Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato uso do HydroxyCutHardcore X


ynjm

Post Destacado

Fala galera,

foi uma situação atipica ynjm, na quinta não pude treinar de tarde e na sexta ia viajar 13h. Mas já esta tudo normalizado.

Aumentei hoje a dose do HC pra 6 capsulas, 70 minutos de aerobico pela manhã e daqui a pouco treino em circuito.

A meta são miseros 95kg.

Abs.

então menos mal...

segue firme...

algum colateral com a dosagem?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Engraçado,

tive um colateralzinho muito de leve durante a segunda dose (são 3 doses de 2 capsulas).

Eu estou tomando, um dose as 9 a outra dose as 14.30 e a ultima dose das 19.00.

Tive uma leve dor de cabeça as 15.00, mas, logo após o lanche pre treino (15.25), passou. O almoco foi as 12.30

Antes eu tomava a segunda dose as 15.30 e o lanche pre-treino era as 15h.

No mais, tudo tranquilo, treino em circuito normal, força normal, fadiga normal, aerobico normal.

40 minutos no total de aerobico. 10 pré treino, 20(4x5) durante o treino e 10 pós treino. Tempo total do treino 70 minutos.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo tranquilo...

Essa semana só fiz aerobico em 2 turnos na segunda feira e na quinta.

devido ao feriado, sai um pouco da dieta essa semana, o que pode comprometer o resultado final.

Abs.

Ps. Amigdalite desde sexta. Treino leve na sexta e no sabado. Alimentação pessima devido as dores na garganta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tomando vitamina C, sempre.

Não fiquei sem malhar dia nenhum, apenas domingo. O HC terminou na segunda feira, hoje parcialmente recuperado da amigdalite, com o peso +ou- normal o peso ficou nos 95.8.

-1,7kg em +ou- 14 dias.

Colateral apenas um dia quando houve o aumento da dosagem, que foi uma leve dor de cabeça.

Porem, 1,7kg não é pouca coisa, visto que eu ainda vacilei um pouco na alimentação e fiquei doente.

Como o tempo de uso foi curto, não tirei medidas, apenas o peso. Creio que não perdi musculos.

Agora, duas semanas de dieta sem termo, reduzindo um pouco mais de carbo e sem dia do lixo.

A saga continua! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
ja falei com o pessoal aki do forum e acertei a minha dieta e meu treino, porem estou na duvida, se compro o HC ou o OEP... Em qual dos dois vc sentiu mais perda de gordura abdominal?

em ambos...

mas o mérito maior foi da dieta e treino...

pois hoje estou mais seco ainda.. de 11% para 7% de BF... e não venho tomando nada a não ser óleo de côco extra virgem e Vit.C.

Foca na dieta que será o melhor conselho.

Agora para os suples vale a pena pensar na sua sensibilidade à cafeína. O HC tem maior concentração de cafeína que o OXY... logo para quem for sensível os resultados baseados na atividade metabólica provinda da cafeína será melhor.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
poxa que resultados maravilhosos deu ate animo de continuar

parabens

Obrigado Bony...

Estabeleça uma dieta para ser algo natural na sua vida.. + treino disciplinado.. que o sucesso é certo...

Tem muita gente que perde.. mas vive efeito sanfona pq fazem da dieta obrigação não estilo de vida....

qq coisa se eu puder ajudá-la.. só falar..

Força!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...