Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolic Halo da MuscleTech


fisiculturismo
 Compartilhar

O que é essa sensação de refrigeração? A tecnologia criogênica do Anabolic Halo não deixa outra opção aos músculos a não ser crescerem... Os seus componentes invadem o corpo e tragam os músculos, esmagando o catabolismo! É a fórmula mais avançada no arsenal da musculação. É o Anabolic Halo!

anabolic_halo_011.jpg

anabolic_halo_021-232x300.jpg

Em apenas alguns segundos, sente-se um intenso frio glacial, é como se ressecasse a parte posterior de sua garganta. O “surto sub-zero” começou! De imediato, parece que todo o organismo congela através das veias com a ingestão da mega-dose de mais de 75 (setenta e cinco) ingredientes da fórmula de Anabolic Halo.

Com a sua primeira dose, o suplemento mais hardcore do planeta emite uma onda poderosa de construtivos musculares que correrão em suas veias!

O que é isso que você está sentindo? É o poder de -320ºF. O Anabolic Halo sincroniza 3 (três) tecnologias farmaceuticamente inspiradas (Tecnologia Sub-Zero™): a Tecnologia Termomolecular Criogênica, a Liofilização e a Tecnologia Crystallographic.

A primeira, a Tecnologia Termomolecular Criogênica, usa explosões mecanicamente medidas em baixa temperatura de nitrogênio líquido, tão fria quanto -320ºF. A segunda, chamada de Liofilização, é tão moderna que muda diretamente o estado físico de sólido para gasoso de um complexo anticatabólico no Anabolic Halo, a qual explora os processos micromoleculares de sublimação. Por fim, a Tecnologia Crystallographic dá descargas de nitrogênio líquido a -150ºF em um composto avançado. A estrutura molecular resultante é diferente de tudo o que já visto no fisiculturismo!

Uma dose de Anabolic Halo potencializa a sua máquina anabólica, forçando os músculos a explodir em tamanho!

COMO A TECNOLOGIA TERMOMOLECULAR CRIOGÊNICA FUNCIONA

Não se iluda, o Anabolic Halo foi projetado para que se atinjam músculos mais hardcore. Trata-se de uma fórmula anabolizante implacável, feita de uma potente mistura sequencial de 6 (seis) elementos indutores de crescimento muscular garantido, de modo a fazer que seus músculos cheguem a proporções monstruosas, como você nunca viu antes! É simples, o Anabolic Halo o conduz a um estado anabólico que realmente deve ser experimentado.

anabolic_halo_031.jpg

Pesquisadores da MuscleTech encontraram uma maneira de conduzir a testosterona anabolicamente ativa diretamente aos músculos, a nível celular!

OS SEIS ELEMENTOS INDUTORES DO CRESCIMENTO MUSCULAR

Com a primeira dose, a fórmula do Anabolic Halo é rapidamente conduzida às células musculares. Você pode até não estar pronto para a sobrecarga de musculação contínua, que garante a fase de crescimento implacável, de músculos grossos e densos, pressionadores da vascularização através da pele, exigindo que sejam vistos, todavia, ficará chocado ao ver os seus músculos em expansão como nunca antes – mas será tarde demais!

Uma pessoa que usa Anabolic Halo pode amplificar a concentração celular do músculo em mais de 100% em apenas 28 dias!

PERGUNTAS FREQUENTES

1) O que é Anabolic Halo?

O Anabolic Halo é um suplemento de indução de crescimento muscular, que aborda seis elementos de tecnologia avançada necessários para que os músculos fiquem ridicularmente enormes. É formulado com compostos anabólicos criogenicamente transformados, a fim de trabalhar para congelar o catabolismo, forçando a expansão muscular.

2) Quais são esses seis elementos que me deixarão enorme?

Os 6 (seis) elementos abordados são os seguintes: a maior utilização de testosterona livre, o anabolizante fator de transcrição (ATF-4 modulação), a manipulação de insulina, a inibição de máquinas catabólicas, a ativação de células satélites e o aumento da área de fibra muscular.

3) Quais são as tecnologias criogênicas encontradas no Anabolic Halo?

O Anabolic Halo sincroniza três tecnologias farmaceuticamente inspiradas (Tecnologia Sub-Zero™): a Tecnologia Termomolecular Criogênica, a Liofilização e a Tecnologia Crystallographic. A primeira, a Tecnologia Termomolecular Criogênica, usa explosões mecanicamente medidas em baixa temperatura de nitrogênio líquido, tão fria quanto -320ºF. A segunda, chamada de Liofilização, é tão moderna que muda diretamente o estado físico de sólido para gasoso de um complexo anticatabólico no Anabolic Halo, a qual explora os processos micromoleculares de sublimação. Por fim, a Tecnologia Crystallographic dá descargas de nitrogênio líquido a -150ºF em um composto avançado. A estrutura molecular resultante é diferente de tudo o que já visto no fisiculturismo!

