Jump to content
Sign in to follow this  
sandrost

Jiu-Jitsu + Mdrol?

Rate this topic

Recommended Posts

Ae mulekada.

É o seguinte. Acompanho o forum a bastante tempo, entao resolvi fazer meu primeiro topico.

Eu sou praticante de jiu jitsu. Treino todos os dias, quando nao treino 2 vezes ao dia, de seg a sexta. Treino de 2 horas puxaaado! Muito fisico e muito rola. Tenho uma alimentação normal, nada de exagero, o bastante para manter a fibra.

Minha duvida é o seguinte. Pra eu que nao malho, só faço o esporte o Mdrol me daria uma ajuda?

Ajuda eu digo em geral. No gaz, na forca e claro na aparencia que é o que a grande maioria procura.

A unica coisa que ja tomei até hoje para segurar o desgaste foi um bcaa e um wheyn.

ENTAO, o MDROL vai cair de boa pra mim?

Valeu rapaziada!

Edit: pratico jiu jitsu a 4 anos

m-drol faz milagre sim !!!! toma bastante e sem cuidados com tpc que "Milagrosamente" você vai parar ao lado de Jesus Cristo nósso salvador, kkkkkkkkk

lol huashuashuashuas

Valeu pela dica brother.

Vou continuar com meu wheyn e bcaa :lol:

exato velho, mesmo você treinando musculação junto com o jj, m-drol requer experiencia para você não se ferrar no final do ciclo, eu não indicaria nenhum ph para alguem com menos de 4-5 anos de musculação e experiencia com algo + fraco e menos prejudicial primeiro, anabolizantes são pra quem não consegue + obter tão bons resultados com alimentação,descanso e treino!

continua com sua bcaa e whey no pós do jj, se quer ganhar peso, eu indicaria pra você um hipercalorico.

abraços!!

m-drol faz milagre sim !!!! toma bastante e sem cuidados com tpc que "Milagrosamente" você vai parar ao lado de Jesus Cristo nósso salvador, kkkkkkkkk

LOL

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By oberon master
      Altura: 1.80cm
      Peso, 78.5kg
      Braço 38.5cm

Seguinte Vou Começar um Ciclo de M-drol , mas estou com duvidas na TPC Gostaria de saber se usar so Clomid+tribulus ja Estaria bom Para regularizar o nivel de Testo?? pois não tenho tendencia de aromatizar ja fiz um ciclo de 2ml de dura semana e 1 ml de deca land semana ,e não senti nen uma sensibilidade , intao so clomid e tribulus estaria boa?

vou usar m-drol 1-2-2-1
    • By RauMau
      Fala Galera, acompanho o Forum a Muito tempo, há mais ou menos 1 ano fiz um ciclo de M drol, com tpc apenas com Xantinon B12 e aguá.

Vou fazer um novo Ciclo de M Drol, acho que este que arrumei parece ser original pois está dando os resultados positivos tantos negativos (dor na lombar) bom gostaria de uma ajuda na TPC.. pesquisei muito há pessoas que dizem que tem que tomar clomid + tribulius, outros simimarina + indux, outros apenas muita agua e dieta então estou pedindo a ajuda de voces. Caso esteja pensando errado me ajudem, assim que estiver pronto vou postar resultados.

Dados:

Peso: 75 KG (Meta 80kg)
      Braço: 36cm
      Altura: 1,78
      Bf: 8%

Ciclo:

1ª Semana: 1 de manha
      2ª Semana: 2/dia
      3ª Semana: 2/dia
      4ª Semana: 1 de manha

TPC:

Durante Ciclo :

MUITA AGUA, Whey ISO 90% + Malto

Pós Ciclo:

Tribulius em pó ultra concentrado Hilmar + Creatina + Xantinon (ou algo pro figado).

Caso esteja errado, peço a ajuda de vocês e tambem algo para diminuir a dor na lombar (acho que é irritação no rim).

Vlww Galera Obrigado!
    • By Hipotrofiado
      Bom, galera, sei que deve ter tópicos parecidos, mas o meu é bem específico para as minhas dúvidas que de certo não achei em outro lugar.

Nunca tomei anabolizantes, pretendo portanto fazer um ciclo menos pesado para a primeira vez, entretanto a dúvida surgiu.

Tomar anabolizante injetável, DURATESTON? (pretendo tomar de 4 a 6 ampolas)

Ou

Tomar algum dos pró-hormonais? Reign, M-DROL, Halovar?

A primeira ou a segunda opção?
      Por quê?
      E em alguma das duas precisarei fazer TPC?
    • By Mestre
      Verdade sim, a toxidade hepatica do M-DROL não eh brincadeira não.

