monster_back Postado 12 de julho de 2011 Postado 12 de julho de 2011 entao eu treino pesado ha quase um ano tenho 17 anos e nao to feliz com os resultados que venho obtendo, principalmente nos biceps e triceps é claro que tem dias que agente acha que ta maior, mais forte e outros que estamos mais fracos, "frangos" entao pensei que, ja que sou moreno e minhas veias pouco saltam, se eu tomasse um suplemento/remedio a parte eu poderia dar um contraste mais "irrigado" no biceps... oq vcs acham? claro q eh tudo questao estetica, mas acho que ia me incentivar a malhar biceps e triceps ja que sao as coisas que menos crescem no meu corpo obrigado desde ja, abs! fisiculturismo 1
ippo Postado 12 de julho de 2011 Postado 12 de julho de 2011 entao eu treino pesado ha quase um ano tenho 17 anos e nao to feliz com os resultados que venho obtendo, principalmente nos biceps e triceps é claro que tem dias que agente acha que ta maior, mais forte e outros que estamos mais fracos, "frangos" entao pensei que, ja que sou moreno e minhas veias pouco saltam, se eu tomasse um suplemento/remedio a parte eu poderia dar um contraste mais "irrigado" no biceps... oq vcs acham? claro q eh tudo questao estetica, mas acho que ia me incentivar a malhar biceps e triceps ja que sao as coisas que menos crescem no meu corpo obrigado desde ja, abs! falta o principal pra tu, pesquisa... nao sei d qual suplemento vc fala, mais nao vao fazer milagres nao, como ta sua dieta? esse é o principal ponto. fisiculturismo 1
monster_back Postado 12 de julho de 2011 Autor Postado 12 de julho de 2011 cara eu como bastante eu acho, sempre comi muito mas nao sou gordo, tenho todo o biotipo que preciso pra ficar grande, tenho ossos largos, ombros largos e costas tambem, mas como bastante nunca parei pra pensar em fazer dieta nem nada, ate pq meu treino eh hipertrofia entao como bastante ovo, parei com a creatina sexta feira, deu 2 meses ja, whey + malto no pós treino e ando bastante, corro, jogo bola e surfo acho q eh por isso q nao criei tanta banha hahaha mas minha dieta mesmo eh isso ai muita carne, peixe, ovo cozido, massa como bastante e uma gelada nos finds pq ngm eh de ferro hahaha valeu abraco! fisiculturismo 1
monster_back Postado 12 de julho de 2011 Autor Postado 12 de julho de 2011 entao o suplemento que eu sugeri ali no post foi esse NO2 que eu pouco ouvi falar mas tao dizendo ai que dao veias e simulam os efeitos dos vasosdilatadores, como o VASCULAT e sugeri esse ultimo por ser mais conhecido, ter um preco acessivel e nao ter efeitos colaterais acentuados fisiculturismo 1
ippo Postado 12 de julho de 2011 Postado 12 de julho de 2011 cara eu como bastante eu acho, sempre comi muito mas nao sou gordo, tenho todo o biotipo que preciso pra ficar grande, tenho ossos largos, ombros largos e costas tambem, mas como bastante nunca parei pra pensar em fazer dieta nem nada, ate pq meu treino eh hipertrofia entao como bastante ovo, parei com a creatina sexta feira, deu 2 meses ja, whey + malto no pós treino e ando bastante, corro, jogo bola e surfo acho q eh por isso q nao criei tanta banha hahaha mas minha dieta mesmo eh isso ai muita carne, peixe, ovo cozido, massa como bastante e uma gelada nos finds pq ngm eh de ferro hahaha valeu abraco! aew manow, nem sempre comer muito é sinonimo de comer bem, da uma olhada la na area de nutrição q vc vai entender melhor do q estou falando. ainda nao vi esse suple, mais posta um link aew pra mim dar uma olhada.
monster_back Postado 12 de julho de 2011 Autor Postado 12 de julho de 2011 o suple vc ja deve ter visto, é o NO2: https://blog.naturecenter.com.br/saiba-mais-sobre-suplemento-no2/ e o outro é um remedio, vendido em farmacias sem prescricao medica, o vasodilatador VASCULAT:
monster_back Postado 12 de julho de 2011 Autor Postado 12 de julho de 2011 No realmente vc esta certo, eu n quis dizer que como bem eu como muito e pessimo eu acho ate hehehe mas esse é o meu ponto fraco, sou muito chegado numa massa caseira, uma picanha mal passada, uma pizza... mas vou dar uma olhada sim mas queria saber se vale a pena tomar esse vasculat, só pra ver minhas veias saltando mesmo, pra dar animo de malhar a finco os biceps e esse NO2 é caro pracar.... fisiculturismo 1
ippo Postado 12 de julho de 2011 Postado 12 de julho de 2011 monster_back disse: o suple vc ja deve ter visto, é o NO2 esse no2 da universal sao caros msm, tem no2 com custo x beneficio melhores no mercado, da uma procurada no jack3d. Sobre o vasculat ele em si eu nao conheço nao, é novidade pra mim, mais tem bons vasodilatadores no mercado tbm, da pra fazer um combo com jack3d e yok3d da msm empresa q parece ser bom, agora ja nao sai tao barato.
monster_back Postado 12 de julho de 2011 Autor Postado 12 de julho de 2011 hmm entendi e será que n tem ngm aqui no forum que ja tenha tomado VASCULAT por algum motivo? to com essa ideia fixa na cabeca de tomar esse remedio mas n sei se salta as veias legal
eXtremeX Postado 12 de julho de 2011 Postado 12 de julho de 2011 acho eu q essse vasculat nao vai te ajudar em nada.... mas vc é novo nao precisa de coisas fortes pra ter energia... o negocio é comer bem... e mais a geladinha do final de semana pode lhe custar caro
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora