdomen ainda continuam e hoje mais forte...

Dia normal... Disposição normal. (não tenho muita sonolência por padrão.. então não senti nenhum up a mais tb)

à tarde (16:00)... mesma reação da manhã... 17:00 uma corrida de 60 minutos... frequência média de 168 e máxima de 194)...maior intensidade de suor... (um calor infernal no RJ)...

Peso pós Corrida 94,6kg.

Peso hoje cedo 98kg...

Amanhã posto o resultado de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando ae...

6º dia...

ainda com a dose de 2 cápsulas manhã e 2 tarde...

Pela manhã (7:00)... 15 minutos depois de tomar a primeira cápsula...sensação de calor na região do pescoço, torax e abdomen ainda continuam...

Dia normal... Disposição normal. (não tenho muita sonolência por padrão.. então não senti nenhum up a mais tb)

à tarde (16:00)... mesma reação da manhã... 19:00 spinning (35 minutos), frequência média de 168 e máxima de 182)...muito suor... detalhe interessante... o tempo de recuperação para o batimento baixar de 150 foi bem menor... coisa de 35 segundos de descamço e já estava na zona de 147...

Peso pós malhaçao e spinning 96,10kg.

Peso hoje cedo 97,8kg...

Amanhã posto o resultado de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando ae...

7º dia...

ainda com a dose de 2 cápsulas manhã e 2 tarde... amanhã seria o dia de passar para 3~3.... mas acho que não vou não... por enquanto tá bom como está...

Pela manhã (7:00)... 15 minutos depois de tomar a primeira cápsula...sensação de calor na região do pescoço, torax e abdomen ainda continuam...

Dia normal... Disposição normal. (não tenho muita sonolência por padrão.. então não senti nenhum up a mais tb)

à tarde (16:00)... mesma reação da manhã...

Resolvi testar um dia OFF de exercícios, pois desde que comecei a tomar.... pelo menos aero eu fiz todos os dias...

Peso às 20:00 97,90kg.

Peso hoje cedo 97,6kg...

Amanhã posto o resultado de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando ae...

8º dia...

ainda com a dose de 2 cápsulas manhã e 2 tarde... apesar de que hoje seria o dia da mudança... resolvi continuar o 2~2

Pela manhã (7:00)... 15 minutos depois de tomar a primeira cápsula...sensação de calor na região do pescoço, torax e abdomen ainda continuam...

Dia normal... Disposição normal. (não tenho muita sonolência por padrão.. então não senti nenhum up a mais tb)

à tarde (16:00)... mesma reação da manhã...

às 17:00 Malhação + Spinning (40 minutos)...

Peso às 20:00 96,90kg.

Peso hoje cedo 97,5kg...

Amanhã posto o resultado de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...