Eu já havia escrito isso uns tempos atraz, mas vou escrever denovo.

Anabolizantes são Medicamentos usados para fins Terapeuticos, só que o ser humano por ser muito inventido e criativo, acabou por usa-los para outra finalidade, que eh a de cerscer massa muscular, pois como um de seus efeitos terapeuticos eh o aumento da sintese proteica, causando um balanço nitrogenado mais intenso, por consequencia tbm acaba por aumentar a capacidade de crescimento muscular.

Existe um anabolizante, que fora criado para fins Terapeuticos como todos os anabolizantes, que nunca foi vendido nas farmacias do Brasil, esse anabolizante possuia na sua formulação o Propianato de Drostanolona. 

Pois bem, quando colocamos qualquer substancia estranha para dentro do corpo, o corpo começa de forma insistente utilizando Figado e Rins em conjunto, para colocar essa substancia para fora do corpo.

Só que quando a substancia eh um Medicamento, eh interessante que ela fique o maximo possivel dentro do corpo, porisso criou-se mecanismos para dificultar o corpo a retirada da substancia para fora do organismo. 

Porisso todo medicamento tem sua Meia-Vida, que eh a forma que usamos para medir o tempo que o corpo irá demorar para colocar a substancia para fora.

Quando a pessoa usava o medicamento Propianato de Drostanolona, que era injetável, oque garantia que a Drostanolona não fosse quase imediatamente colocada para fora, era o Propianato, que garantia uma estada um pouco maior da substancia no corpo.

O M-drol, eh uma especie de derivado da Drostanolona, só que de uso oral.

Mas oque ocorre que colocarmos apenas a Drostanolona por via oral, eh que ela irá sair do corpo RAPIDO DEMAIS, pois o conjunto Figado e Rins, iriam excreta-la facilmente para fora do corpo. 

Então para podermos ter uma Drostanolona Oral, que tivesse uma Meia-Vida util, ou seja, que durasse um periodo maior dentro do corpo, se fez uma coisa na molecula de Drostanolona, que eh comum em outros Anabolizantes orais(como Oximetolona por exemplo), e que acabou criando um 17-metilado da substancia Drostanolona.

Fazendo isso, estamos dificultando o trabalho do Figado, na metabolização da substancia, e com isso por consequencia, conseguimos ficar por mais tempo com a substancia no corpo.

Só que ao fazermos isso, o Figado irá ter que trabalhar muito mais, para conseguir colocar essa substancia para fora, desgastando em demasias as celulas hepaticas que cumprem essa função. ISSO EH CHAMADO TOXIDADE HEPATICA.

No M-DROL, essa toxidade eh absurda, em alguns casos se narra até fortes letargias.

Essas Letargias, nada mais são, do que o corpo dando menor enfase nos demais sistemas corporeos, afim de aumentar o maximo possivel a sintese proteica hepatica, na tentativa de reparar as desgastadas celulas hepaticas que ficaram assim, por causa da ardua tarefa de metabolizar o M-DROL.

EU VOU USAR M-DROL, SÓ QUE ESTOU CIENTE DISSO, E CIENTE DOS RISCOS, E TEM GENTE QUE NÃO ESTÁ, acaba usando, e tendo seu figado DILACERADO pela substancia.

Quem ingeri bebidas alcoólicas então, nem pensar. POIS SE INGERIR BEBIDA ALCOÓLICA JUNTO COM O M-DROL, JÁ PODE PASSAR ANTES NO MEDICO PARA COLOCAR SEU NOME NA LISTA DA FILA DE TRANSPLANTE DE FIGADO.

Isso eh serio demais para se tratar de forma banal como alguns tratam, e depois que fica todo AMARELO, com ICTERICIA e com AS PONTAS DOS DEDOS DESCASCANDO, não adianta ficar chorando. 

abracos colegas. 
    • By ALBERTO DIAZ
      PROGRAMANDO UM CICLO, TREINAMENTO INTENSO, BOA ALIMENTAÇAO, MAS SEM O OBJETIVO DE GANHO DE MASA MUSCULAR E SIM OPTIMIZAR O TREINO COM GANHOS DE FORÇA IMPORTANTES PARA UMA TEMPORADA DE COMPETIÇOES NO JIUJITSU E MUAY THAI. PENSEI EM DURA MAIS ALGUM OUTRO COMPOSTO, QUAL VOCES RECOMENDAM? SEM PROBLEMAS DE ORÇAMENTO. E O MAIS IMPORTANTE, E PROVAVELMENTE NO QUE ESTOU MAIS CONFUSSO, QUAL O MELHOR TPC? DESDE JA MUITO OBRIGADO PELOS SEUS COMENTARIOS
  • Create New...