Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina é útil para uma dieta feminina ou só incha e dá celulite?

monicacunha

Post Destacado

Postado

Creatina é porcaria?

p mim sempre foi ! me fala o que tem de bom na creatina ? inchaço de retenção de liquido ? ficar com cara de bolacha todo inchado ? ou esse gaszinho meia bomba que ela promete ? fala serio parceiro ! gosto de coisa de qualidade !

aliais eu confesso que usei duas vezes isso .mais nunca mais gasto 1 centavo com isso .se for p gastar com creatina junto um pouco mais e pego um jack . existe coisa melhor mais da de 10 x 0 na crea .

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Pois é, pouquíssimas mulheres (que eu saiba) usam creatina. Acho que pra fazer um efeito ruim depende muito do corpo/biotipo, dieta e hábitos. Tô pensando se vou pagar pra ver também...

hahaha, vamo aí monica, segunda-feira!

Postado

Creatina faz reter agua, então vc vai dar um inchada, mas quando parar de tomar, pode perder um pouco esse liguido e as celulites aparecerem.

Fora a isso, tomei creatina e não fez o minimo efeito, a não ser ganho de força que pode ter sido da minha cabeça.

Postado
Creatina faz reter agua, então vc vai dar um inchada, mas quando parar de tomar, pode perder um pouco esse liguido e as celulites aparecerem.

Fora a isso, tomei creatina e não fez o minimo efeito, a não ser ganho de força que pode ter sido da minha cabeça.

Creatina causa uma retenção mínima de água extracelular (viceral) e em quase sua totalidade intracelular, o que favorece a criaçao de ambiente favoravel ao anabolismo. Quando se suspende o uso, de fato parte do inchaço vai embora (já que a saturaçao de creatina que o estava provocando). Me fala agora de onde veio essa celulite? Do 0,5 kg que ela perdeu de retençao hidrica intracelular? O que tem a ver uma coisa com a outra?

Postado

bom...se ela faz a mulher ter celulite eu não sei...mas que ela deixa a pessoa toda inchada..isso sim deixa, por causa da retenção de líquido...

mas eu gosto da velha e boa creatina...

mas não recomendaria muito o uso da mesma para as mulheres...

agora...o jack 3d é brincadeira né? esse aí arrasa...

mas dentro dele tb contém creatina..rsrsrsrsrsrs

mas é a mesma história que eu digo...sempre...

não é porque uma pessoa não gostou de um suplemento é que quer dizer que as outras tb não vão gostar

por exemplo..o Doca não gostou...eu já gosto da creatina...

mas é a experiencia dele e a minha experiência, a minha

e acredito que ninguém tem nada a ver com isso

isso vale para os outros suplementos que são tão abominavel aos olhos de alguns aqui, como o ZMA, hiercalóricos, a propria creatina, o mesmo jack 3d (reinaldo já falou que não curtiu muito ele) e outros falaram que não sentiu nada com o mesmo, o HGH, e por aí vai

Postado
bom...se ela faz a mulher ter celulite eu não sei...mas que ela deixa a pessoa toda inchada..isso sim deixa, por causa da retenção de líquido...

mas eu gosto da velha e boa creatina...

mas não recomendaria muito o uso da mesma para as mulheres...

agora...o jack 3d é brincadeira né? esse aí arrasa...

mas dentro dele tb contém creatina..rsrsrsrsrsrs

mas é a mesma história que eu digo...sempre...

não é porque uma pessoa não gostou de um suplemento é que quer dizer que as outras tb não vão gostar

por exemplo..o Doca não gostou...eu já gosto da creatina...

mas é a experiencia dele e a minha experiência, a minha

e acredito que ninguém tem nada a ver com isso

isso vale para os outros suplementos que são tão abominavel aos olhos de alguns aqui, como o ZMA, hiercalóricos, a propria creatina, o mesmo jack 3d (reinaldo já falou que não curtiu muito ele) e outros falaram que não sentiu nada com o mesmo, o HGH, e por aí vai

pois é na verdade eu nem gosto de critica assim a crea p não desanimar quem tá afim de tomar . só as vezes que eu falo msm . hehehe . mais as criticas feitas por mim foi tudo baseado no que aconteceu comigo e pessoas proximas a mim . eu não sei explica detalhadamente o porque crea da celulite . mais já vi pessoalmente casos com pessoas que tem uma msm dieta a mais de 1 ano e tem uma rotina de treinos e dieta a um bom tempo e justamente quando mando crea p dentro ganho celulite , e repito nãao foi pouca não .

Postado

pois é na verdade eu nem gosto de critica assim a crea p não desanimar quem tá afim de tomar . só as vezes que eu falo msm . hehehe . mais as criticas feitas por mim foi tudo baseado no que aconteceu comigo e pessoas proximas a mim . eu não sei explica detalhadamente o porque crea da celulite . mais já vi pessoalmente casos com pessoas que tem uma msm dieta a mais de 1 ano e tem uma rotina de treinos e dieta a um bom tempo e justamente quando mando crea p dentro ganho celulite , e repito nãao foi pouca não .

VC TEM TODO O DIREITO DE CRITICAR O SUPLEMENTO QUE VCQUISER E NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO...aliás...isso aqui é um fórun...justamente feito para esse objetivo mano...

• Moderador
Postado

Creatina realmente é um lixo.

E agradeço todos os dias por esse lixo me ajudar a passar dos 110kg sem ficar com cara de bolacha e retenção, além de me ajudar a ganhar força

Quem quiser se desfazer de alguma, favor mandar la pra casa.

Postado
Creatina realmente é um lixo.

E agradeço todos os dias por esse lixo me ajudar a passar dos 110kg sem ficar com cara de bolacha e retenção, além de me ajudar a ganhar força

Quem quiser se desfazer de alguma, favor mandar la pra casa.

ele acha a creatina um lixo assim como outros acham o HGH e o ZMA um lixo...isso é a opinião dele...

eu particularmente gosto da creatina

:lol:

????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...