Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato uso do HydroxyCutHardcore X


ynjm

Post Destacado


  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

65 minutos de aerobico agora pela manhã, a tarde treino com personal em circuito de aproximadamente 70 minutos.

Até agora, sem colateral algum.

abs

Qual a intensidade desse aero?

Cuidado com catabolismo já que ativa o metabolismo aeróbico em 2 vezes por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de manhã é intenso~moderado. de tarde é moderado leve.

Sendo que de manhã, logo após o treino eu almoco bem (em torno de 12.30~12.45) as 15:20 tomo uma vitamina de banana com fibras e leite desnatado e as 15.30 treino em circuito. 3 series de 15 sem intervalo e 4 aparelhos de cada musculo e no final das series 5 minutos de aerobico moderado-leve. (10 minutos de aerobico pra aquecer + 3x5 (entre as series) + 15 no final, total 40 de aerobico)

total do treino 60 minutos.

Logo após o treino, uma banana, e 30~40 minutos após jantar, 700ml de suco de abacaxi + 2 fatias de pão integral + ponta de faca de requeijão cremoso light + queijo minas frescal light + peito de peru light

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de manhã é intenso~moderado. de tarde é moderado leve.

Sendo que de manhã, logo após o treino eu almoco bem (em torno de 12.30~12.45) as 15:20 tomo uma vitamina de banana com fibras e leite desnatado e as 15.30 treino em circuito. 3 series de 15 sem intervalo e 4 aparelhos de cada musculo e no final das series 5 minutos de aerobico moderado-leve. (10 minutos de aerobico pra aquecer + 3x5 (entre as series) + 15 no final, total 40 de aerobico)

total do treino 60 minutos.

Logo após o treino, uma banana, e 30~40 minutos após jantar, 700ml de suco de abacaxi + 2 fatias de pão integral + ponta de faca de requeijão cremoso light + queijo minas frescal light + peito de peru light

já fez as contas? pelo que ví... está consumindo menos proteína do que necessita...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou consumindo em média 150 gramas de proteina. Meu peso atual é 97,5

Sendo que estou comendo frango no pão, e na minha ceia estou consumindo (horario que eu chego da facul) estou consumindo mais 2 fatias de pão integral +frango grelhado + queijo minas frescal light + peito de peru light + 400ml de leite desnatado.

as 2 fatias de pão da algo em torno de 14 gramas de carboidrato e 8,6 de proteina. (Plus vita 100% integral light 12 grãos).

O que você acha?

O treino hoje foi...

11.00: 65 minutos de aerobico -> 12.30 almoco -> 15.25: 1 banana -> 15.30: 10min de aerobico + treino em circuito 4 aparelhos de acade grupo muscular + 3x5 minutos (entre as series) + 10 minutos no final. totalizando 35 minutos de aerobico.

Sei que o ideial seria suplementar proteina e bcaa, mas como eu não perco quase nade de musculos nos cuttings, eu tou deixando pra botar no bulking limpo que vou fazer...

mas, comente o que você acha!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou consumindo em média 150 gramas de proteina. Meu peso atual é 97,5

Sendo que estou comendo frango no pão, e na minha ceia estou consumindo (horario que eu chego da facul) estou consumindo mais 2 fatias de pão integral +frango grelhado + queijo minas frescal light + peito de peru light + 400ml de leite desnatado.

as 2 fatias de pão da algo em torno de 14 gramas de carboidrato e 8,6 de proteina. (Plus vita 100% integral light 12 grãos).

O que você acha?

O treino hoje foi...

11.00: 65 minutos de aerobico -> 12.30 almoco -> 15.25: 1 banana -> 15.30: 10min de aerobico + treino em circuito 4 aparelhos de acade grupo muscular + 3x5 minutos (entre as series) + 10 minutos no final. totalizando 35 minutos de aerobico.

Sei que o ideial seria suplementar proteina e bcaa, mas como eu não perco quase nade de musculos nos cuttings, eu tou deixando pra botar no bulking limpo que vou fazer...

mas, comente o que você acha!

Abraços.

Proteína pura cara? pq eu digo o seguinte... em 100g de filet de frango... vc tem alog em torno de 1/4 de proteína.. ou seja...25g ou menos...aí só fazer as contas.

Com relação ao BCAA não passei por experiência para te falar a eficácia... apenas tenho informação de leitura...

Eu tb tenho bastante dificuldade em perder massa magra.. porém sei que o corpo vai buscar fonte de energia aí.. ainda mais em períodos tão longos de treinos.. e por duas vezes ao dia.

Enfim... passe a verificar isso.. e cuidado com o overtrainning.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

proteina pura.

faço os calculos no http://acalc.orgfree.com/

Não deve ser 100% perto, mas deve da um valor aproximado.

----------------------

Hoje, 2 capsulas de hidroxy de manha e 2 de tarde...

sem colaterais

sem diferenças.

aerobico de manha 70 minutos, de tarde treino em circuito com 55 minutos de aerobico no total.

Vou me pesar sexta pela manhã.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso: 96

ontem fiz aerobico pela manhã 40minutos e treinei as 21:20.

Treino pessimo: Voltando da dieta 1900 calorias e acostumado a treinar após o almoço, fui treinar ontem de noite, tava sem força e sem resistencia.

Hoje apenas treino em circuito de manhã, resultado? treino pessimo denovo, sem resistencia e força.

Hydroxycut sem colaterais.

Amanha e domingo off, vou viajar.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso: 96

ontem fiz aerobico pela manhã 40minutos e treinei as 21:20.

Treino pessimo: Voltando da dieta 1900 calorias e acostumado a treinar após o almoço, fui treinar ontem de noite, tava sem força e sem resistencia.

Hoje apenas treino em circuito de manhã, resultado? treino pessimo denovo, sem resistencia e força.

Hydroxycut sem colaterais.

Amanha e domingo off, vou viajar.

Abs.

Cara... cuidado com o que está fazendo...

seu treino não está rendendo o esperado, mas vc não está dando o tempo de rlx necessário.. (pelo menos 12 horas de uma atividade física para outra).

Isso, no dia após dia... irá gerar um processo inflamatório... fazendo com que seu rendimento literalmente despenque... falo do redimento desde rítimo de treino... a metabolismo...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

foi uma situação atipica ynjm, na quinta não pude treinar de tarde e na sexta ia viajar 13h. Mas já esta tudo normalizado.

Aumentei hoje a dose do HC pra 6 capsulas, 70 minutos de aerobico pela manhã e daqui a pouco treino em circuito.

A meta são miseros 95kg.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...