Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitacost e iHerb


Post Destacado


thales.martins como foi que vc entrou em recurso ???

Só pra saber mesmo, porque eu ainda não recebi nenhuma notificação do Correio, mas caso ocorra algum erro da Receita eu já vou saber o que fazer.

A Prozis me mandou a fatura e lá tava como 51 reais, tomara q não ocorra o mesmo erro no meu.

Você já comprou pela Prozis ? A nota da compra que eles colocam dentro da caixa já vem com o valor do frete ou eles colocam só o preço do produto ?

quando o produto chega nos correios e voce nao concorda com a tributação voce pede nos propios correios

o formulario de recurso nele voce explica por que nao concordo e anexa documentos probatorios no caso: copia da fatura do cartao de credito + copia do anuncio + copia da ordem de compra ( essa voce consegue em "minhas compras" no site da prozis ).

Seu recurso é enviado novamente para unidade de triagem onde foi feito a tributação ( SP , RJ ou Curitiba )

no seu caso e pra sua sorte irá voltar para SP por que se voltar para Curitiba kkkkk esquece é 2 meses so para reaanalisar seu recurso é serio.

Sim comprei no prozis.

da uma olhada na minha novela ai EE679106055PT

Na nota que eles enviam vem tudo descriminado (valor do produto + frete)

Lembre-se o valor do tributo e encima do valor do produto + frete

no seu caso:

Jack 3d 59 reais + frete 27 reais = 76 reais

60% sobre este valor da em media 45 reais mais que isso pode entrar com recurso.

ps. prozis no meu conceito nao compensa, se bem que o seu almenos vai chegar ne?! e o meu... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei no vitacost:

Muscle Pharm Assault Fruit Punch -- 1.62 lbs

Shipped on Feb 07, 2012

USP Labs Jack3d Pre-Workout Formula Tropical Fruit Punch -- 8.8 oz

Shipped on Jan 20, 2012

NÃO CHAGARAM ATÉ HOJE!

O que podemos fazer a respeito? Ao ligar para os correios, quais dados servirão para localizar a encomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pedido da iHerb que fiz no dia 06/03 chegou 18 dias depois. Agora, como eu já falei antes, minha encomenda do dia 31/01 sem sinal de vida. Alguém já deve estar usando meu suplemento, com certeza... eu quero muito, mas muito mesmo não quero acreditar nisso, mas tá tenso.

Se a encomenda chegar, ficarei feliz. De qualquer forma eu já fiz outro pedido do mesmo suplemento no dia 26/03. Vamos aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem to começando a ficar preocupado galera, to com 3 caixas da vitacost com uns 50 dias...e uma da iherb ainda no prazo com 21 dias...to na esperança de que tudo vai chegar, mas acho que ainda vai demorar mais um pouco...essa "operaçao pra ingles ver" soh seriu pra atrasar as caixas...afinal, nos vamos continuar importando!

abraço marombada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, importo do iherb a +/- 4 meses, já tenho mais de 40 compras efetuadas, até agora já tive sim compra com + de 60 dias chegarem, principalmente Thermogenicos, que pra mim são os que mais demoram ( + rapido: uns 45 dias + demorado :65 dias, moro no RJ).

Então fiquem tranquilos e confiança q vai chegar sim, nunca tive nenhuma encomenda perdida. To com um Assault q ta demorando quase 60 dias já, mais agora com informações dessa Maré Vermelha fiquei mais tranquilo também huahuahua.

obs.: Nunca fui taxado, o que sempre acontece é que os correios passaram a ficar com preguiça de entregar aqui em casa e sempre enviam o doc avisando que chegou lá e eu ter q ir buscar.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que me deixa com um pouco a mais de esperança é saber que não foi so a minha encomenda que esta com muito atraso, pelo jeito o problema e GERAL , pois se fosse so uma encomenda seria mais facil ter sido estraviada, mas pelo jeito são muitasss e coincidentemente nestes meses ( jan e fev ).

Então vamos aguardar se caso chegar para alguem ai vão postando e nos informando, pois acredito que por ser um problema em todo pais quando começar chegar para alguns, deverá chegar para todos também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostaria de perguntar pra queles que ja fizeram compras na iherb e elas chegaram, pq os correrios da minha cidade nunca me fez uma entrega em casa eu sempre fiz o rastreio e quando estava no correrios aqui do meu bairro eu ligava para eles informando que eu iria retirar porque sempre dava como saiu para entrega logo apos dava cliente ausente so que nunca aconteceu deles tentar uma entrega aqui em casa, porem a compra na iherb nao tem como rastrear e entao queria saber de quem ja comprou como foi se recebeu em casa ou recebeu um postal, pq sei que pode acontecer de mandarem a encomenda de volta para o remetente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...