Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom pessoal, não vejo relato de compras no exterior desde 2010 principalmente da tfsupplements, resolvi arriscar e levar alguns produtos(ou tentar) de la então e venho agora relatar (favor mover se estiver no local errado). Comprei la no dia 26/05 pelo PayPal, a compra foi 165 doletas + 52 dolrs de frete totalizando 219 dolares, eu trouxe os seguintes produtos; 1#Jacked,1# No Shotgun,1# 1.m.r,1# Lean Body da Labrada(6 libras),1# RoxyLean ECA e uma bcaa da Dymatize de 400 capsulas, como o pedido ficou muito pesado só tinha o módo de prioridade alta (mais caro) para envio, no dia 27/05 a usps ja tinha recebido o email da tfsupplements com os dados do pedido, no dia 31/05 meu pedido ja estava sendo despachado de chicago, dia 03/05 meu produto ja chega no brasil e ja esta sendo visto pela policia aduaneira, creio que éssa é a parte + tensa do processo, eles podem tanto taxar meu produto ou requisitar a receita médica ou podem também inventar algo para poder botar fogo nos produtos, como eu não pedi meia nóta e nada parecido estou agindo com a minha ética do paguei cérto para levar cérto, espero que nenhum fiscal ruim faça alguma sacanagem.

hoje é dia 06/06 ja como foi fim de semana o pessoal não deve nem ter visto ainda minha caixa sei-la, mas espéro que não demore muito pois segundo depoimento do pessoal a demora mesmo é quando chega no brasil, ja o pessoal da tfsupplements tão de parabéns... escolhi,comprei,chegou e rapidamente, se não fosse a burocracia do pais ja tava com tudo na mão, sem dor de cabeças,

agora é esperar, god bless us all D: :roll:

Postado

Sim Brother que eu vou ser taxado tenho ctz ja, pra mim não faz tanta diferença ja que eu ja calculei tudo addicionando os impostos, eu fico é com medo de perder os produtos saca? é tenso!!

Postado

Status: Out of Foreign Customs

Your item cleared customs in BRAZIL at 8:27 pm on June 06, 2011. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later

Bom, creio que ai acaba o problema com a anvisa e entra a receita federal. Graças a Deus os produtos não ficaram cuase nada na alfandega... agora é esperar ver se é taxado ou não, espéro que passe tranquilo

Postado

É essi pessoal da ANVISA/Receita é fueda mesmo, fazer oque né dependemos da sorte :D, vlw man abrass

seguindo a compra pelo correio e estamos em!!

07/06/2011 17:14 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Encaminhado para CTCE CUIABA - VARZEA GRANDE/MT

acho que até sexta ta comigo o pacote :P

OBS: Alguem sabe quanto tempo demora+-sedex de rj pra cuia? :S

• 2 semanas depois...
Postado

Final do relato...

Os produtos estavam para retirada desde o dia 13/06, retirei hoje dia dia 16/06 pois estava viajando, não foi pedida a receita médica para os seguintes produtos; roxylean ECA, jack3d, no shotgun, 1 m.r, bcaa complex,lean body. O total da compra foi 219 dollares com o frete incluso e 165 dll sem o frete, em R$ 371. A compra foi feita dia 26/05 e confirmada dia 27, no dia 31 chegou no brasil, ficou do dia 03/06 ao dia 6/06 com as autoridades e foi liberada, dia 7 encaminhado para a capital do meu estado "Cuiaba", dia 10 chegou em cuiaba e encaminhado para minha cidade "Rondonopolis", dia 11 chegou em rondonopolis e no dia 13 estava para retirada, paguei a taxa de 113 R$ para retirar o produto bem menos do que eu pensava...

não tive dor de cabeça com nada anvisa ou policia aduaneira, demorou 18 dias para chegar desde a compra mas rolou tudo ok...

OBS: misteriosamente eu não recebi a amostra de produto do site, mais misteriosamente ainda, estava marcado sample com 1 x na ordem ou seja ela foi enviada, mas alguem sem ser eu deve ter feito melhor uso dela :lol:

Postado

113 no caso foi a tacha de importaçao?

roxylean ECA, jack3d, no shotgun, 1 m.r, bcaa complex,lean body totalizando 371 dos produtos + 113 de tacha?

Levando em conta que so um shotgun voce paga 200 conto aqui no brasil... Otima compra!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...