Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É desperdício tomar BCAA junto com Whey?


malandvingador

Post Destacado


O BCAA é uma suplementação muito cara, caso você queira obter os resultados a que ele se propõe, pois obtenção de algum efeito tem que tomar entre 6 e 10g por dia de leucina. Fica mais barato adquirir leucina em pó, além da certeza da quantidade que está sendo ingerida. O restante dos aminoácidos essenciais que compõe o BCAA não tem grande ou quase nenhuma significância e podem ser adquiridos com uma dieta até medíocre e da própria whey.

Treinar, comer e dormir: SEMPRE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar
o resto eu consigo no whey protein e na propria carne...fecho tranquilo por dia em 10g

está aqui o mesmo que eu uso https://www.homemdaterra.com.br/bcaa-combat-dna-suplementos-p65970/

mais uma vez: BCAA/LEUCINA ENCONTRADOS EM PROTEINAS COMPLETAS NAO TEM OS MESMOS EFEITOS ESPECIFICOS DE QUANDO SAO INGERIDOS ISOLADAMENTE.

do contrario eu comeria ate amendoim ao inves de pagar fortuna em bcaa/leucina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heraldo Costa disse:

já postei esse documentario aqui varias vezes, mas não custa nada ajudar né? :lol:

olha sobre a quantidade de leucina que deve ser por dia mano

http://www.musculacaototal.com.br/bcaa-vale-a-pena/

boa leitura

(ahh!! esse bcaa da probiótica é fraco e muito caro...comprei um da DNA que contem 1160 mg de leucina por 828mg de valina e isoleucina..com 240 cápsulas por 58,00...bem superior da probiótica que acho que em categorias de aminoácido a mesma é uma caca... :D

uso

uso apenas 4 cápsulas para pré e mais 4 para pós no que me dá

(2320mg de leucina, 1656 mg de valina e 1656 mg de isoleucina) - pré treino

(2320mg de leucina, 1656 mg de valina e 1656 mg de isoleucina) - pós treino

(4640 mg de leucina, 3302mg de valina e 3302 mg de isoleucina) - total

------------------------------------

o resto eu consigo no whey protein e na propria carne...fecho tranquilo por dia em 10g

está aqui o mesmo que eu uso https://www.homemdaterra.com.br/bcaa-combat-dna-suplementos-p65970/

------------------------------------

mas sei que o correto é respeitar a prescrição do produto que é de 4 tabletes, acima dos 90 quilos que seje 6 tabletes, mas eu particularmente estou usando 8!!!

-----------------------------------

Nem todos os produtos da probiótica são bons, esse é fraco ruim além de caro pra chuchu, não valeu o investimento...da próxima vez tira a sua dúvida aqui...

psé,mas como das nacionais a probiotica é a melhor ae optei por ela. :lol:

nao tirei duvidas? fiz dois topicos e me indicaram só esse bcaa da probiotica,ae depois que comprei me indicaram o da ON --' mas comprei o meu de 120 caps por 56 se nao me engano. ;s mas é assim mesmo ;;' e tbm nao confio muito nos produtos da DNA,uma vez comprei um whey e passei mal --' mas isso foi assim que comecei a malhar,a mais de um ano. ;; pokaspokaspokaspokaspk' mas pegando carona nesse topico,esse BCAA que tu ta tomando,é bom mesmo? pq pretendo colocar BCAA na minha dieta mensalmente. :lol: junto com a albumina,malto e whey.

valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa sobre o BCAA que eu li

que tipo,tem vaaaaaarios whey's que possuem uma quantidade de BCAA

entao,se você nao tiver comprado ou nao tomar BCAA em caps ou em pó

meio scoop ou ate mesmo um scoop de seu proprio whey a mais no seu shake seria uma boa. :D

e comer carne e amendoim tbm é muito bom. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa sobre o BCAA que eu li

que tipo,tem vaaaaaarios whey's que possuem uma quantidade de BCAA

entao,se você nao tiver comprado ou nao tomar BCAA em caps ou em pó

meio scoop ou ate mesmo um scoop de seu proprio whey a mais no seu shake seria uma boa. :D

e comer carne e amendoim tbm é muito bom. :lol:

nem todos produtos da probiótica são bons..isso é mito... :x exemplo, é esse bcaa da probiótica...

a saltos passou a fabricar a albumina e os whey protein da DNA..melhorou bastante coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem todos produtos da probiótica são bons..isso é mito... :x exemplo, é esse bcaa da probiótica...

a saltos passou a fabricar a albumina e os whey protein da DNA..melhorou bastante coisa

psé,muita coisa mudou em um ano pra ca. ;;

poakspoakspoakspoakspoakspowkapok'

agora vamos lá a grande pergunta.

qual o BCAA que poderemos tomar ?

quantas caps? de 70 - 80 kg e de 80-90kg.

da uma ajuda aí. ;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...