Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Compra na Tfsupplements 2011


Hellfox

Post Destacado

Bom pessoal, não vejo relato de compras no exterior desde 2010 principalmente da tfsupplements, resolvi arriscar e levar alguns produtos(ou tentar) de la então e venho agora relatar (favor mover se estiver no local errado). Comprei la no dia 26/05 pelo PayPal, a compra foi 165 doletas + 52 dolrs de frete totalizando 219 dolares, eu trouxe os seguintes produtos; 1#Jacked,1# No Shotgun,1# 1.m.r,1# Lean Body da Labrada(6 libras),1# RoxyLean ECA e uma bcaa da Dymatize de 400 capsulas, como o pedido ficou muito pesado só tinha o módo de prioridade alta (mais caro) para envio, no dia 27/05 a usps ja tinha recebido o email da tfsupplements com os dados do pedido, no dia 31/05 meu pedido ja estava sendo despachado de chicago, dia 03/05 meu produto ja chega no brasil e ja esta sendo visto pela policia aduaneira, creio que éssa é a parte + tensa do processo, eles podem tanto taxar meu produto ou requisitar a receita médica ou podem também inventar algo para poder botar fogo nos produtos, como eu não pedi meia nóta e nada parecido estou agindo com a minha ética do paguei cérto para levar cérto, espero que nenhum fiscal ruim faça alguma sacanagem.

hoje é dia 06/06 ja como foi fim de semana o pessoal não deve nem ter visto ainda minha caixa sei-la, mas espéro que não demore muito pois segundo depoimento do pessoal a demora mesmo é quando chega no brasil, ja o pessoal da tfsupplements tão de parabéns... escolhi,comprei,chegou e rapidamente, se não fosse a burocracia do pais ja tava com tudo na mão, sem dor de cabeças,

agora é esperar, god bless us all D: :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Status: Out of Foreign Customs

Your item cleared customs in BRAZIL at 8:27 pm on June 06, 2011. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later

Bom, creio que ai acaba o problema com a anvisa e entra a receita federal. Graças a Deus os produtos não ficaram cuase nada na alfandega... agora é esperar ver se é taxado ou não, espéro que passe tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É essi pessoal da ANVISA/Receita é fueda mesmo, fazer oque né dependemos da sorte :D, vlw man abrass

seguindo a compra pelo correio e estamos em!!

07/06/2011 17:14 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Encaminhado para CTCE CUIABA - VARZEA GRANDE/MT

acho que até sexta ta comigo o pacote :P

OBS: Alguem sabe quanto tempo demora+-sedex de rj pra cuia? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Final do relato...

Os produtos estavam para retirada desde o dia 13/06, retirei hoje dia dia 16/06 pois estava viajando, não foi pedida a receita médica para os seguintes produtos; roxylean ECA, jack3d, no shotgun, 1 m.r, bcaa complex,lean body. O total da compra foi 219 dollares com o frete incluso e 165 dll sem o frete, em R$ 371. A compra foi feita dia 26/05 e confirmada dia 27, no dia 31 chegou no brasil, ficou do dia 03/06 ao dia 6/06 com as autoridades e foi liberada, dia 7 encaminhado para a capital do meu estado "Cuiaba", dia 10 chegou em cuiaba e encaminhado para minha cidade "Rondonopolis", dia 11 chegou em rondonopolis e no dia 13 estava para retirada, paguei a taxa de 113 R$ para retirar o produto bem menos do que eu pensava...

não tive dor de cabeça com nada anvisa ou policia aduaneira, demorou 18 dias para chegar desde a compra mas rolou tudo ok...

OBS: misteriosamente eu não recebi a amostra de produto do site, mais misteriosamente ainda, estava marcado sample com 1 x na ordem ou seja ela foi enviada, mas alguem sem ser eu deve ter feito melhor uso dela :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...