Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

corpoperfeito.com.br é confiável?


Altamir

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

Já comprei duas vezes as duas vezes alguns dias depois de fazer o pedido o produto ficou indisponivel, a primeira vez foi a combo dua creatina da universal, ficou indisponivel um tempão mas assim que ficou disponivel me enviaram certinho e todos emails que enviei responderam alguns demoraram um pouco (2 dias), mas sempre me mantiveram informado sobre o que acontecia.

A segunda vez recebi o produto ontem foi um tenis que estava em lojas físicas 199,99 em todos os sites que vi inclusive a corpoperfeito 179,90, paguei 136,50 ( desconto de saldão) dois dias depois de pagar o produto ficou indisponivel, paguei assim mesmo o rastreamento do produto foi atualizado constantemente e com grande velocidade, levou 1 dia para constar pagamento, 3 dias para ser enviado para envio e 4 dias para eu receber, recebi exatamente o que pedi.

Então posso dizer que tive boas experiências, mas eu moro no Rio de janeiro eu vejo muita gente de outro estatos reclamando, não tenho motivos para reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Novamente venho atraves deste, reclamar do Site Corpo Total, porque novamente fui enganado por eles. Diante das diversas reclamações que eu havia feito, referente ao produto Reign Darck Cyde, que adquiri conforme pedido de nº 100002370 ( pb845334629br ), no qual paguei mais de R$ 300,00 e recebi um produto falso, me enviaram mais dois produtos como forma de me compensarem, porem me mandaram um Jack 3D e um M-Drol, só que pra minha grande surpresa e infelicidade, me mandaram um M-Drol falso, com farinha dentro, acreditem, uma falsificação barata, sequer veio lacrado, ja o Jack 3D nao sei se é falso. O pedido é de nº 100008776 ( pb809679370br ). Gente, um conselho, nao comprem neste site, avisem seus amigos . Ja estou comunicando em todos os sites de Musculação e similares, façam o mesmo, pois nao gostei de ser enganado e nao quero que os outros sejam tambem !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Site de enrolões malcareters e desrespeitosos, nunca comprem lá nesse tal corpoperfeito.com.br, cai na cilada de comprar um produto la e ja vai em mais de 15 dias já entrei em desespero e mandei email e mais emails cobrando uma posição sobre meu pedido e nada. Eles não tem telefone fixo nem celular se tem não sei liguei num 4004... e dizem (voz eletrônica) que só atendem por email, mas ja mandei dezenas de email e partindo de vários emails e não respondem nenhum.

SAIAM FORA NÃO CAIAM NESSA FRIA QUE É ESSE SITE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 05/06/2011 at 15:42, driou disse:

Eu comprei um produto lá. Depois da compra eles falaram que o produto que eu queria nao tinha mais.

Pediram para eu escolher outro. Whey protein da optmum no valor de aproximadamente 149 reais nao tinha ai tive que pegar o da universal no valor de 126, ou seja, prejuizo.

NAO E CONFIAVEL!

outros relatos

     http://www.corpoperfeito.com.br   Pior site de compras que já comprei, tudo mentira, não tem atendentes, não tem chats, não responde e-mails, atraso no envio e sem nenhuma justificativa! Fiz minha compra a mais de 20 dias e o que vejo no histórico do pedido é que está pronto para envio, um absurdo, jamais vou indicar este site#####

 

Em 02/06/2011 at 21:17, Altamir disse:

to afim de comrpar essa creata la http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... -Universal

mas vi algumas reclamações aqui na net e queria as opniões de vcs

 http://www.corpoperfeito.com.br   Pior site de compras que já comprei, tudo mentira, não tem atendentes, não tem chats, não responde e-mails, atraso no envio e sem nenhuma justificativa! Fiz minha compra a mais de 20 dias e o que vejo no histórico do pedido é que está pronto para envio, um absurdo, jamais vou indicar este site#####

Screenshot_2017-01-08-08-58-21.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Alan Vagner, o corpoperfeito já foi o maior e melhor site de suplementos alimentares do Brasil. Todavia, infelizmente, a crise econômica, e quem sabe uma má gestão, levou o site a pedir recuperação judicial. Por isso, o site que já foi o melhor e mais confiável do Brasil, não é mais confiável. Saiba mais neste post:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2017 at 10:31, Alan Vagner disse:

     http://www.corpoperfeito.com.br   Pior site de compras que já comprei, tudo mentira, não tem atendentes, não tem chats, não responde e-mails, atraso no envio e sem nenhuma justificativa! Fiz minha compra a mais de 20 dias e o que vejo no histórico do pedido é que está pronto para envio, um absurdo, jamais vou indicar este site#####

 

 http://www.corpoperfeito.com.br   Pior site de compras que já comprei, tudo mentira, não tem atendentes, não tem chats, não responde e-mails, atraso no envio e sem nenhuma justificativa! Fiz minha compra a mais de 20 dias e o que vejo no histórico do pedido é que está pronto para envio, um absurdo, jamais vou indicar este site#####

Screenshot_2017-01-08-08-58-21.png

esse site já foi muito bom lá pelos anos de 2010 (tempo que entrei no forum) ele era muito bem recomendando.

Eu não sei pq cargas d'água em 2011 as coisas começaram a piorar por lá, muitas reclamações do site

 

em 2012 a 2014 ninguém mais recomendava a corpo perfeito sob a alegação que não cumpriam com o combinado das compras. A pessoa comprava o produto, pagava por ele e depois recebia uma notificação para substituir por outro de mesmo valor pq não tinham em estoque, isso foi queimando o site, Faltava uma atualização constante dos produtos que tinham e os que não tinham disponiveis

Está indo para 7 anos e ninguém mais hoje em dia recomendaa corpo perfeito. Não me espanta que estejam entrando com recuperação judicial. O site foi péssimamente administrado e isso acabou refletindo na imagem do proprio site

 

Agora, cá entre nós...comprou mal, BCAA heim? pagou uma grana por um produto que nem faz efeito direito. Nesse teu caso aí troque por outro produto, até um mix de proteína é melhor que BCAA 

Editado por Heraldo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...