Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDAS sobre BCAA: tomo apenas no pré-treino?

alwaysgrowing

Post Destacado

Postado
Salve salve,

Vou aproveitar esse tópico ao invés de abrir outro já que minha duvida esta relacionada a BCAA, jack3d e catabolismo.

Seguinte, minha ultima refeição antes da kdmia eh as 15:30, 17:30 tomo jack3d e 18:00 to na academia, faço em media 1h20min de musculação e 30 min de esteira... até aki já sao 4 horas e meia sem se alimentar, ou seja catabolismo.

Pra diminuir tal catabolismo comprei BCAA.

A minha dúvida é:

Em que momento eu tomo o BCAA afim de evitar o catabolismo e ao mesmo tempo nao prejudicar na queima de gordura (to precisando), na esteria depois do treino?? Pré ou pós treino?? ..Será que resolveria tomar entre o treino e esteria?,

E ae ?? Alguem saberia me indicar qual horario seria melhor tomar o BCAA???

Ou de repente algum outro suplemento que melhor se encaixaria no meu problema com catabolismo?

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E ae ?? Alguem saberia me indicar qual horario seria melhor tomar o BCAA???

Ou de repente algum outro suplemento que melhor se encaixaria no meu problema com catabolismo?

vc pode tomar 2 cápsulas de bcaa antes do treino e 2 no pós...

eu tomo whey no pós...depois mando mais 5 gramas(pó) de glutamina para dentro, junto com a creatina e mais um xarope de guaraná

se vc assim preferir, pode mandar mas 5g de glutamina a noite (mas eu não uso, mas fica ao seu critério)

glutamina é melhor comprar em pó...mas já que tem ela em cápsulas, toma essa...acredito que o período de absorção deva demorar um pouco mais só...até ela se romper no estômago

Postado

vc pode tomar 2 cápsulas de bcaa antes do treino e 2 no pós...

eu tomo whey no pós...depois mando mais 5 gramas(pó) de glutamina para dentro, junto com a creatina e mais um xarope de guaraná

se vc assim preferir, pode mandar mas 5g de glutamina a noite (mas eu não uso, mas fica ao seu critério)

glutamina é melhor comprar em pó...mas já que tem ela em cápsulas, toma essa...acredito que o período de absorção deva demorar um pouco mais só...até ela se romper no estômago

Vlw....

Tava lendo a respeito da glutamina e tbm vou adicionar a minha suplementação nessa ordem:

Whey + 5gr creatina, com leite de manha;

jack3d 30min antes do treino;

2caps BCAA logo antes do treino, 2 caps BCAA entre treino e esteira;

30gr Whey + 5gr glutamina no pos ,tudo com agua;

5gr glutamina ceia:

O que acham da ordem?

Será que seria melhor eu tomar as 4 caps de BCAA de uma vez no inicio dos treinos, haja visto que ja se foram 3 hrs em jejum e tbm o whey já possui um pouco de bcaa?

Postado

bcaa isolado tem funções diferentes das que ele tem quando está incorporado no whey ou em qualquer outra proteína.7

sua carne tem bcaa. seus ovos cozidos tem bcaa. até amendoim tem bcaa. não faz sentido deixar de usar bcaa "porque meu whey ja contem bcaa".

e outra, tomar uma dose de 2 cápsulas de bcaa é a mesma coisa que nada. se quiser continuar se enganando, tome aí suas duas cápsulas. do contrário, procure sobre pesquisas feitas sobre uso de bcaa com bodybuilders. recomendação de bcaa é de 0.44g/kg.

dose de 5g é o mínimo do mínimo pra fazer algum efeito. melhor ainda seria tomar umas 10g leucina isolada, pelo CxB.

Postado
Eu utilizoo bcaa no pré treino para não catabolizar, e no pós tomo Whey Elite da Dymatize,que é sensacional.

Estaria correto o que estou fazendo?

existe alguns BCAA que se vc possuir mais de 90quilos...para tomar 3cápsulas antes e 3 apos, tudo tb depende da qualidade desse BCAA ai...

Clever777

tira essa creatina com leite aí...coloca no pós treino

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...