Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Boa tarde galera,

to voltando pra postar alguns dados de hoje.

DIA 23/03/2011:

ALTURA: 1,78m

PESO: 85,60 kg

BARRIGA PARTE SUPERIOR: 87 cm

BARRIGA PARTE INFERIOR: 94,5 cm

Esses são os dados de hoje, e pra minha surpresa meu peso continua baixando, acho que assim vou conseguir meu objetivo que é chegar aos 82 kg até o fim do ciclo de LIPO 6 BLACK!!!

É isso ai, abraço a todos!!!!!

Postado

Eu tenho 1,70 e 60 KG,mas sou buchechudo (não muito)tem como diminuir a bochecha perdendo gordura?

Com essas medidas vocês acham que eu estou com sobre peso?não sou gordo nem magro sou normal mas buchechudo,para quem é da área de malhação e talz,se eu perder gordura(com corrida ,caminhada e tal)eu posso perder um pouco as bochechas?

SOU TIPO ASSIM http://spd.fotolog.com/photo/29/27/67/b ... 6114_f.jpg

e queria assim : http://www.modaparausar.com/wp-content/ ... lino_3.jpg

Sem sacanagem pessoal.

E DESCULPA INVADIR UM OUTRO FÓRUM É QUE NÃO SEI FAZER UM !DEPOIS DE RESPONDEREM VOCES PODEM APAGAR!

Postado

Boa tarde galera,

to voltando depois de alguns dias sem postar, mais continuo cheio de determinação. Meus resultados vem sendo satisfatórios (no meu ponto de vista é claro), então vou postar alguns dados de hoje.

DIA 29/03/2011:

ALTURA: 1,78m

PESO: 84,85 kg

BARRIGA PARTE SUPERIOR: 86 cm

BARRIGA PARTE INFERIOR: 94 cm

Então por enquanto o resultado obtido é esse, mais quero perder ainda mais.

Abraço a todos!!!!

Postado

Federal acho que vc ta tendo um ótimo resultado sim poxa qse 15 kg é mta coisa. Pelo que tenho percebido homens em geral perdem peso mais fácil usando o lipo6.

Vai relatando, não deixa de postar, segue firme que vc vai conseguir.

Abraço

Postado

Boa noite galera,

bom não estou postando com muita frequência já, mais to voltando ou porque me pesei e resultado:

DIA:06/04/2011

PESO: 83,8 kg

To muito feliz com o resultado, mais ainda não acabou meu lipo 6 black, vamos ver se da pra dar mais uma enxugada!!!!

Abraço!!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Boa Federal, estou impressionado com sua perda de peso e determinação, parabéns!!

Comecei meu pote de Lipo 6 Black ontem, já estou no meu peso ideal 1,72m e 71,5kg, no entanto tenho aquela gordura locaizada na parte inferior da barriga que gostaria de eliminar. Após ver seus post fiquei meio intrigado com uma coisa, será que vou queimar massa magra tomando o Lipo 6b?

Vale lembrar que malho 5 a 6x por semana, sempre faço 40 a 50min de aeróbico antes dos treinos de hiper e tomo BCAA antes e depois do treino e Whey após o treino.

Abs..

Postado

Boa noite galera,

bom depois de um tempo sem aparecer, to voltando.... meu LIPO 6 BLACK acabou, meu peso final é 83,5kg. Resultado até achei bacana, valeu a pena sim.

DIA 22/02/2011:

PESO: 91,75KG

DIA 15/04/2011:

PESO: 83,50KG

Galera, posso dizer que em relação do que eu estava, sou outra pessoa, afinal se eu olhar um pouco mais para trás, dia 24/01/2011 eu estava com 100,2kg.

Então é isso ai, resultado satisfatórios, porém objetivo não atingido que era 82kg, mais ta valendo.

Queria uma ajuda de vocês agora, o que acham de daqui mais 1 ou 2 meses eu tomar 2 potes de OxyElite?! Ou seria melhor tomar 2 de Jack3d?!

Ajuda ai galera.

Abraço a todos.

msn: federal_pvh@hotmail.com

obs: Nosetec, em relação a sua dúvida, acho que vc deve perder sim alguma massa magra, mais pra isso dá uma atenção especial na sua dieta que você com certeza vain diminuir essa perda, ok?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...