WEBIER Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 Bom pessoal, Sei que é importantissimo NÃO ingerir alcool pela desidatração e retardo no metabolismo, mas... Acho que todo mundo aqui num é de ferro neh! chega numa balada, todo mundo bebendo... maior curtição... só você dando uma de prego ali (parecendo o motorista da vez)... Então gostaria de alguma dicas do que beber, como beber e o mais importante... o que fazer depois para não perder o ritmo. Se eu tiver que escolher. Qual seria pior? cerveja ou whisk ? Durante a bebedeira, alguem aconselha algo que amenisa o efeito do alcool ao meu fisico? Acabei de beber agora! o que faço? No dia seguinte, o q devo fazer para ajudar o meu corpo ao nao perder mais ainda com aquela decisão idiota! Obs: nem adianta com esse papo de NÃO BEBA! pois vou beber pelo menos 2 vezes num mês... o resto dar para qguentar!
FUTURO PERSONAL44 Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 bebe o arnold bebia cerveja todo dia e fumava charro ok mau exemplo desde que não exageres(ex max duas cervejas por dia) acho que ta tudo bem se bem que pode afectar os teus resultados mesmo que não seja muito
hacker Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 sorte minha que eu só jogo, treino, como e durmo o "nerd diferente" nem sei o gosto de uma cerveja, dizem que é amargo
alwaysgrowing Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 Bom pessoal, Sei que é importantissimo NÃO ingerir alcool pela desidatração e retardo no metabolismo, mas... Acho que todo mundo aqui num é de ferro neh! chega numa balada, todo mundo bebendo... maior curtição... só você dando uma de prego ali (parecendo o motorista da vez)... Então gostaria de alguma dicas do que beber, como beber e o mais importante... o que fazer depois para não perder o ritmo. Se eu tiver que escolher. Qual seria pior? cerveja ou whisk ? Durante a bebedeira, alguem aconselha algo que amenisa o efeito do alcool ao meu fisico? Acabei de beber agora! o que faço? No dia seguinte, o q devo fazer para ajudar o meu corpo ao nao perder mais ainda com aquela decisão idiota! Obs: nem adianta com esse papo de NÃO BEBA! pois vou beber pelo menos 2 vezes num mês... o resto dar para qguentar! calma ai,mas tu vai bebe porque tu quer ou só porque os outros tão bebendo ? kkkkkkk os cara é osso viu "só você dando uma de prego ali (parecendo o motorista da vez)..." eu não bebo,e na maioria das vezes o que acontece é que eu pego mais mulher do que o resto dos caras que bebem,chego a conclusão que não dou uma de prego,mas como o alvo do tópico não é esse...se for beber cerveja misture com 1 dedo de suco de limão puro,a maioria dos atletas descentrados que bebem faz isso,diminui a absorção do alcool pelo seu organismo
jolhos Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 se for beber cerveja misture com 1 dedo de suco de limão puro,a maioria dos atletas descentrados que bebem faz isso,diminui a absorção do alcool pelo seu organismo Misturar a cerveja no limão?
BLACKBOY Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 Evite ressaca. Mantenha-se bebado!
alwaysgrowing Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 Misturar a cerveja no limão? sim,dizem que fica bom,pra mim num faz diferença num bebo
O Garoto Destemido Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 Leve umas BCAA em capsula, umas 8 gramas, be agua tambem. Vc sai da festa com mais pump do que vc entrou, isso com vodka
FUTURO PERSONAL44 Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 Evite ressaca. Mantenha-se bebado! isso para mim e facil
Moderador Locemar Postado 16 de janeiro de 2011 Moderador Postado 16 de janeiro de 2011 Acho que todo mundo aqui num é de ferro neh! chega numa balada, todo mundo bebendo... maior curtição... só você dando uma de prego ali (parecendo o motorista da vez)... Então gostaria de alguma dicas do que beber, como beber e o mais importante... o que fazer depois para não perder o ritmo. Se eu tiver que escolher. Qual seria pior? cerveja ou whisk ? Durante a bebedeira, alguem aconselha algo que amenisa o efeito do alcool ao meu fisico? Acabei de beber agora! o que faço? No dia seguinte, o q devo fazer para ajudar o meu corpo ao nao perder mais ainda com aquela decisão idiota! Camarada, é simples? Quer beber? BEBA! Apenas nao reclame depois que nao consegue perder barriga ou que nao ganha massa muscular. Se quiser que o alcool te prejudique pouco, apenas beba pouco. Quanto mais vc beber, mais irá te prejudicar. Quanto menos voce beber, menos irá te prejudicar. Se vc se alimentar bem antes e depois, ameniza UM POUCO a perda de massa muscular. O outro problema é a noite de sono que vc perde. E nao adianta dizer que vc dorme até tarde depois. Ir dormir de madrugada atrasa o seu sono, e o fato de vc dormir até tarde faz vc perder 1 ou 2 refeições. Portanto, nao adianta reclamar. Se vc quer beber pq vai se achar um prego e tem que encher a cara que nem os outros, faça oras. Ninguém ta impedindo voce de nada. Só nao adianta chegar pro teu corpo e falar "olha corpo, nao cataboliza e nem ganhe gordura pois eu só to me divertindo" que ele nao vai entender. Cada um faz o que tem vontade e cada um terá as consequencias pelos atos. Se pra vc é mais importante zuar com a galera e dane-se o corpo, é uma opção sua que todo mundo irá respeitar. O que nao dá é querer ter corpão enchendo a cara.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora