Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitacost e iHerb


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

nao sou ninguem mwahahahahahaha :evil:

nem tenho cadastro la, só me comunicaram.

Achei lá o tópico que tu falou... Na real não foi alguém da Hardmob e sim de outro forum... Olha o que o cara postou lá.

Pessoal pra dar uma animada aqui vejam que um user de outro forum que participo comentou:

"Chegaram se não me engano agora mais de 100 caixas (vou contar kkk), Uffa Deus é Pai.

Tributada apenas 1 da vitacost 20,00 huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu"

MAs mesmo assim, tá chegando algumas e tem muitas atrasadas, então pessoal que tá reclamando aí do início de Fevereiro sem comentários, isso é mais do que normal. Quer velocidade compre no Brasil ou peça por Courier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, meu pedido de 1 de fevereiro atrasdo... fui conversar no chat com a atendente, essa foi a pior desculpa q eu ja escutei. Fiquei revoltado, nao pelo fato de nao receber a encomenda e sim pela desculpa fudida q eu escutei e pela impossibilidade de fazer algo a nao ser avisar a galera para nao comprar nesse site que trata os clientes como lixo! Vitacoast.com

Antes de completar 1 mes, a atendente falou que eu deveria esperar 1 mes para poder pedir o reembolso ou esperar chegar. Blz. Esperei quase 2 meses e liguei de novo hj, entrei novamente no chat para ver como estava, a atendente teve a cara de pau de me dizer que o whey protein isolado esta proibido no brasil, e que por isso ele nao chegou e nem vai chegar. Era melhor ter falado que eles estavam me roubando, pelo menos eu ficaria menos revoltado do que ser roubado e ainda acharem q eu tenho cara de trouxa para acreditar nessa desculpa. Nao vai devolver a grana, nao vai enviar o pedido novamente, falou que se algum dia o pacote voltar para a vitacoast, que eles devolvem 80% do valor. Primeira e ultima vez na vitacoast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cancelei minha compra no Iherb. Eles pediram um tal código de verificação, fizeram uma maior burocracia lá e eu resolvi cancelar minha compra.

Na minha compra da Prozis aconteceu o esperado, o meu jack3d se encontra no depósito temporário da alfândega em São Paulo. Alguém sabe dizer se eles entram em contato para seguir o procedimento de retirar a encomenda ??? Será se existe alguma possibilidade de eu ser apenas taxado e não passar pela Anvisa ???

A Prozis mandou a minha fatura por e-mail e lá está contida que o volar total foi R$50,90. Ainda bem q ela não contou o frete pq só de frete foi R$25,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Blz argentino...

Toda compra antes passa pela Anvisa e depois vai para Receita federal... De qq jeito sua compra passa pela Anvisa...

Pq nos aeroporto é assim tem um detector e raio-x e ele sempre pegam.... Ainda mais que a caixa da Prozis tem o logo da empresa ainda mais visada...

Meu NO passou sem ser taxado mas foi pelo Healthdesigns..

Mas se fosse você ligaria para saber qual procedimento deve seguir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...