Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipertrofia: geralmente eu não como a pizza na janta

thi199

Post Destacado

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pergunta meio comprometedora para se fazer pra outro homem vc não acha? haha

(sem mágoas!rsrs)

É porque na verdade, ele editou o primeiro post dele...

Porque no primeiro post, ele tinha tanta proteina com batata doce, que coitada da namorada...

Ele ia se desmontar hein peidos.

'risos....'

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi,mas no caso eu vou começar a academia amanhã e tal e expliquei minha situação pra ele,e tenho o 40% de BF,ele disse que eu ia perder 8-10kilos de gordura e ganhar 5kilos de massa magra, isso + a dieta está certo ?fico com o pé atrás também pela quantidade de whey ao longo do dia que está na dieta.

E enquanto aos peides uahuahuahua da nada não,aqui em casa nem da nada pelo cheiro do peido,pelo menos no meu quarto , problema vai ser quando voltar pra escola :D

Link para o comentário

Cara quem te passou essa dieta ? Vou melhorar ela...

7:30: 250mL de leite desnatado + 2 cs de aveia + 1 banana + 1/4 de mamão // ou 3 morangos // ou 2 colheres abacate.

3 torradas integrais c/ queijo minas + 1 rodela de tomate em cada (5mins no forno) 1 pitada de oregano.

OBS: aqui acrescente 1 fruta nessa vitamina. Pode tambem acrescentar Nutren Active. Fica melhor que whey essa combinaçao no café na minha opiniao.

9:30: 20g whey + 1 banana ou 100g arroz ou mandioca cozida ---> NO SENSE, comer mandioca cozida essa hora da manhã é não ter nossao mesmo. Mesmo que seja pre treino.

-- 200ml de iougurte biofibras light + 2 bananas médias + 5g de bcaa.

10:00-11:00 treino

11:15: 20g whey + 40g açúcar

--- Como você quer baixar o % de gordura troque o açucar po algum suco com IG de moderado p/ alto. SUGESTAO: whey de morango + suco de laranja. Sem o açucar.

12:15: 200mL de leite desnatado + 20g whey + 2 cs de farinha de aveia

---- Esqueça essa refeiçao!!Aqui faça seu almoço das 14:15. Necessariamente acrescente vegetais. Que raio de dieta é essa? Quem fez precisa voltar pros bancos de uma universidade. Acrescente alface, tomate, agriao, cebola, cenoura, rabanete, beterraba.. etc. E ainda uma fruta.

15:00: Salada de frutas c/ iogurte + granola.

17:00: 2 fatias de pao integral c/ alface, queijo minas, 2 rodelas de tomate, peito de peru livre.

20:00: Salada de fruta.

22:00:4 ovos cozidos + 2 cs azeite de oliva extra virgem

--- Coma so as claras.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.