Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitacost e iHerb


Post Destacado

eu gostaria de perguntar pra queles que ja fizeram compras na iherb e elas chegaram, pq os correrios da minha cidade nunca me fez uma entrega em casa eu sempre fiz o rastreio e quando estava no correrios aqui do meu bairro eu ligava para eles informando que eu iria retirar porque sempre dava como saiu para entrega logo apos dava cliente ausente so que nunca aconteceu deles tentar uma entrega aqui em casa, porem a compra na iherb nao tem como rastrear e entao queria saber de quem ja comprou como foi se recebeu em casa ou recebeu um postal, pq sei que pode acontecer de mandarem a encomenda de volta para o remetente.

cara no começo eles até entregavam, mais como começou a ser muitas caixas chegando duma vez, eles passaram a entregar só o papel pra buscar lá mesmo... as vzs quando é 1 caixinha só o carteiro até entrega, mais nem conto muito com isso nao... já até marquei os dias q os papeis chegam lá em casa kkkkkk

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera, importo do iherb a +/- 4 meses, já tenho mais de 40 compras efetuadas, até agora já tive sim compra com + de 60 dias chegarem, principalmente Thermogenicos, que pra mim são os que mais demoram ( + rapido: uns 45 dias + demorado :65 dias, moro no RJ).

Então fiquem tranquilos e confiança q vai chegar sim, nunca tive nenhuma encomenda perdida. To com um Assault q ta demorando quase 60 dias já, mais agora com informações dessa Maré Vermelha fiquei mais tranquilo também huahuahua.

obs.: Nunca fui taxado, o que sempre acontece é que os correios passaram a ficar com preguiça de entregar aqui em casa e sempre enviam o doc avisando que chegou lá e eu ter q ir buscar.

Abçs

Minha encomenda do dia 31/01 está fazendo 70 dias de espera hoje, e também moro no RJ. Em que parte do RJ você mora?

Quando a encomenda estava com 43 dias de espera, fui no CDD do meu bairro para ver se conseguia alguma informação sobre o meu pedido. Infelizmente, como não existe número de rastreio, nada puderam informar. Se eu for novamente vou levar uma caixa da iHerb para mostrá-los o tipo de encomenda que estou esperando e se há algumas semelhantes lá dentro à espera de entrega.

Essa operação Maré Vermelha atua também sobre os pacotes de importação? No texto que li diziam apenas bagagens...

Enfim, se nossas encomendas foram apreendidas, já é hora de liberá-las para entrega pois faz muito tempo. Gastamos muito dinheiro e temos o total direito de recebê-las!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao estou entendendo nada do que esta acontecendo, segue a data das minhas compras e o status

31/01/20121x Whey optimum --> Aguardando

01/02/20121x Assault --> Aguardando

10/02/20121x Casein optimum+Blender bottle --> chegou 22/03/2012 !!!!!

26/03/20121x Whey optimum+Creatina --> Aguardando

26/03/20121x Whey optimum --> Aguardando

eai, eu dou por perdido as primeiras compras?

ta muito esquisita essa historia....

e foda q ninguem fala nada, nao tem com quem reclamar nem perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de falar no chat da vitacost...

me informaram que o novo prazo é 90 dias por que janeiro e fevereiro foram pessimos meses

tambem disse que só esta atrasando, nao segurando

se nao chegar até dia 1/05 ela vai me reestituir 80% do valor dos produtos, menos o frete

pra mim ta otimo

salvei a conversa pra ter argumento pra pegar o dinheiro de volta...

alguem ta recebendo caixas da vitacost?

oq me intriga é q uma caixa minha chegou, sem problemas, só com um pouco de atraso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha encomenda do dia 31/01 está fazendo 70 dias de espera hoje, e também moro no RJ. Em que parte do RJ você mora?

Quando a encomenda estava com 43 dias de espera, fui no CDD do meu bairro para ver se conseguia alguma informação sobre o meu pedido. Infelizmente, como não existe número de rastreio, nada puderam informar. Se eu for novamente vou levar uma caixa da iHerb para mostrá-los o tipo de encomenda que estou esperando e se há algumas semelhantes lá dentro à espera de entrega.

Essa operação Maré Vermelha atua também sobre os pacotes de importação? No texto que li diziam apenas bagagens...

Enfim, se nossas encomendas foram apreendidas, já é hora de liberá-las para entrega pois faz muito tempo. Gastamos muito dinheiro e temos o total direito de recebê-las!

Eu moro na ilha do gov, bem perto do aeroporto do galeão no caso e mesmo assim minhas encomendas costumam demorar no minimo 25 dias e normalmente uns 35 a 40.

Pessoal, ta tudo parado não importa que tao pegando só bagagens, os caras tavam segurando tudo mesmo ( li por ai que a operação ja acabou \0/). Daqui a pouco volta tudo ao normal fiquem tranquilos...não acho que perderam as compras não, tentem nao se torturar com isso q jajá chega, e se deus quiser, sem imposto z0/ huauhuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos,

Infelizmente as únicas encomendas que chegaram foram as do inicio do mês de fevereiro da healthdesigns, uma proteina VP2, uma creatina Universal, e um BCCA da ON. Todo o resto esta caminhando com mais de 45 dias de prazo, entretanto pesquisando mais sobre a operação Maré Vermelha consegui as seguintes informações que acho relevante compartilhar.

http://www.gazetadopovo.com.br/opiniao/ ... e-Vermelha

http://www.youtube.com/watch?v=_hNtqpzqYJA

http://www.youtube.com/watch?v=Eoerp1os ... re=related

E esse eu realmente não entendi se foi uma compra só ou algo semelhante, mas sinceramente, se o camarada me compra 100 caixas de uma vez não é pra uso pessoal e sim pra fim comercial, e pessoas que compram para uso pessoal são prejudicadas por esse tipo.

No mais grande abraço a todos, e não vou pedir a devolução do dinheiro pois sei que chegar, chega, tem caso de até 180 dias, estamos aí na esperança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz acabei de ver o meu nessa reportagem... ja era meus obamas :evil:

http://www.youtube.com/watch?v=Eoerp1os ... re=related

Boa noite a todos,

Infelizmente as únicas encomendas que chegaram foram as do inicio do mês de fevereiro da healthdesigns, uma proteina VP2, uma creatina Universal, e um BCCA da ON. Todo o resto esta caminhando com mais de 45 dias de prazo, entretanto pesquisando mais sobre a operação Maré Vermelha consegui as seguintes informações que acho relevante compartilhar.

http://www.gazetadopovo.com.br/opiniao/ ... e-Vermelha

http://www.youtube.com/watch?v=_hNtqpzqYJA

http://www.youtube.com/watch?v=Eoerp1os ... re=related

E esse eu realmente não entendi se foi uma compra só ou algo semelhante, mas sinceramente, se o camarada me compra 100 caixas de uma vez não é pra uso pessoal e sim pra fim comercial, e pessoas que compram para uso pessoal são prejudicadas por esse tipo.

No mais grande abraço a todos, e não vou pedir a devolução do dinheiro pois sei que chegar, chega, tem caso de até 180 dias, estamos aí na esperança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...