Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar BCAA, albumina, maltodextrina e creatina?

antoniojunior_81

Post Destacado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

a creatina da integralmédica tb é boa...

eu mesmo já usei dela

creatina boa é crea pura...

tive bons ganhos com a hardcore Reload

o malto tb é bom (mas no meu ver todo malto é a mesma coisa)

o BCAA é fraco

Integralmedica e boa são duas coisas que não casam muito bem na mesma frase. Pode até ter melhorado, mas sempre fico com o pé atras

Malto da BA é pior que da atlettica, ja tomei as duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi...queria tirar uma duvida sobre creatina.

Estou tomando hoje hiper no pre e whey+dextrose+glutamina no pos, com o syntha-6 anoite.

Ae tava pensano em fazer uma saturacao de creatina na primera semana com 15g apenas (nao 20g pq dae seria mto desperdicio) sendo 5g apos a primera refeicao do dia, 5g depois do almoco e 5g depois do treino no lugar da glutamina. depois nas semanas seguintes eu estava querendo fazer a manutencao por 4 semanas tomando 5 g no pos, so que agora junto com a glutamina.

Oq voces acham?

Link para o comentário

Oi...queria tirar uma duvida sobre creatina.

Estou tomando hoje hiper no pre e whey+dextrose+glutamina no pos, com o syntha-6 anoite.

Ae tava pensano em fazer uma saturacao de creatina na primera semana com 15g apenas (nao 20g pq dae seria mto desperdicio) sendo 5g apos a primera refeicao do dia, 5g depois do almoco e 5g depois do treino no lugar da glutamina. depois nas semanas seguintes eu estava querendo fazer a manutencao por 4 semanas tomando 5 g no pos, so que agora junto com a glutamina.

Oq voces acham?

tira esse hiper aí no pré e compra um BCAA..

------------------------

pode colocar as 20g mano tranquilo...junto com a glutamina no pós fica show...

Link para o comentário

Integralmedica e boa são duas coisas que não casam muito bem na mesma frase. Pode até ter melhorado, mas sempre fico com o pé atras

A integralmédica como qualquer outro laboratório produz produtos bons e ruins...

a creatina da integral é boa...

alias...qualquer creatina (desde que seja pura) é boa...

fica aqui a dica

Link para o comentário

na minha opiniao , a creatina da integral e a segunda melhor nacional que temos no mercado ... nao sei pq nao gosta !!! ja usou ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...