4) O que é Tecnologia Termomolecular Criogênica?

A Tecnologia Termomolecular Criogênica é recente e condiz com um espetacular avanço na suplementação do mundo da musculação. Ela hipressuriza uma porção precisa de um motor fundamental anabólico, encontrado em Anabolic Halo, em uma câmara criogênica e, em seguida, permite explosões com nitrogênio líquido a temperaturas incrivelmente baixas, tão frias como -320ºF (tão frio como o clima do planeta Netuno). O composto termomolecular criogenicamente reforçados e alterados é diferente de tudo já visto.

5) Existem estudos acerca do Anabolic Halo?

Múltiplos estudos clínicos humanos mostram o quão eficaz são os ingredientes-chave de Anabolic Halo, aptos a forçar os seus músculos em um estado predominantemente anabólico.

Primeiro, os cientistas da MuscleTech utilizaram uma pesquisa da Universidade de Connecticut, na qual foi descoberta uma maneira de conduzir ativos anabólicos, como a testosterona livre, em células musculares com nenhum feedback negativo.

Num estudo clínico em humanos de 21 (vinte e um dias), publicado em um jornal de prestígio, mostrou-se que o Anabolic Halo aumentou dramaticamente o número de andrógenos receptores em comparação àqueles que tomaram placebo. (1)

Em outro estudo, pesquisadores observaram um poderoso agente anabólico no Anabolic Halo capaz de ampliar drasticamente o número de células satélites por fibra muscular em mais de 100% (cem por cento) em apenas 28 (vinte e oito) dias! (2) Mas fica ainda melhor: o complexo anabólico realmente proporciona o aumento da área de fibra muscular numa incrível média de 16,8% (dezesseis vírgula oito por cento) em apenas 16 (dezesseis) semanas! (3)

Numa pesquisa da University of Texas Southwestern Medical Center, mais tarde publicada em um importante jornal, os cientistas examinaram a modulação do fator de transcrição anabolizantes (ATF-4). (4) O ATF-4 mostrou ser um fator de transcrição insulino-mediada, em que anabolizantes desempenham um papel central na regulação hormonal de anabolismo pelo acoplamento da captação de aminoácidos e síntese protéica.

1 Kraemer, W., et al. (2006). Medicine and Science in Sports and Exercise, 38(7):1288-1296.

2 Olsen, S., et al. (2006) Journal of Physiology, 573(2):525-534.

3 Ibid.

4 Adams, C. (2007). The Journal of Biological Chemistry, 282(23):16744-16753.

6) Como eu tomo o Anabolic Halo?

O Anabolic Halo é um produto anabolizante extremamente poderoso. Assim que estiver pronto, deve-se começar a consumir 1 dose (1 colher) misturado em 120ml de água fria após o treino. Quando você compreender o poder da Anabolic Halo, aumente a sua dose para 3 porções (3 colheres) misturadas em 360ml de água fria. Em dias sem treino, consumir 3 colheres na parte da manhã. Não exceder 3 colheres em um período de 24 horas. Leia todo o rótulo antes de usar e siga as instruções fornecidas.

TESTEMUNHOS

anabolic_halo_041.jpg

“Fui o primeiro fisiculturista do mundo a tentar o Anabolic Halo e nunca tinha experimentado nada parecido. Eu podia sentir meus músculos ficando mais apertados e bombados. Com o Anabolic Halo vou ficar maior do que nunca!”

(Jay Cutler – Mr. Olympia)

anabolic_halo_051.jpg

"Este é um suplemento extremamente potente. Eu conseguirei incríveis ganhos em tamanho e força no mais curto espaço de tempo.”

(Gustavo Badell – 2-Time IFBB Pro Champion)

Tradução: Oksana Maria

FONTE: O texto original em inglês e as imagens foram obtidas do site Bodybuilding.

ATENÇÃO: A venda deste produto não é autorizada no Brasil, porque ele não tem registro na ANVISA.

Ao comprar este produto nos Estados Unidos, o adquirente fica sujeito ao pagamento de tributos e à apresentação de receita médica para sua liberação na ANVISA.

 Compartilhar

Publique seu conteúdo como colaborador

Comentários

Comentários Destacados

Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...