Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
se for pra usar bcaa, compensa mais o powder. no madrugão tá bem barato o da ON.

e se conseguir importar, compensa mais ainda o purple wraath e/ou o xtend.

então o que meu pai trouxe da precision engineered é legal,tem 20% a mais de bcaa que o normal

Postado

rapaziada pra num ter que criar outro tópico ressuscitei esse...a glutamina que eu tenho aqui,vem com 200 cápsulas,sendo que cada cápsula contém 500mg de l-glutamina,seria mais interessante eu tomá-la antes de dormir pra evitar o catabolismo ao invés de tomar depois do treino,ou deveria tomar nos dois momentos ?

Postado

depende, se vc ja toma whey dps do treino não tem necessidade, a não ser q vc não tenha medo de gastar! ... se não só a noite já será suficiente.

se vc não toma whey dps do treino, tem q tomar a glutamina dps do treino e antes de dormir.

sempre em doses de 5g. (EM QUALQUER HORÁRIO!)

Postado

Salve salve,

Vou aproveitar esse tópico ao invés de abrir outro já que minha duvida esta relacionada a BCAA, jack3d e catabolismo.

Seguinte, minha ultima refeição antes da kdmia eh as 15:30, 17:30 tomo jack3d e 18:00 to na academia, faço em media 1h20min de musculação e 30 min de esteira... até aki já sao 4 horas e meia sem se alimentar, ou seja catabolismo.

Pra diminuir tal catabolismo comprei BCAA.

A minha dúvida é:

Em que momento eu tomo o BCAA afim de evitar o catabolismo e ao mesmo tempo nao prejudicar na queima de gordura (to precisando), na esteria depois do treino?? Pré ou pós treino?? ..Será que resolveria tomar entre o treino e esteria?,

Postado
depende, se vc ja toma whey dps do treino não tem necessidade, a não ser q vc não tenha medo de gastar! ... se não só a noite já será suficiente.

se vc não toma whey dps do treino, tem q tomar a glutamina dps do treino e antes de dormir.

sempre em doses de 5g. (EM QUALQUER HORÁRIO!)

ok...como eu ja tomo whey to pensando em tomar só na hora de dormir

mas ainda tenho uma dúvida matheus,5g de l-glutamina pura ? porque se for 5g de glutamina pura terei que tomar 10 cápsulas :lol: ,cada cápsula contém 500mg de l-glutamina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...