Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato uso do HydroxyCutHardcore X


ynjm

Post Destacado

AMIGO, PARABÉNS PELO SEU DEPOIMENTO E PELOS RESULTADOS ALCANÇADOS. SOU NOVO AQUI NO FORUM, MAS DAQUI PRA FRENTE QUERO ACOMPANHAR ESSA GALERA. SEU DEPOIMENTO ME INCENTIVOU MUITO, VOLTEI A MALHAR A 2 SEMANAS E ENCOMENDEI UM LIPO 6 BLACK PARA COMEÇAR A TOMAR MAIS PRA FRENTE. PRIMEIRO QUERO DAR AQUELA SECADA INICIAL QUE TODOS CONSEGUEM MESMO SEM TERMO, E DEPOIS VOU INICIAR O LIPO 6 BLACK. CONCERTEZA IREI POSTAR MEU DEPOIMENTO SOBRE O PRODUTO. OBRIGADO PELO INCENTIVO (MESMO QUE SEM INTENSÃO RSRS).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

AMIGO, PARABÉNS PELO SEU DEPOIMENTO E PELOS RESULTADOS ALCANÇADOS. SOU NOVO AQUI NO FORUM, MAS DAQUI PRA FRENTE QUERO ACOMPANHAR ESSA GALERA. SEU DEPOIMENTO ME INCENTIVOU MUITO, VOLTEI A MALHAR A 2 SEMANAS E ENCOMENDEI UM LIPO 6 BLACK PARA COMEÇAR A TOMAR MAIS PRA FRENTE. PRIMEIRO QUERO DAR AQUELA SECADA INICIAL QUE TODOS CONSEGUEM MESMO SEM TERMO, E DEPOIS VOU INICIAR O LIPO 6 BLACK. CONCERTEZA IREI POSTAR MEU DEPOIMENTO SOBRE O PRODUTO. OBRIGADO PELO INCENTIVO (MESMO QUE SEM INTENSÃO RSRS).

Blz cara...

disciplina que a parada vai...

o outro post aí com o oxy tá melhor.. postei uma foto hoje depois da primeira semana... agora estou finalizando a segunda semana com o oxyelite...

ficando irado..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Pow galera escrevi um monte sobre o uso tbm, mas não tinha logado dai perdi o texto em outra oportunidade postarei, lembrando que tbm estou tomando.

Outra coisa, tem muita gente acompanhando porém não posta nada mas estão acompanhando sim, e o meu caso toda vez que entro leio seus relatos todos. GALERA QUE TA ACOMPANHANDO DA UM ALÔ AI PRA INCENTIVAR. Abraço continua postando ai que eu logo irei fazer o mesmo, e comparar com seus resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As primeiras ensações fisicas calor um pouco acima do normal, boca seca na hora do treino, e resistência 30% acima do normal isso com dosagem de 1 capsula por dia ao meio dia. Estou tomando a 6 dias e meu peso inicial 92, quebrei pra 90,8

Mesmo comendo desregrado ( 2 vezes comi pesado na janta rolou até farofa) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As primeiras ensações fisicas calor um pouco acima do normal, boca seca na hora do treino, e resistência 30% acima do normal isso com dosagem de 1 capsula por dia ao meio dia. Estou tomando a 6 dias e meu peso inicial 92, quebrei pra 90,8

Mesmo comendo desregrado ( 2 vezes comi pesado na janta rolou até farofa) .

Cara.. a dosagem é 1 manhã e 1 tarde...

depois 2 manhã 2 tarde..

até o limite 3~3.

Mas se está gostando dos resultados com a dosagem tão pequena, creio que será necessário chegar até a dosagm máxima.

O thermo foi bom sim para mim, porém depois que encerrei meu ciclo com HC e OEP eu não tomei mais nada... e só estou com a dieta... os resultados estão ficando limpos... e estou gostando muito da definição.

É extremamente válido uma dieta e disciplina para bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Depois de 21 dias fazendo um bulking sujo, praticamente não engordei (vou ver meu peso amanhã de manha, pois hoje estou com retenção de liquido ainda).

Estou com 60 capsulas de Hydroxycut Hardcore Pro Series, e irei tomar como manda o figurino (2, 2, 4, 4, 6, 6, 6, 6, 6, 6, 6, 6.), exatamente 12 dias com uma dieta de 1900kcal.

A primeira capsula em jejum e a segunda 6~8 horas depois, 30 minutos antes de uma refeição (correto?).

Meu treino vai ser 6x na semana, sendo que de segunda a sexta, aerobico de manhã, e treino em circuito pela tarde.

Não irei suplementar nada, se perder um pouco de musculo não tem problema.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 21 dias fazendo um bulking sujo, praticamente não engordei (vou ver meu peso amanhã de manha, pois hoje estou com retenção de liquido ainda).

Estou com 60 capsulas de Hydroxycut Hardcore Pro Series, e irei tomar como manda o figurino (2, 2, 4, 4, 6, 6, 6, 6, 6, 6, 6, 6.), exatamente 12 dias com uma dieta de 1900kcal.

A primeira capsula em jejum e a segunda 6~8 horas depois, 30 minutos antes de uma refeição (correto?).

Meu treino vai ser 6x na semana, sendo que de segunda a sexta, aerobico de manhã, e treino em circuito pela tarde.

Não irei suplementar nada, se perder um pouco de musculo não tem problema.

Abs.

É... Eu tomei o hardcore X não o pro series... mas deve ser melhor.. pois é uma geração posterior..

bom o que eu tomei (se não me engano) eu tomava pela manhã ao acordar.. a segunda dosagem 1 hora antes do treino a tarde... como nessa época eu treinava às 18:00 o tempo superava sim as 6~8 horas... mas é tomar como o produto manda.. e tranquilo...

Reforça a dieta proteica... com carne de soja... se quiser vir da dieta... tem bastante concentração proteica e baixa caloria...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...