Reinaldo.Gomes Postado 26 de julho de 2011 Postado 26 de julho de 2011 nesse seu caso de não pode pegar muito peso seria melhor você procurar um personal que realmente seja bom em reabilitação, com referências (não dadas por ele mesmo).
_Nocturne_ Postado 28 de julho de 2011 Autor Postado 28 de julho de 2011 Então não recomenda o remo seco? Veja meu problema: viewtopic.php?t=102183
Reinaldo.Gomes Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 pro seu caso eu realmente não sei o que recomendar sem comprometer sua saúde.
_Nocturne_ Postado 29 de julho de 2011 Autor Postado 29 de julho de 2011 Me diga pelo menos se fazendo o remo seco fica com uma musculatura boa? Eu ja cheguei a malhar supino com 60 kg, ultimamente fazia só com uns 24 kg, mas ainda nao perdi mta massa, queria manter, mas nao sei se o remo apenas seria suficiente. Independente do meu problema, só me diga se o remo seco feito com uns exercicios com halteres, mesmo pegando pouco peso, dá pra ficar com um corpo legal, sem ficar mto magro.
Reinaldo.Gomes Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 qualquer movimento composto, como o remo seco, se for com carga progressiva, vai te dar uma boa musculatura. nesse caso, antebraço, bíceps e costas.
_Nocturne_ Postado 30 de julho de 2011 Autor Postado 30 de julho de 2011 Reinaldo, vc me recomenda o Remo da Caloi? Ele tem 6 regulagens de carga parece.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora